• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800GTS problema??????????

mac10

know-it-all Member
Registrado
Pessoal
desque que chegou minha 8800gts não consigo habilitar os novos modos anti alising (AA) disponíveis. vai no máximo até 4aa
já usei os dois últimos drivers e nada. pela foto abaixo dá pra ver que não tem como ativar pelo painel de controle


alguem me dá uma luz

 
O meu acontece o mesmo mas com AF! To usando o 163.03, é otimo, mas o AF fica travado e nada de alterar ele! :-(

Vc pode tentar o NVTWEAK para desabilitar tudo no driver!
 
Olha em filtragen textura e anti serrilhamento está tudo ai na configuração 3d do painel de controle . obs: não use link da barra de tarefa, pois é limitado.
 
Olha em filtragen textura e anti serrilhamento está tudo ai na configuração 3d do painel de controle . obs: não use link da barra de tarefa, pois é limitado.

certo, mas como pode ver pela screen (do painel de controle) esta opção está estranhamente desabilitada
 
certo, mas como pode ver pela screen (do painel de controle) esta opção está estranhamente desabilitada

Ora, habilite. :D

Por padrão, o AA realmente vem desabilitado e pelo ícone da bandeja ele é realmente limitado a 4X. Se você quiser, existem mais modos pelo programa chamado nHancer. É um pouco avançado, mas eu prefiro usá-lo do que o Painel de Controle.
 
Amigo, no painel de controle da nvidia está "controlado por aplicativo". vc tem que habilitar ali os modos antialiasing.
 
Amigo, no painel de controle da nvidia está "controlado por aplicativo". vc tem que habilitar ali os modos antialiasing.

Exato, ali em "Anti-serrilhamento - Modo" ponha "Substituir qualquer configuração do aplicativo", depois mude no "Anti-serrilhamento - Configuração"

:yes:

E esta vendo ali Filtragem da Textura - Diferencial negativo do LOD, tire de Permitir e ponha em Fixar.
 
obrigado a todos. resolvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo