8800GTS ainda vale a pena ?

Addownz

know-it-all Member
Registrado
galera um amigo ta precisando de grana e consegui um rolo com ele, minha 8600gt da assinatura + R$ 280 por uma 8800gts evga superclocked, ainda da um gas a 8800gts ou fiz caca ?
 
Nem fez caca...

placa legal pra caramba =)

e a troca foi otima =)
 
Claro que ainda vale a pena. Ainda mais se conseguir na faixa de 600 reais.

A minha é exatamente essa. Saiu por 550 reais (um amigo trouxe prá mim dos USA). Nada a reclamar.... Rodo de boa em 1280x1024.

Obs: Os fissurados em vga vão falar que não....que com a grana de uma gts com + num sei tanto de grana pega GT.... tudo nóia por VGA. Por até 650 conto COM CERTEZA vale a pena.
 
Valer a pena até que vale, mas não sei se ela vai aguentar os jogos que vão sair em 2008! :(
 
o que eu pedi pra galera leva em conta e a troca que eu fiz, no caso minha 8600gt + R$ 280,00 e não o preco final nem atual dela no mercado, sei que ela e boa e eu particularmente acho que fiz bom negocio, afinal as 8600gt desvalorizaram de mais e acabei voltando so R$ 280 reais.
 
o que eu pedi pra galera leva em conta e a troca que eu fiz, no caso minha 8600gt + R$ 280,00 e não o preco final nem atual dela no mercado, sei que ela e boa e eu particularmente acho que fiz bom negocio, afinal as 8600gt desvalorizaram de mais e acabei voltando so R$ 280 reais.

Com certeza fez bom negócio :yes:
 
Rapaz fez bom negocio sim a placa eh muito boa ainda vai rodar vários games em high tranquilamente!
ainda mais evga muito boa marca!:yes:
 
ouvi fala que ela e esquentadinha, isso confirma ? Se sim qual seria um bom dissipador para ela ? Estao praticamente o mesmo preco o DuOrb, Thermalright HR03 Rev. A, Arctic Cooling Accelero S1 ,Zalman VF900-Cu , ou meto um extream mesmo e corro pro abraço ?
 
ouvi fala que ela e esquentadinha, isso confirma ? Se sim qual seria um bom dissipador para ela ? Estao praticamente o mesmo preco o DuOrb, Thermalright HR03 Rev. A, Arctic Cooling Accelero S1 ,Zalman VF900-Cu , ou meto um extream mesmo e corro pro abraço ?

Cara, a minha num mudei nada e uso ela em stock.

Nesses dias de calor (aqui em SP fez 37º no sabadão) o máximo dela chegou a 80º. Sendo que o cooler dela tá regulado prá aumentar os rpm de acordo com o aumento de temp.

Em dias normais (temp amena.... em 25º) ela num passou de 70º em full.

Lembrando que num faço over nela.... em stock isso. :yes:
 
Valer a pena até que vale, mas não sei se ela vai aguentar os jogos que vão sair em 2008! :(

se isso realmente acontecer ( o que eu acho muito dificil ) eu paro de comprar VGA... pow a 8800 GTS é uma boa placa.. eu rodo todos os jogos atuais em boas resoluções e exelentes FPS... só me faltava agora os caras lancarem jogos em 2008 que não rode nessa placa... é muita palhaçada
 
Claro que vale a pena.. eu jogo os jogos aqui brincando numa boa..
bom negocio amigo !!
 
Muito boa troca, tem gente que não tem noção do que uma 8800GTS 320mb é capaz, tirando Crysis, rodo todos os jogos em 1440x900 no high e com filtros tranquilo, talvez com os novos lançamentos ela comece a ter que diminuir os filtros e tal, mas, não deixa de ser uma ótima placa, se fosse ruim não teria vendido como vendeu.
 
Ótima troca, o amigo gugbyrne aki do forum tem uma e eu jogo as vezes na casa dele, ela brinca de rodar os jogos, só no crysis mesmo que ela deve deixar a desejar um pouco, fora isso é show de placa !
 
Excelente troca, agora é só aproveitar!
 
ja que pegou a GTS prq vc não faz uns testes e coloca para o pessoal ver ???
seria interessante ver os testes..
 
Cara, otima troca, o unico jogo que a 8800GTS não roda no maximo com todos os filtros ligados é o Crysis, aliás, nenhuma VGA roda!!!:lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo