8800gts e x2 4200, baixa pontuaçao 3dmark06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

amarelow

Hungry Member
Registrado
Galera estou feliz com a minha 8800gts extreme da xfx, rodo lost planet, oblivion, condemned criminals e ghost recon com tudo no maximo(1280x1024 tudo no high) sem problemas, mas estou com uns certos problemas. Já deixei um topico falando do lag do most wanted e do carbon, mas vi que mais pessoas estao tendo o mesmo problema entao cheguei a conclusao q não é a minha placa. Possuo um x2 4200 com 2gb ddr 667 e a xfx 8800gts 320mb extreme. Um dos erros que fiquei indignado é quando estava jogando Ghotic 3 com tudo no maximo (que jogo lindo por sinal), e com 2 minutos de jogo, quando cheguei perto daquela bola que cerca a cidade, um erro apareceu acusando problema (acho q era falta) de memoria. Não sei se era memoria de video ou do pc. Tava setado tudo no maximo (1280x1024). Desanimei e desisntalei o jogo de raiva, se 320mb de video e 2gb de ram nao for suficiente pra jogoa ghotic 3 com tudo no talo pela mor. To com o driver mais novo 158.43. Mas a duvida minha é q estou achando baixa minha pontuação em benchmarks como o 3d mark. No 3dmark03 faço 27500pontos, no 3dmark05 11500 e no 3dmark06 7500. Vi muitos reviews na net com sistemas parecidos com o meu fazendo em torno 2000 pontos a mais em ambos testes, estou achando essa pontuação baixa pois a 8800gts 320mb que eu tenho já é overclockada de fábrica (560mhz no core, 850Mhz memo (1700Mhz) e 1300Mhz nos shaders. Esses clocks variam um pouco, pois abrindo o rivatuner 2.01 ele marca 567Mhz no core, 837Mhz na memo (1674Mhz) e 1296Mhz nos shaders. Estou achando que é meu processador q está segurando a placa vcs nao acham? Ou mesmo com o x2 e a 8800 extreme era pra dar um desempenho maior nos testes??
 
Putz......... escrever com parágrafos ajudaria muito a entender o que você escreve, hein!!

Qual o Sistema Operacional que está usando???
 
Putz......... escrever com parágrafos ajudaria muito a entender o que você escreve, hein!!

Qual o Sistema Operacional que está usando???


Desculpa cara, é que eu to no trampo entao tenho que escrever rapidinho.....uso o windows vista busines 32 bits, com todas as atualizações instaladas.
 
Mas, péra.......... depois de TODOS os conselhos que você recebeu pra tirar o Vista e colocar o XP no seu outro tópico, ainda abre um tópico reclamando do desempenho da plaquita nos 3DMarks da vida???

Não tô achando justo esse tópico aqui. Mesmo porque essas pontuações a mais que você postou e que outros sistemas fazem são, com quase toda certeza, com Windows XP!!

Explica isso melhor!!
 
Nao use o windows vista ainda, espere um pouco mais.

Sobre o Gothic 3, ele é bugadao mesmo, entao relaxa....
 
O vista ta igual ao XP qndo lançou ... em processo d amadurecimento... vai demora um poko pra ele ser 100% confiavel igual ao XP
Portanto poe o XP e roda d novo e ve como fica
 
Cara, naum se preocupe, seu computador é top, fique tranquilo, vai rodar todos os jogos no talo por um ano no minimo...:D
Cara, desinstala o Vista, até ontem eu estava com o Ultimate, tudo belezinha, pontuação 3DMark compativel com o XP, mas só foi eu fazer um overzinho basico no processador, deu pau no firewall do Vista, coloquei outro firewall e aumentei mais um pouco o over, dae acabou de arrebentar com todo o sistema, naum reconhecia nada, por sorte consegui retirar meus arquivos dele...
Isso é a 2º vez que me acontece...:lol:
 
concerteza é o vista que esta tirando o desempenho ainda. acontece o mesmo com o meu aqui. no 3dmark eu devo perder quase uns mil pontos no VISTA.
Agora pode acreditar que o AMD segura mesmo a pontuação no 3Dmark06. aqui segura em muito tambem, agora ja não seu os jogos.

muda para um c2d que vc vai tirar uns pontinhos a mais.
 
Galera estou feliz com a minha 8800gts extreme da xfx, rodo lost planet, oblivion, condemned criminals e ghost recon com tudo no maximo(1280x1024 tudo no high) sem problemas, mas estou com uns certos problemas. Já deixei um topico falando do lag do most wanted e do carbon, mas vi que mais pessoas estao tendo o mesmo problema entao cheguei a conclusao q não é a minha placa. Possuo um x2 4200 com 2gb ddr 667 e a xfx 8800gts 320mb extreme. Um dos erros que fiquei indignado é quando estava jogando Ghotic 3 com tudo no maximo (que jogo lindo por sinal), e com 2 minutos de jogo, quando cheguei perto daquela bola que cerca a cidade, um erro apareceu acusando problema (acho q era falta) de memoria. Não sei se era memoria de video ou do pc. Tava setado tudo no maximo (1280x1024). Desanimei e desisntalei o jogo de raiva, se 320mb de video e 2gb de ram nao for suficiente pra jogoa ghotic 3 com tudo no talo pela mor. To com o driver mais novo 158.43. Mas a duvida minha é q estou achando baixa minha pontuação em benchmarks como o 3d mark. No 3dmark03 faço 27500pontos, no 3dmark05 11500 e no 3dmark06 7500. Vi muitos reviews na net com sistemas parecidos com o meu fazendo em torno 2000 pontos a mais em ambos testes, estou achando essa pontuação baixa pois a 8800gts 320mb que eu tenho já é overclockada de fábrica (560mhz no core, 850Mhz memo (1700Mhz) e 1300Mhz nos shaders. Esses clocks variam um pouco, pois abrindo o rivatuner 2.01 ele marca 567Mhz no core, 837Mhz na memo (1674Mhz) e 1296Mhz nos shaders. Estou achando que é meu processador q está segurando a placa vcs nao acham? Ou mesmo com o x2 e a 8800 extreme era pra dar um desempenho maior nos testes??
Nossa quase não consigo entender, mas tipo no driver de video à configuração pode está com filtros habilitado AA e AF, assim em benchmark ele rende menos.
Na travada não sei dizer, aqui está tudo ok com a minha GTS de 640mega.:D Tive uma msi GTS de 320mega mas nem testei ela direitos em games, por isso não posso dizer se é esse fator que está de pertubando com lags.:thumbs_up
 
Mas, péra.......... depois de TODOS os conselhos que você recebeu pra tirar o Vista e colocar o XP no seu outro tópico, ainda abre um tópico reclamando do desempenho da plaquita nos 3DMarks da vida???

Não tô achando justo esse tópico aqui. Mesmo porque essas pontuações a mais que você postou e que outros sistemas fazem são, com quase toda certeza, com Windows XP!!

Explica isso melhor!!

Cara desculpe se voce nao concorda comigo, mais acabei de comprar o micro e estou com muitas duvidas, postei esse topico para ter uma comparação com o pc do pessoal do forum, pra ver a opniao de voces. Atraves deste forum descobri que nao sou só eu que estou com problemas com essa nova geração, entao fiquei muito mais aliviado com isso, pois ralei muitos meses para comprar o pc que hoje tenho. Aquele outro topico meu estava falando sobre outro problema, que aliás voces me ajudaram muito. Sinto muito se voce nao concorda comigo, mas estou tirando minhas duvidas, alias o forum é pra isso não é?? Obrigado a todos voces pelas opniões, não tenho muito tempo para mexer no micro, pois trampo o dia todo e faço facul a noite, mas no proximo fim de semana eu formato o pc e coloco o xp. Valew galera!
 
Tira o Vista
 
Sei lah , mas pra rodar benchmarks de video nao seria melhor tentar vista ultimate?
 
Nem li nda do que ele escreveu ^^ .

Mas tira o vista e faz um OC no seu 4200 X2.

Flw
 
Depois vc posta aí pra gente o pontos que vc fez no XP. Mas atendência é que melhore e muito no XP. Por causa dos 2GB da sua memória.
 
Pois é, e como aparentemente você não pretende substituir o seu Vista pelo XP e as respostas são as mesmas que as do seu outro tópico, a discussão continua nele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo