9600GT EVGA - Morreu com 15 dias!!!!

KaStOr

roendo tudo
Registrado
Pois é galera, minha felicidade durou 15 dias. Minha irmã trouxe dos EUA essa placa para mim e ontem enquanto estava jogando GTA IV o sistema travou totalmente. Não funcionava nada. Tive que dar reset no "dedão". Quando voltou a tela de boot fica com uns riscos coloridos e a resolução não passa de 800x600 toda borrada. Tenho uma fonte Seventeam 550 e pelo que li ela aguenta essa placa. Alguem tem alguma idéia do porque isso ter acontecido e se a placa já era mesmo. Obrigado.
 
Defeito de fabrica..., como ja ta dando artefatos manda pra RMA, a garantia dessa EVGA é Lifetime basta ter a nota fiscal.
 
Testa em outro PC
 
Amigo vejo tudo mundo se preocupando com fonte, que de fato é importante, mas também deveriam se preocupar com a temperatura, não sei se é seu caso, tem pessoas que colocam estas VGA's em gabinetes pequenos tipo aqueles que vendem em mercados, jogam o dia inteiro com o gabinete fechado em um ambiente mal arejado, daí não tem componente que aguente tanto calor, enfim não sei direito como funciona o RMA da EVGA, mas tem algumas pessoas que conseguiram ativar sem problema, bastando ir no site e preencher um formulário e depois mandar a VGA pra eles.


Se tiver algum conhecido ou outra maquina, teste a VGA em outro PC, fica mais fácil de saber se é ela ou não.

:thumbs_up
 
bom, já era a vga, tá com defeito e vc vai ter que mandar pro RMA.
só por curiosidade, tu usa estabilizador/módulo isolador?
 
Vai ter que encarar RMA mesmo amigo hehehe
 
faça o RMA e cheque suas temperaturas

boa sorte
 
Amigo vejo tudo mundo se preocupando com fonte, que de fato é importante, mas também deveriam se preocupar com a temperatura, não sei se é seu caso, tem pessoas que colocam estas VGA's em gabinetes pequenos tipo aqueles que vendem em mercados, jogam o dia inteiro com o gabinete fechado em um ambiente mal arejado, daí não tem componente que aguente tanto calor, enfim não sei direito como funciona o RMA da EVGA, mas tem algumas pessoas que conseguiram ativar sem problema, bastando ir no site e preencher um formulário e depois mandar a VGA pra eles.


Se tiver algum conhecido ou outra maquina, teste a VGA em outro PC, fica mais fácil de saber se é ela ou não.

:thumbs_up


Quanto ao gabinete não tenho este problema, além de ser grande o uso aberto. Quanto ao RMA sem chence. São 120 doletas para mandar fora as taxas do Correio aqui. Para uma placa que custou US$90 não vale a pena. Aproveitando a boa vontade de todos vi uma GTS250 pos R$420. Para mim é mais do que suficiente mas uma Seventeam 550 aguenta ela? Valeu.
 
Amigo vejo tudo mundo se preocupando com fonte, que de fato é importante, mas também deveriam se preocupar com a temperatura, não sei se é seu caso, tem pessoas que colocam estas VGA's em gabinetes pequenos tipo aqueles que vendem em mercados, jogam o dia inteiro com o gabinete fechado em um ambiente mal arejado, daí não tem componente que aguente tanto calor, enfim não sei direito como funciona o RMA da EVGA, mas tem algumas pessoas que conseguiram ativar sem problema, bastando ir no site e preencher um formulário e depois mandar a VGA pra eles.


Se tiver algum conhecido ou outra maquina, teste a VGA em outro PC, fica mais fácil de saber se é ela ou não.

:thumbs_up

concordo plenamente com vc, depis te ver se a finte "GUENTA O TRANCO"
cara.. de um arrumada no seu gabnete, quantas fotos ja vi d gabinetes com 2 placas, CROSSFIRE OU SLI, uma encima da otra no fundo do gabinete SOCADA...

e so dar uma olhada aki mesmo no topico, 'sua placa d video 1024*768'
varias assim...
vo mt preocupado com temperatura... e uso coller box da intel... nao pretendo trocar ele, pois me atende muito bem..
 
Quanto ao gabinete não tenho este problema, além de ser grande o uso aberto. Quanto ao RMA sem chence. São 120 doletas para mandar fora as taxas do Correio aqui. Para uma placa que custou US$90 não vale a pena. Aproveitando a boa vontade de todos vi uma GTS250 pos R$420. Para mim é mais do que suficiente mas uma Seventeam 550 aguenta ela? Valeu.

a minha 250 GTS no primeiro dia apresentou problema...
mandei pra garantia...
heAHAEhahaeHE
 
puts
que azar
tenta rma mesmo...

dificil dizer pq aconteceu isso
pelo jeito fonte boa vc tinha, entao nao tem explicação mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo