8800GTS que marca??

Su3zero

Na duvida, acelera!
Registrado
Aew pessoal que marca da 8800gts é boa??
as XFX sao baratas, mas prestam???
eu gosto das EVGA, tenho uma 6800 dessa marca, mas estão um pouco mais cara que as XFX
 
8800GTS segue todas o padrão da Nvidia, entao qualquer uma q tu escolher estara perfeito!!! Pega a mais barata!!
 
Se vc quer gastar menos vai de PNY, EVGA, Inno3D...A PNY vem sem jogos por isso é mais barata...Já EVGA, XFX vem com jogos e alguns acessorios a mais por isso sao mais caras...Vai de EVGA, XFX elas tem garantia vitalicia..
 
a minha é PNY, nada a reclamar.
 
Qual tem lifetime??? EVGA?
 
Eu recomendo a eVga também, garantia vitalícia, além de ser + fácil de ser utilizada aqui no Brasil(caso precise).

[χђ†].
 
ninguem conhece um lugar que possa pagar em 12x no cartão não?? rss
 
eVGA e XFX e Asus da tudo na mesma pra Nvidia só pra ATi que só Shappire presta.
 
eVGA e XFX e Asus da tudo na mesma pra Nvidia só pra ATi que só Shappire presta.
Discordo. Varia muito de acordo com o modelo. Eu por exemplo tenho uma X1950PRO da Powercolor com cooler bem melhor que o modelo da Sapphire. Isso é muito relativo. ;)
 
vlw pela ajuda pessoal...
Essa zogis presta??
tipo no mercado livre eu acho uma evga a 12x de 99
 
vlw pela ajuda pessoal...
Essa zogis presta??
tipo no mercado livre eu acho uma evga a 12x de 99
Marca por marca eu prefiro EVGA, apesar de não curtir muito comprar no ML. :)

Zogis é boa sim. Pelo jeito os clocks estão normais. A vga pelo jeito é essa:
AA69660.jpg


Link do fabricante: http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO88GTS-320.htm
 
eVga garantia direto com ela e funciona. As XFX 88xx não sei mas eu ja tive 2 XFX da serie 7xxx e ambas me deram dor de cabeça com superquecimento ja com a eVGA tive duas uma 7xxx e essa 8800gts e a refrigeração esta otima, minha vga nunca deu mais que 70° em idle.
 
eVga garantia direto com ela e funciona. As XFX 88xx não sei mas eu ja tive 2 XFX da serie 7xxx e ambas me deram dor de cabeça com superquecimento ja com a eVGA tive duas uma 7xxx e essa 8800gts e a refrigeração esta otima, minha vga nunca deu mais que 70° em idle.

Mas tbm, se desse mais de 70º em idle não seria normal! :lol:
 
a do ml nao é usada, é nova, é uma loja.. usuario com mais de 2200 qualificações positivas...
 
Q tal essa:
XFX nVIDIA GeForce 8800GTS Extreme 320MB GDDR3 320-bit PCI-E x16

Valor: 1.209,49

Estou comprando essa na www.hardstore.com.br

Interface
BUS PCI Express x16
Chipset
Série GeForce 8 Series
Fabricante nVIDIA
Chipset Gráfico GeForce 8800 GTS
Velocidade 560MHz
Pixel Pipelines 96
Memória
Velocidade 1700MHz
Tamanho 320MB
Tipo GDDR3
Interface 320-bit
API 3D
DirectX 10
OpenGL 2.0
Portas
DVI 2
TV-Out HDTV / S-Video Out
Outras Informações
NVDIA SLI Ready Sim
Refrigeração Dissipador de Calor e Ventilador
 
Pessoal, saindo um pouco do foco, uma coisa ta me preocupando... tem MUITA gente reclamando de problemas com a 8800gts... se eu gasto 1100 reais numa placa e ela da problema eu morro..rs...
porque sera que ta acontecendo isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo