8800GT - Reviews and News

_CP_

*****
Registrado
G92 - reviews e novidades

Os preços das 8800GT já estão mais ou menos decididos:
- 512mb: U$ 249,00
- 256mb: U$ 199,00

Fonte: http://www.vr-zone.com/articles/Card_Makers_Self-Designed_8800_GT_Cards/5362.html

Agora vai o primeiro review dela encontrado na net:


8800gt_512mb.jpg

8800gt_512mb_core02.jpg

8800gt_512mb_power_s.jpg

platform.jpg

hd_useage.png

power.png

platform.png

3dmark_01.png

3dmark_02.png

3dmark_03.png

quakewar_02.png

lp_04.png

bioshock.png


Resultado em over (740/1010):
ntune_oc_atitool_s.jpg

3dmark06_oc_s.jpg


Fonte: http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=197629

Fonte original:
http://topic.expreview.com/2007-10-23/1193114539d6255.html

Para mais testes, peço que acessem o link acima, de preferência usando Internet Explorer, pois tive problemas em abrí-lo aqui com o Firefox.

E conforme o link seguinte, a nVidia já tem prontas para lançamento 50.000 vgas 8800GT: http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=197652

Pelo jeito vai ser um lançamento em grande estilo, pessoal. :)
 
omg, minha proxima vga com certeza, olha quanto tópico falando da mesma coisa, devia ter um oficial :D
 
essa sera a VGA do ano!! se sair serie XXX ainda! rula!!! :D
 
isso sem contar a capacidade de over...ai ela voooooooooooooooooooooooooooooooooa.....cola ou passa a GTX!!! E SÓ LAMENTO PRA QUEM GASTOU 1500 PRA CIMA NUMA VGA... acho q fiz bom negocio....hehehehhe....
 
será sucesso de vendas facilmente

agora é esperar a resposta da AMD e ver o que acontece.
 
Atualizei o primeiro post com mais imagens de desempenho em games, over e consumo de energia.

Não coloquei todos os testes para não deixar as fileiras de imagens compridas demais.

Para ver o teste completo acessem o link original:
http://topic.expreview.com/2007-10-23/1193114539d6255.html

Recomendação, usem o IE por lá, pois o Firefox não funcionou legal naquele site comigo. ;)
 
não entendi mais nada, ela é melhor que a 8800GTS, não deveria ser o contrário ?
pelo nome eu pensei que ela ficaria entre a 8600GTS e a 8800GTS
 
CAARAAIOOO. COM O OVER A PLACA FICO MAIS FORTE QUE A GTX, PORRA... PLACA DEMONIACA :neutral:

Quero ver a HD3870 agora, quero uma dessas cinco placas :(

ou HD3850,3870,3830 ou 8800GT ou 8800GTS nova

O preço parece compensar
 
CAARAAIOOO. COM O OVER A PLACA FICO MAIS FORTE QUE A GTX, PORRA... PLACA DEMONIACA :neutral:

Quero ver a HD3870 agora, quero uma dessas quatro placas :(

ou HD3850,3870,3830 ou 8800GT ou 8800GTS nova

O preço parece compensar

hsuahushaus...falei falei...em over ela voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkk
 
Disfarça, eram cinco placas, contei errado HUAEHUAEHUAEHu droga de quote :mad:
 
Era uma placa assim que estava esperando para trocar minha vga...
 
Nss o CPU average usage dela é insignificante se comparado com as outras! 92% contra 1,58!! o_O
 
Muito estranho isso, eheheheh, uma GT deuum pau violento nas GTS e na HD2900.

Chega a ser impressionante, acho que vem mais algumas surpresas da NVidia por aí.

Todo esse desempenho pode ser o driver. Ou é alienigena mesmo.
 
q placa monstrinha hein... isso pq era pra ser uma serie abaixo da GTS...

vamo ver se com todo esse potencial esse coolerzinho feio dela vai dar conta...

alguem sabe dizer se uma fonte de 420w eh mto pouco pra ela?
 
Muito estranho isso, eheheheh, uma GT deuum pau violento nas GTS e na HD2900.

Chega a ser impressionante, acho que vem mais algumas surpresas da NVidia por aí.

por isso que to estranhando, a sigla GT, junto com o proprio preço, levaria a crer que ela estaria abaixo da GTS

Se for assim, o que vão fazer com a 8800GTS , que é mais cara e pior , não entendi, e quem comprou a GTS
recentemente se deu mau então
 
nossa, chegou para subistituir a gts de vez mesmo, mesmo preço da gts ou até mais barato, e quase desempenho da gtx, dessa forma só vai vender gt e ultra, pois gtx nem compensa mais. rsss só fazer um overzinho que passa a gtx sussegado.

700/2000mhz quase nenhum gtx fazia isso. rsss

vai ser animal mesmo, to doido para ver, o cooler dela é bem grande, cobre a placa toda e é 1 slot, melhor que isso não poderia existir. kkkk
 
por isso que to estranhando, a sigla GT, junto com o proprio preço, levaria a crer que ela estaria abaixo da GTS

Se for assim, o que vão fazer com a 8800GTS , que é mais cara e pior , não entendi, e quem comprou a GTS
recentemente se deu mau então

também não entendi isso... com a 88GT a nVidia praticamente matou a 88GTS e a 88GTX.
 
Isso tudo tem um nome : Marketing. Dúvido que na prática ela vai ter esse desempenho. Se for assim, nem precisa mais fabricar a 8800GTS e GTX.... o que acho difícil. Deve ter algum porém nisso aí. O que eles querem é justamente o que acontece: todo mundo fica extasiado e louco pra comprar.
 
por isso que to estranhando, a sigla GT, junto com o proprio preço, levaria a crer que ela estaria abaixo da GTS

Se for assim, o que vão fazer com a 8800GTS , que é mais cara e pior , não entendi, e quem comprou a GTS
recentemente se deu mau então

a 8800gts só vai continuar fabricando as de 640mb com a revisão g92 (65nm) vai reduzir de 320bits para 256bits, mais os shader vai de 96 para 128, mais acho que nos jogos que viram quanto mais memória, melhor eles serão, isso em DX10 ou DX10.1, ou seja, por ter mais memórias elas seram mais caras que a GT, mais como tá atualmente, ninguém comprará mais a GTS, sendo que a GT é mais barata e mais rapida, ficando muito próximo a GTX, melhor que isso é impossível, quero ver agora a ATI com a HD3870 dela, vai ter que ser muito boa para bater esse preço e desempenho!! :D
 
O que mais impressiona é ela batendo a GTS 640Mb :eek::eek::eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo