8800gt morreu?

Foken

know-it-all Member
Registrado
Seguinte pessoal, pc fica dando erro na primeira tela qdo liga o pc, aquela que diz a memoria e tal, fica tudo cheio de erro e nao entra no windows. Tirei a vga dela e testei no meu pc (da assinatura) e deu a mesma coisa. Liguei o q deu problema no onboard e funciono legal. O problema é a vga, agora amigos gostaria de saber, ela realmente morreu ou ainda tem alguma coisa que da pra fazer ela voltar a funcionar? Vi pessoal ai botando no forno, mas antes de fazer isso preciso do conselho de voces.

A placa é uma 8800gt da ECS. Acho que nao tem mais garantia né?
 
O que você relatou indica a possibilidade da placa estar com problemas sim mas tem de levar em consideração outras coisas também. Tem como tirar foto de como fica a tela?

Você usou aquele driver de vídeo que andou queimando as placas da nVidia?

A garantia você tem de ver na nota fiscal, né? :p

Talvez haja alguém capacitado aí no Sul que saiba recuperar placas defeituosas. Não tenho idéia de preço de um serviço deste tipo. Talvez não valha a pena se você tiver dindin com folga.
 
Rapaz, quando começa a aparecer esses erros de tela é porque lascou mesmo.

Compra outra.

Falow
 
O que você relatou indica a possibilidade da placa estar com problemas sim mas tem de levar em consideração outras coisas também. Tem como tirar foto de como fica a tela?

Você usou aquele driver de vídeo que andou queimando as placas da nVidia?

A garantia você tem de ver na nota fiscal, né? :p

Talvez haja alguém capacitado aí no Sul que saiba recuperar placas defeituosas. Não tenho idéia de preço de um serviço deste tipo. Talvez não valha a pena se você tiver dindin com folga.

Opa, amanha vou tirar fotos e posto aqui. É aquelas linhas de erro na vertical

EDIT: Putz acho q nao, foi o 196.21
 
Rapaz, quando começa a aparecer esses erros de tela é porque lascou mesmo.

Compra outra.

Falow

Pois é, se os erros já começam no boot ou BIOS é lamentável... Assim descarta-se a possibilidade de erros nos drivers e/ou superaquecimento (caso esteja bem encaixado o cooler).

Se testou em dois PCs e deu o mesmo erro.

Se possui nota fiscal e já passou o prazo de garantia, é possível buscar o RMA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo