• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9500 Pro ou 9600Pro

Novak

Hungry Member
Registrado
Galera gostaria de saber qual das placas eh melhor a 9500pro ou a 9600pro, ja que a 9600pro eh mais barata q a 9500pro
 
Originally posted by Novak
Galera gostaria de saber qual das placas eh melhor a 9500pro ou a 9600pro, ja que a 9600pro eh mais barata q a 9500pro

Eu prefiro a 9500 pro ;)
 
e pq vc prefere a 9500pro????
 
Originally posted by Novak
e pq vc prefere a 9500pro????
Pelo o que eu me lembre...a 9600 é uma 9000 com suporte a dx 9
.....
Se eu estiver errado, me corrijam por favor.
 
Pelo que sei ela tem os clocks mais altos que as 9500 pro mas processam menos texturas por vez ou seja as 9500 pro ainda ruleiam
 
O GPU da Radeon 9500 PRO é IGUALZINHO ao da Radeon 9700. Ele tem oito pipelines. Logo, a diferença entre as duas é apenas o barramento da memória e alguns Mhz no clock. Mas a galera aprendeu a destravar o bios, como todos sabem, e aumentou o clock para a frequencia original do chip R 9700, que é 325 mhz. Isso fez a diferença de desempenho entre Radeon 9700 e 9500 PRO diminuir ainda mais.
O GPU da Radeon 9600 é uma tecnologia nova, ele só tem quatro pipelines... É um chip exclusivamente projetado para o mercado de baixo custo.
A ATI fez isso porque a 9500 PRO era pra ser uma placa de baixo custo/desempenho e acabou se mostrando próxima demais as placas topo de linha, já que tem o mesmo GPU. Saca?
 
Originally posted by Guilherme sollero
Nenhuma presta...:eek:

Se as Radeon 9xxx não prestam, quais placas prestam?
E porque as Radeon não prestam? Por causa do teu fanatismo por alguma outra marca?
Cada um né...
Tem gente que não sabe nada e se arrisca a falar com a pretenção de um "engenheiro"... :rolleyes:
 
Originally posted by Novak
Galera gostaria de saber qual das placas eh melhor a 9500pro ou a 9600pro, ja que a 9600pro eh mais barata q a 9500pro

A 9600 tem quatro pipelines de textura, a 9500pro tem oito pipelines de textura, é muito + desempenho.

Guilherme, Se radeon naum presta tu compra o que? Xabre?:rolleyes:
 
David vi na sua descrição que vc tem uma FIC o que vc me diz dela???

eh boa??
 
Segundo o próprio ela é muito bom , já vem com memórias da infinyteon de 3.6 ns e um decipador maior que as da saphire , porem ainda não tem nenhum mod no mercado para destravar essas placas para 9700 conforme ele citou acima , mas com certeza ela já tem um baita desempenho.
 
To querendo comprar uma o que ta pegando sao essas memorias, elas sao boas??
 
Originally posted by Novak
To querendo comprar uma o que ta pegando sao essas memorias, elas sao boas??

Se ele diz que tem um baita desempenho ;)
 
Olha, esta história de destravamento de bios é muito mal explicada. Até agora eu não sei se o que não existe é mod para a bios das FIC ou se é mod para placas Infineon 3.6 em geral.
Se for para as placas com Infineon 3.6 em geral, então acho que existem FICs que podem ser destravadas sim, pois já vi comentarem que existem FICs com memória 3.3. Assim como também existem Sapphires que não podem ser alteradas, pois também existem tais placas com memória 3.6 da Infineon...
Mas deixando de lado toda essa complicação, o que eu sei é que por enquanto, segundo alguns entendidos no assunto, não tem bios mod pra minha placa. Mas eu ainda não me interessei em me aprofundar nisso pra te dar certeza de alguma coisa.
De qualquer forma eu acho ela excelente. Você não vai se encomodar com aquecimento para fazer overclock no processador, quando isso for possível claro :D
Ele tem um dissipador bem grande, "aparentemente" é bem mais eficiente do que o da Sapphire. Além do que a placa é linda, tem PCB vermelho e o cooler é dourado. Sei que isso não importa e pra muitos até soa como babaquice, mas eu acho legal observar o acabamento da placa.
Eu sei que o pessoal aqui é radicalmente contra 3d mark, mas só pra tu teres uma base, eu faço quase 11900 sem over em nada e quase 3700 no 2002. É a pontuação comum das boas R 9500 creio eu... nada de surpreendente...
Quanto essa história de bios, eu vou me aprofundar no assunto...
 
A minha placa e uma 9500 PRO BBA. no PCB das 9500, as memos eu axo ki sao Hynix, pois o codigo dela comeca assim HY.............

kmo eu sei qntos ns e minha memo?
 
FIC eh boa?!

Herculles eh melhor neh? e Build-by-ATI tbm eh melhor?
 
Originally posted by LAZARUS
FIC eh boa?!

Herculles eh melhor neh? e Build-by-ATI tbm eh melhor?

Eu acho as BBA melhor, as caixas saum mais marotas ;)
 
Mais so por causa das caixas ???? quero saber quem tem uma BBA pra me vender??
 
veio foi mal, mais esses caras do waz sao muito ruins de jogo veio, eu liguei la e cara me tratou mal pra caralho. ops
 
Originally posted by Novak
veio foi mal, mais esses caras do waz sao muito ruins de jogo veio, eu liguei la e cara me tratou mal pra caralho. ops

Eu também nunca comprei lá não...
Não confio nessa galera que cobra pelo produto antes mesmo de comprá-lo dos fornecedores de jeito nenhum...
Por mim eles iriam todos à falência. :eek:
 
Originally posted by Novak
Mais so por causa das caixas ???? quero saber quem tem uma BBA pra me vender??

Sim, só por causa das caixas ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo