8800GTX + Opteron 165@fx60

fbizio,

caso o teu 165 seja CCBBE ( a maioria é...) 2.8, 2.9ghz ae e ele segura no vcore default... :)


abs
 
fbizio,

caso o teu 165 seja CCBBE ( a maioria é...) 2.8, 2.9ghz ae e ele segura no vcore default... :)


abs

Vou aumentar mais o clock do proc e depois fazer uns benchs pro pessoal!!!
 
Vou aumentar mais o clock do proc e depois fazer uns benchs pro pessoal!!!

Ae nando tenta 2.8Ghz Vcore Stock,com certeza sua pontuação nos 3dmark subirá um pouco vai ae a dica depois tenta....:D
 
Nossa no obvilion aki ele conseguiu 49fps,,, me parece ser pouco...
AUSHHASASUhASuhASasUhasASH que isso... hehehe

Queria mesmo ver no FSX ! o jogo pesado ! ateh desinstalei..
 
o cpu ta sendo gargalo para a pv...a hora que der parte para um core duo que o desempenho da pv aumenta

doomwill
Banido aff os cara procura,agora vou atropelar quem no pi
 
Nossa no obvilion aki ele conseguiu 49fps,,, me parece ser pouco...
AUSHHASASUhASuhASasUhasASH que isso... hehehe

Queria mesmo ver no FSX ! o jogo pesado ! ateh desinstalei..

Olhem o teste do site hardocp no oblivion, nas mesmas condições de video que eu deixei no jogo.

Máquina utilizada core2 extreme X6800 ,

Vejam que o min fps que eles pegaram foi 34 e média de 48 fps.
muito parecido com o que eu estou jogando aqui.


http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTIxOCwxMCwsaGVudGh1c2lhc3Q=
 
cara vc ta jogando com vsync habilitado ou não?
 
ah bom...pq vsync dexa o jogo uns 10fps mais lento e nem ha uma diferença....pelo menos visivel
 
Olhem o teste do site hardocp no oblivion, nas mesmas condições de video que eu deixei no jogo.

Máquina utilizada core2 extreme X6800 ,

Vejam que o min fps que eles pegaram foi 34 e média de 48 fps.
muito parecido com o que eu estou jogando aqui.


http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTIxOCwxMCwsaGVudGh1c2lhc3Q=

pessoal nao se da conta que muitos testes que temos por ae comparando processadores em games sao feitos sem filtros e as vezes até no medium ou low somente para testar a diferença no dos CPUS quando a carga sobra pra eles...porem hj em dia nesses games mais pesados quem limita o desempenho em grande parte é a VGA, mesmo sendo um canhao como essa se tu colocar tudo no absoluto maximo e encher de filtros... a diferença pra um C2D nao vai ser absurda como muitos pensam que seria...diferença existe mas nao muita, depende muito do game e das condições do teste
 
ah bom...pq vsync dexa o jogo uns 10fps mais lento e nem ha uma diferença....pelo menos visivel

Em LCD, em muitos jogos, a diferença é perfeitamente visível. Como a resolução nativa dos LCD's utiliza taxa de atualização 60Hz, a diferença é altamente perceptível. Alguns jogos eu costumo rodar com vsync ativado. Por exemplo: PES, Titan Quest, AoE, dentre outros.
 
Primeiro parabéns pelo teste, EU estava até aguado para saber como se saia essa VGA num processador desses, ainda mais a 2.6GHZ , que é o que eu uso tbm. Estou feliz em ver que a perda de desempenho neste caso foi pequena, mais é claro que o opty com um clock mais alto iria dar mais resultado, em 3dMark da vida sim. Em games a diferença é pequena. Por exemplo aqui com o opty a 1.8 (stock) jogo Dark Messiah tudo no máximo folgado. Só os loadings demorados que me irritam. Mais com o opty a 2.6 , com tudo no talo, não muda nada no game, mais os loadings são consideravelmente mais rápidos.
 
Olhem o teste do site hardocp no oblivion, nas mesmas condições de video que eu deixei no jogo.

Máquina utilizada core2 extreme X6800 ,

Vejam que o min fps que eles pegaram foi 34 e média de 48 fps.
muito parecido com o que eu estou jogando aqui.


http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTIxOCwxMCwsaGVudGh1c2lhc3Q=
Sim eu to ligado...eu mesmo nao entrei nessa onde de mudar pra c2d pois nao sinto a precisao, do msmo jeito que nao vo troca de vga ateh meados do ano que vem.. e vc msmo com um opteron que é um put* processador conseguio resoltados muito bons e nao precisa de coreDuo nao...
 
Cara , faz o seguinte , vai em um determinado ambiente
tira SS com AA4X dps tira no msm lugar sem se mexer com AA16qX
Ve alguma diferenca ?!?!?!?!!?
 
Cara , faz o seguinte , vai em um determinado ambiente
tira SS com AA4X dps tira no msm lugar sem se mexer com AA16qX
Ve alguma diferenca ?!?!?!?!!?

Duas SS em 1600x1200
A primeira SS com 16QTSAA e 16AF HQ , a segunda SS com 4TSAA e 16AF HQ.
 

Attachments

  • Oblivion 16QTSAA_16AF_HQ.JPG
    Oblivion 16QTSAA_16AF_HQ.JPG
    229.4 KB · Visitas: 262
  • Oblivion 4TSAA_16AF_HQ.JPG
    Oblivion 4TSAA_16AF_HQ.JPG
    228.6 KB · Visitas: 249
Muito boa as screens...
Em Janeiro... 8800 GTS que me aguarde!
Teria como testar o FSX??? Sou fã desse jogo, e queria muito ver como roda num G80.
 
Dark Messia
1600x1200 16TSAA e 16AF , HQ.
 

Attachments

  • mm 2006-12-02 13-09-41-25.JPG
    mm 2006-12-02 13-09-41-25.JPG
    202.5 KB · Visitas: 205
  • mm 2006-12-02 13-12-09-15.JPG
    mm 2006-12-02 13-12-09-15.JPG
    150.6 KB · Visitas: 207
  • mm 2006-12-02 13-13-30-67.JPG
    mm 2006-12-02 13-13-30-67.JPG
    217.1 KB · Visitas: 200
  • mm 2006-12-02 13-13-36-82.JPG
    mm 2006-12-02 13-13-36-82.JPG
    217.8 KB · Visitas: 209

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo