• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9400GT Não é tão ruim assim..

eu rodava COD4 numa 8400GS + SEMPRON

por isso valorizo muito tudo q eu comprei depois disso
 
A maioria das pessoas que ficam malhando determinado hardware não trabalharam para comprá-lo, ganharam de presente.

Muitas pessoas chamam de "lixo" VGAs que são perfeitamente utilizáveis, a performance vai depender do game e da resolução aplicada.

Dependendo do ponto de vista, qualquer coisa menor do que uma Asus Ares HD 5970 4GB seria considerado lixo........... sabemos que não é assim.

Não é por aí. :wave:

[2]

9500gt tbm é uma ótima placa em relação ao preço dela, aqui rodo jogos de 2009 e até desse ano muito bem (mafia 2 por exemplo).
 
em 1024 x 768?
em 800 x 600 roda tudo

em resolução maior ela pede arrego
NFS shift em 1360 x 768 no medium-low ficou lentão, só ficou bom mesmo em 800 x 600, em 1024 x 768 fica ruim também

Verdade cara roda nessa resolução passou disso éla pede arregooOOoo...

Já trabalhei com a 9500GT,também não é uma boa pedida eu pegaria logo uma 9600GT que é mais potente ...
porém a 9400GT me surpreendeu tá certo não é uma coisa que funcione com tantaa qualidade,mas ela roda os jogos pesados pra quem nao se importa muito com gráficos e resolução até que é uma boa pedida..

Concerteza uma 9600 GT bate a 9400 e a 9500 facil... Pois uso uma e é guerreira... meu nomintor de 22 Polegadas rodam resolução no maximo aki...

tem um camarada aqui do forum que meteu um over numa 9400gt e roda tudo(quase tudo) de "boa"!

Quando eu usava uma 9400 GT eu fiz um over tbm cara e rodava o GTA Iv susse... não é uma placa tão ruim pra quem tem um monito de 15 ou de 17 é claro...
 
pra jogos com graficos baseados no ps2, uma 9400/9500 ta mto bom
agora graficos ps3 em resoluções altas... hihi FAIL
 
Penso que as fabricantes de placa de vídeo derveriam dar um up também nessas placas low uma 9400GT tem quase a mesma performance que uma 8400GT enquanto uma 9800GX2 é bem superior a uma 8800 Ultra/ 8800 GTX. Ou seja nas placas low a performance geralmente não aumenta quase nada de uma série para outra, e ainda por cima mantêem o preço.
 
Rapaz, aqui no meu trabalho, meu computador tem uma 6200 de 256mb,e me divirto de vez em quando no Quake 3, NFS Porsche e MW, Fear... O que diverte é o jogos e não propriamente e perfeição gráfica.
 
Última edição:
eu tenho uma zogis 9400 gt ,tenho instalado pure ,gta 4, far cry 2, e need shift ,e rodo esses jogos sem muitos problemas ,claro que no low,medium e sem filtros,mas é uma boa placa,ta como quebra galho qui até eu ter grana e decider qual vga comprar,mas eu usava ela e um dual core e2180 e rodava uns jogos bem até, não é a melhor vga do mundo,mas serve para muita coisa,é que tem gente que depois que compra um hardware melhor esquece o que usou antes,não quero desmerecer nínguem,mas muita gente não usa uma 9400gt por que quer,e sim por que tem que usar,ou não roda nada ,a vga onboard da minha mobo é razoável, roda as mesmas coisas que a 9400gt roda, algumas até melhor ,mas não é por isso que quando eu comprar uma vga melhor eu vou ficar descendo o pau em vga low end,não cuspo no prato que comi.
 
Rapaz, aqui no meu trabalho, meu computador tem uma 6200 de 256mb,e me divirto de vez em quando no Quake 3, NFS Porsche e MW, Fear... O que diverte é o jogos e não propriamente e perfeição gráfica.

Aí está uma visão bastante realista dos games e das VGAs. De que adianta ter $$$ para comprar uma VGA "top" e não ter tempo ou condições físicas ou psicológicas para jogar?

Tudo bem, não vamos ser hipócritas, quanto maior a resolução melhor a diversão, só que a diversão não deixará de existir só porque alguém joga em uma VGA low profile.

Cada um compra aquilo que pode pagar, tem muita gente neste mundo que tem hardware "top" em casa sabe-se lá a que preço, se é que pagou pelo hardware! :huh:

Valeu!
 
to com o dino:
mais tempo pra jogar = menos grana pra investir no pc - divercao nivel 10
menos tempo pra jogar = mais grana pra investir no pc - diversao nivel 10

pelo menos foi e esta sendo asism pra mim ehehheeheh

vale lembrar que nessa corrida os hardwares nao uns 1 a 2 anos na frente dos jogos, da pra jogar tudo numa 7800gt por exemplo.
 
Hoje em dia eu não escuto mais nenhuma opinião sobre placas de vídeo low-profile,pois nenhuma delas se encaixa ao meu ponto de vista , que é diversão em primeiro lugar rodando jogos em baixa resolução e gráficos no mínimo sem gastar muita grana.O que importa é o desempenho.
Encomendei minha HD 4550 e tenho certeza que serei feliz com ela.
 
Muito melhor pegar uma HD5450 XFX 1GB DDR2 por 180 pilas do que ficar perdendo tempo com as requentadas 9000.
 
Quando trocar a minha, vou valorizar MUITO a nova. Quem sempre teve do melhor não tem o gostinho de ter que buscar tweaks para rodar o jogo melhor, e quando rodar com FPS aceitavéis, ficar feliz :D
 
motta, voce é guerreiro cara, tira umas fotos dessa plaquinha sua aí!

De brinde uns prints do GPU-Z
semttuloyf.jpg

Foto dela (foto ficou ruim, tiro mais e edito, se tu quiser :p)(não, o cooler dela não tá parado :lol:)
pict0181f.jpg

Mais uma (ruim também :lol:, vo ve se é da camera ou de eu ter que enfiar ela ali sem ver pra não desplugar os fans do molex :p)
pict01812.jpg
 
Última edição:
:lol: bonitinha a bichinha
meu coroa tem o modelo com o dissipador sem cooler!
 
O que uma dessa faz:
eu não deixei a camera assim pra aumentar FPS, e sim pra mostrar os reflexos
gtaiv2010100200022088.jpg


gtaiv2010100200030157.jpg


[video=youtube;oKnIRBt-T-s]http://www.youtube.com/watch?v=oKnIRBt-T-s[/video]
 
Última edição:
Sim cara tem muita gente que joga a vida toda em lan house.... e lanhouse em geral tem pcs com vgas desse nível, ou digamos da série atual porém super entry-level...
 
ela é o capeta no over! (65nm e sobe legal assim :evil:)
querem ver um over básico? sem dar artefatos hein!!! (no gta iv)
semttuloep.jpg

aumento 10 FPS com o overzinho
vo joga gta iv por 1 hora pra ve se dá artefato
joguei uns 10 minutos e nada
 
Última edição:
muita gente reclama da 9400 sei que ela não tem um desempenho muito bom
mas ela é bem guerreira
um amigo meu tem um placa igual a da foto
e tem um desempenho muito bom até pelo custo dela
 
Essas placas tão ai pra quem está feliz em jogar por diversão , e não pra ficar admirando belas paisagens.
Sou feliz com minha HD 4550 512mb dd2
 
nego roda no console em resolucoes sub 720p e vem me reclamar de ter que rodar em 1024x768

vou te falar...
 
eu intendi que o criador do tópico quiz dizer que a 9400GT eh uma placa que vc pode ter diversão, mesmo que limitada, pois muitas placas low nao fazem quase nada alem de uma onboard, então eh dinheiro jogado fora...
Eu não acho a 9400GT ruim, mas ela precisa muito mais de um bom processador do quem uma 9600GT, mas encontrar uma 9600GT esta cada vez mais dificil, soh tem 9600 capada nas lojas... Então a 9400GT se torna uma opção barata e interessante...
Faço esse comentário baseado nas placas que tive: 9600GT, GTS250, GTX285 e nas que tenho: 9400GT 1gb DDR2 Fatality, GTS240 1gb DDR5, GTX480 e pq estou sempre comprando e revendendo placas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo