• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800gts/gtx Tech Demos!!

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
Programas que Demonstram o potêncial das Placas da Serie 8x :)


NVIDIA GeForce 8800 technology demo's available for Download

We can now distribute NVIDIA's GeForce 8800 tech-demo's for you guys as NVIDIA gave the green light.
NVIDIA Demo: Froggy

Froggy is a bit high strung and loves nothing more than a deep-tissue massage for relaxation. Feel free to pull, slap, poke, prod and otherwise comfort him. You can even pull his eyelids if you think it'll help. (These massage techniques are not recommended for offline amphibians.)

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1538
NVIDIA Demo: Adrianne

The Adrianne demo uses complex shading and deformation techniques typically reserved for offline-rendered animation. GeForce 8800's unified shader architecture makes this possible by dynamically balancing any combination of vertex, geometry and pixel shading for maximum hardware acceleration. This same unified shader architecture works with all OpenGL, DirectX 9, and DirectX 10 titles.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1540
NVIDIA Demo: Box of Smoke

While we work on trapping an actual genie in a bottle, here's the next best thing - a box full of smoke. This demo not only shows the graphics horsepower of the GeForce 8800, but the computational horsepower as well. As you move the smoke generator within the box, the computational fluid dynamics simulation is being processed in real time on the GPU. Yes, all the Navier-Stokes eqations associated with the smoke movent are being evaluated on the GPU!

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1539


frogse7.jpg


womanbv4.jpg


FONTE: GURU3D.COM
 
Vou baixar o demo da fumacinha e depois da mina, tô curioso pra ver esse lance de processamento de física
 
Legal o topico :yes:

Fiquei com uma dúvida... os demos foram rodados em DX9 correto, portanto os efeitos que possuem são reproduzíveis em outras VGA's com suporte a DX9.0c :D ou rolou uma emulação de DX10 neles :confused:
 
Se elas tem suporte a DX10, acredito que foi em DX10 pq rodariam a dx9 ?
 
Interessante... desinstalando... hehehehe

adrianne200612161018230it3.jpg
 
naum gostei da pele da mulher ali, ta muito fraca, muito plastica akela textura
 
Até que é legal!!! Mas vga se testa em games não em animações super realisticas que não podem ser jogadas!
 
No video da Gamespot sobre a 8800GTX perguntaram como os demos rodavam. Que eu me lembre o carinha da nVidia falou que os demos usam OPENGL.

Com OPENGL eles podem usar as extensões que seriam comparáveis ao DX10, fazendo com que os demos funcionem no Windows XP.

E todos nós sabemos que DX10 não será implementado no Windows XP. E esses demos usam recursos comparáveis ao DX10.
Logo, os demos foram feitos em OpenGL... :)

fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo