[8800GTS] Qual marca comprar?

jasonnssa

Well-Known Member
Galera estou num impasse, estou querendo adquirir uma placa GEFORCE 8800GTS, e encontrei essa aqui:
Placa de Vídeo eVGA GeForce 8800GTS 512MB | PCI Express
6206476112_small.jpg


Ai eu pergunto pelo valor que encontrei ela esta valendo a pena comprar ela pois vou pagar 1250 reais no cartão de crédito (não tenho como comprar a vista :))

Essa marca eVGA realmente presta ou é uma marca imprestavel igual a XFX??? Essa placa chega a uma performance de uma linha MSI ou ASUS??
 
Cara, essa vai ser minha próxima placa ,ainda mais agora, sabendo que ela pode ter uma queda de preço.....

com relação a marca Evga pra mim ela é 1000%, garantida nunca tive nenhum problema e é com certeza de muita qualidade, tanto que eu só vou comprar dela......

já o preço tem mais baratos, agora onde ñ sei te informar....talvez na pichau.com.br
 
acabei de encontrar a Placa de Vídeo XFX GeForce 8800GTS 512MB | PCI-Express
Agora uma grande pergunta... Essa placa é PCI EXPRESS:
Bus Type: Pci-Express 16x v.2.0

Porem a minha placa mãe é a ASUS A8N-SLI Premium Socket 939 NVIDIA nForce4 SLI

A minha placa de video? Estou no abafo para comprar essa placa mesmo. Eu sempre tive todas as minhas placas de video da serie MSI desde o inicio e nunca tive nenhum problema. agora a minha duvida é entre a eVGA e a XFX. Vi que a XFX tem o: Core clock:678 MHz e o Memory Clock: 1944 MHz maior do que a da eVGA. E ae galera, peço ajuda aos universitários. Dependendo da resposta de vocês estou comprando agora no site. Vamos la me ajudem.

A sim Vale apena mesmo comprar a serie 8800GTS ou devo esperar mais algum tempo para adquirir uma 9800 daqui a um ano???

Abraços.
 
compra agora cara, você nem sabe se vai estar vivo daqui a um ano...xD
 
estou fazendo uma busva gigante aqui para ver qual realmente pegar. Estou mesmo entre a 8800GTS da xfx e da evga. Vi que o clock da xfx é maior que a da evga. Acho que vou mesmo de xfx.
 
compra a mais barata. esse OC de fábrica não serve pra nada, aumentam 30mhz no core e já vendem como super mega hiperclocked edition. em 2 minutos se faz isso no rivatuner e se economiza uma boa grana.
 
cara antes de vc comprar, veja se a 8800gt eh compativel com o chipset da placa mae...parece q teve um user e ta com problemas com 8800gt + chipset da mobo (achoq eh iguala tua).

da uma olhada antes
 
grande-172.jpg


Bom então vou comprar a xfx 8800gts mesmo. Segue a configuração da placa:

Model: NVidia GeForce 8800GTS (OC Edition - Alpha Dog Edition XXX)

Manufacturer: XFX

Core clock: 678 MHz

Memory Clock: 1944 MHz

Memory Amount: 512 MB

Memory Interface: 256 Bit

Bus Type: Pci-Express 16x v.2.0

Direct X: 10.0

HyperMemory/TurboCache: Não

Resol. Max.: 2560x1600

CrossFire/Sli: Sim

VGA: Sim (Através de Adaptador)

TV-Out: Sim

DVI-I: Sim
 
Realmente a minha unica duvida é se ela vai funcionar junto a minha placa mãe que é a ASUS A8N-SLI Premium Socket 939 NVIDIA nForce4 SLI. alguem pode me confirmar se essa placa de video funciona nessa placa mãe??? Trocar a minha placa mãe hehehe nem no sonho :). É uma placa mãe de respeito e faz SLI. Fico no aguardo.
 
Amigo todas a 8800GT e 8800GTS são a mesma coisa, só muda os clocks e os selos dos fabricantes, pois a referência é a Nvidia, eu ia pegar uma EVGA e sou fã da marca, mas pagar quase R$ 1000,00 e vc encontra ela a R$ 949,00 no mercado livre por uma placa só por causa da marca, dps de pesquisar vou pegar uma ECS 8800GTS G92 com os clocks padrões e como disse o colega "palma" comprar e pagar mais por uns miseros clocks onde vc paga R$ 100,00 e ate R$ 300,00 a mais, podendo fazer isso com o rivatuner ou então se você quiser deixar ela com clocks definitivos faz um Biosmod, eu mesmo vou fazer isso vou e setar os clocks da EVGA 8800GTS SSC que são - GPU a 740MHz; Shaders a 1.835 MHz; e Memória a 1.980MHz.
Todas as sugestões são boas XFX, EVGA e outras é uma questão de pesquisar.
 
A marca que usar um pcb próprio com as melhores gRAM de menores ns, com as voltagens moddadas para aguentar maiores clocks, que tiver a melhor refrigeração, e tiver a melhor aparência. Como eu não conheço nenhuma assim, particularmente pegaria a mais barata, sem OC de fábrica e que não seja ZOGIS.
:fun:
 
kra, um conselho de amigo, pega a 8800GT que é muito melhor, eu comprei essa GTS, mais fiquei com o voce sabe o que na mão, com a 8800GT da pra voce alcança a GTS tranquilo com um overzão nervoso.
 
Evga, XFX, ASUS são marcas com boa reputação. Tenho uma 8800gts 512mb da EVGA. Tá rodando tudo qnto é jogo lisão no máximo, menos crysis que rodo no High mas praticamente não tem diferença pro veryhigh.
 
Beleza então, ja me decidi e vou pegar a XFX. A unica coisa que me preocupa é essa placa não ser compativel com a minha placa mãe. Eu não quero trocar a minha placa A8N SLI PREMIUM. É uma placa de respeito e tem SLI. Alguem pode me auxiliar se posso realmente comprar essa placa de video? Qual a diferença entre a PCI EXPRESS 16x x1 e PCI EXPRESS 16x x2??? A minha placa mãe marca como x1 e a placa serie 8800GTS mais x2 (pelo menos a da XFX). Abraços.
 
funciona normal sim. pci-e 2.0 não faz nenhuma diferença e não serve pra nada.
 
Palma agora ja foi hehehe ja comprei a placa:
XFX 8800GTS Alpha Dog Edition 512MB. Bom pelo que andei lendo sobre vi que realmente é uma senhora placa de video, batendo até na 9600gt em todos aspectos mesmo.
 
Galera a maquina ja esta montada hehehe. A configuração da placa segue abaixo:

Placa Mãe: M2N-SLI DELUXE
Processador: Phenom 9500 2.2GHz | Socket AM2+
Memoria: Kingston DDR800 DualChannel 2GB
Placa de Video: XFX 8800GTS 512MB - AlphaDog
HD' S: Dois de 400GB Sata + 120GB Sata
Fonte: ZALMAN 600W REAL


Testes serão feito nesse feriadão.
 
kra, um conselho de amigo, pega a 8800GT que é muito melhor, eu comprei essa GTS, mais fiquei com o voce sabe o que na mão, com a 8800GT da pra voce alcança a GTS tranquilo com um overzão nervoso.

Desconsidere esse comentário estúpido.
 
uahuehauheuaheu Não tenha nem dúvida hehehhe.
 
Parabéns pela aquisição. Também adquiri recentemente uma dessa, mas a minha é da EVGA. A placa é monstro, mas esses processadores da amd seguram muito ela, inclusive esse Phenom. To querendo agora um QuadCore da intel pra ver se a placa decola.

Abraços
 
Alguem pode me dar uma luz de como aparece a minha assinatura?? hehehe estou ficando velho, pensei que seria após a criação apareceria automaticamente.
 
uouuuuuuuuuuuuuuuu ja vi que apareceu hehehe. Bom esquece a mensagem acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo