9600gt ou 9400gt?

Faz assim, quanto você teria pra gastar por mes? Tipo, Janeiro 200R$, Fevereiro 0, março 100 R$ e assim por diante. Explique melhor pois tá bem confuso quanto você pode ou vai gastar.
 
Janeiro poço gastar 300 reais,depois só em agosto,posso gastar 550 reais,depois dezembro,posso gastar 750 reais.

E na verdade,desde o começo e até agora,eu só quero poder rodar Left 4 Dead no meu PC para mim poder jogar...nem uqeria que chegasse ao preço(nível) de um PC que rode Crysis......

Peças usadas?

Não.É porque queria gastar esses 300 reais em janeiro para rodar L4D aqui...para mim jogar online e talz,o resto eu ia juntando e montava um PC barracuda....

É impossivel comprar uma VGA e fazer meu PC rodar L4D né?
 
Editado por um moderador:
Então o melhor a fazer é pegar uma VGA nova ou VGA+ fonte usados . Daí em agosto você vende tudo e monta um PC novo XD. L4D roda até em 9400GT é muito leve.
 
Então eu posso pegar a tão odiada 9400 gt e jogar Left 4 Dead nesse meu PC?Ele vai de low ou máximo?

Agora eu tô com receio,pessoal detonou a 9400 gt que para mim ela nem presta mais....x-x

Amanhã agente continua hehehe...

Vou dormir

Muito Obrigado,muito obrigado mesmo pela ajuda

Agradeço muito,aproveitei bstante suas dicas :D

Feliz natal!
 
Então eu posso pegar a tão odiada 9400 gt e jogar Left 4 Dead nesse meu PC?Ele vai de low ou máximo?

Pode, mas seria desperdício de dinheiro. O L4D você rodaria em médio/alto por ser MUITO LEVE por sinal. Embora quando for rodar outros jogos você vai se arrepender amargamente. :wacko:
 
Então eu posso pegar a tão odiada 9400 gt e jogar Left 4 Dead nesse meu PC?Ele vai de low ou máximo?

Pode, mas seria desperdício de dinheiro. O L4D você rodaria em médio/alto por ser MUITO LEVE por sinal. Embora quando for rodar outros jogos você vai se arrepender amargamente. :wacko:
 
Então eu posso pegar a tão odiada 9400 gt e jogar Left 4 Dead nesse meu PC?Ele vai de low ou máximo?

Pode, mas seria desperdício de dinheiro. O L4D você rodaria em médio/alto por ser MUITO LEVE por sinal. Embora quando for rodar outros jogos você vai se arrepender amargamente. :wacko:
 
Agora eu tô com receio,pessoal detonou a 9400 gt que para mim ela nem presta mais....x-x

Amanhã agente continua hehehe...

Vou dormir

Muito Obrigado,muito obrigado mesmo pela ajuda

Agradeço muito,aproveitei bstante suas dicas :D

Feliz natal!
 
Tripple post. Moderador apague por favor XD
 
Última edição:
cara se não quer trocar de fonte, vai numa HD4670, você encontra por ai na faixa de 230 reais ela equipara a 9600GT, perde pouca coisa e funciona sem PCI-E extra.
 
essas 4670 tem sido as queridinhas de custoXbeneficio
 
cara se não quer trocar de fonte, vai numa HD4670, você encontra por ai na faixa de 230 reais ela equipara a 9600GT, perde pouca coisa e funciona sem PCI-E extra.

Mais a fonte dele ainda é fraca pra essa vga cara, um amigo comprou uma 4670 e usou na fonte genérica de 250w, durou um mês, até que um dia ela morreu.:wacko:. No caso dele é pior, por que a fonte dele é de 200w, e a configuração dele vai demandar uns 210W com essa vga.

PS: Cara, quando minha antiga vga X-800 GTO morreu(que descanse em paz :rolleyes:) e levou a fonte junto, fiquei 6 meses sem vga, até ter grana para pegar outra vga descente na época (7600GT fatality) e uma fonte que aguentasse o tranco. Não seria melhor esperar mesmo?

Abraços.
 
Eu ainda lembro da 9400 GT..........ela é barata e roda os jogos que eu queria rodar,vou acabar pegando ela,não quero nada de tão monstruoso,só queria rodar meu Left 4 Dead....

Sendo ruim ou não vou pegar a 9400 GT,depois eu pensso naquele upgrade monstruoso

A 9400 GT DDR2 1GB roda ele no máximo?E a ATI HD 4550?Roda também?

Porque notei que a 4550 tem memoria de DDR3 e isso,segundo vocês já juda muito...

Pego a 9400 GT 1GB DDR2 ou a 4550 512 DDR3?

Eu achei uma 4550 de 1GB DDR3;

http://produto.mercadolivre.com.br/...i-radeon-hd-4550-1-gb-gddr2-128-bits-xfx--_JM

Tá com um preço ótimo,a única dúvida aqui é quanto a quantos watts essa VGA vai gastar...

Vai dar certo no meu PC?Se der eu já compro ela.
 
Editado por um moderador:
cara, a 9400gt pode vir com 4gb de memoria e nunca vai rodar nada no maximo.
leia este topico para entender melhor antes de jogar inheiro fora: http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/238925-saiba-escolher-sua-placa-de-video.html

Tem gente que fala que roda na 9400 no máximo,outros não.....:confused:

E a 4550?Ela roda?Ela é DDR3....???:confused:

Vi no site oficial que é recomendado uma fonte de 300 watts para mim poder rodar a 4550 DDR3,será que é preciso tudo isso mesmo?Não é exagero da ATI(AMD)?
 
Editado por um moderador:
Cara,

a 9600GT já é uma placa mt boa! Consegue rodar até Crysis (no low ou medium e resolução de 720p).
 
Então esquece mercado livre e compra numa loja conceituada,minhas sugestões se vc vai usar em fonte genérica:
http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6790
Smartdata é mais careira,mas é loja TOP,comprei varias coisas com eles(incluindo minha HD4670),tudo perfeito,serviço de primeira e parcelam no cartão ;)

Agora se vc já comprou uma fonte boa,procura por HD4850, HD4870,HD5750,etc ;)
 
Cara,

a 9600GT já é uma placa mt boa! Consegue rodar até Crysis (no low ou medium e resolução de 720p).

Mas se eu pegar a 9600GT e uma fonte corsair de 450 watts vai ficar bom?

Vai gargalar?Posso comprar esses dois complementos,coloca-los no meu PC e rodar meus jogos normalmente?
 
Então esquece mercado livre e compra numa loja conceituada,minhas sugestões se vc vai usar em fonte genérica:
http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6790
Smartdata é mais careira,mas é loja TOP,comprei varias coisas com eles(incluindo minha HD4670),tudo perfeito,serviço de primeira e parcelam no cartão ;)

Agora se vc já comprou uma fonte boa,procura por HD4850, HD4870,HD5750,etc ;)

Pois é,se eu quiser eu posso até pegar uma melhor,mas os jogos que eu quero não vão precisar de uma 5xxx...hehehe........no maximo,eu queria uma fonte corsair de 450 watts,que vou comprar dakia uns dias logo,e uma hd 4850,porém eu não sei se vai gargalar no meu PC...você sabe?Se souber por favor me fala....

Porque,se a HD 4850 não gargalar no meu PC,nem correr risco comuma fonte corsair de 450 watts eu compro ela...

OBS:Não ligo para,com seu processador você não o ultilizara ela comletamente,se essa junção de corsair 450 watts + 4850 sapphire der certo e rodar Crysis com tudo no low(se for mais me avisem por favor) tá perfeito para mim...ou então,a mesma configuração,só que trocando a 4850 pela 4770...

Bem,vou ser mais objetivo:

ATI 4770 + Fonte 450 watts Corsair vai funcionar direito?Vai dar gargalo no resto do meu PC?

ATI 4850 + Fonte 450 watts Corsair vai funcionar direitinho?Vai dar gargalo no meu PC
 
Última edição:
Pois é,se eu quiser eu posso até pegar uma melhor,mas os jogos que eu quero não vão precisar de uma 5xxx...hehehe........no maximo,eu queria uma fonte corsair de 450 watts,que vou comprar dakia uns dias logo,e uma hd 4850,porém eu não sei se vai gargalar no meu PC...você sabe?Se souber por favor me fala....

Porque,se a HD 4850 não gargalar no meu PC,nem correr risco comuma fonte corsair de 450 watts eu compro ela...

OBS:Não ligo para,com seu processador você não o ultilizara ela comletamente,se essa junção de corsair 450 watts + 4850 sapphire der certo e rodar Crysis com tudo no low(se for mais me avisem por favor) tá perfeito para mim...ou então,a mesma configuração,só que trocando a 4850 pela 4770...

Bem,vou ser mais objetivo:

ATI 4770 + Fonte 450 watts Corsair vai funcionar direito?Vai dar gargalo no resto do meu PC?

ATI 4850 + Fonte 450 watts Corsair vai funcionar direitinho?Vai dar gargalo no meu PC

Essa fonte é ótima, com ela você não terá dor de cabeça, pode ir sem medo :whistle:.
E com essa vga tú irás rodar a maioria dos games no máximo, até o crysis fluirá numa boa, sem contar que a 4770 consome pouca energia e também produz menos calor que outras vgas.

PS: Quanto vais pagar na fonte e na vga?

abraços.
 
Última edição:
Essa fonte é ótima, com ela você não terá dor de cabeça, pode ir sem medo :whistle:.
E com essa vga tú irás rodar a maioria dos games no máximo, até o crysis fluirá numa boa, sem contar que a 4770 consome pouca energia e também produz menos calor que outras vgas.

PS: Quanto vais pagar na fonte e na vga?

abraços.

Vou pagar 210 na fonte...e 384 na VGA 4850...

Ainda tenho 2 dúvidas;

1 - Vai gargalar com esse meu processador?

2 - Melhor eu pegar um 4850 Sapphire ou uma 4770 da XFX?Tá quase o mesmo preço...você acha melhor qual?
 
cara, tretas com garlaos sempre ocorrerão, nada que um over simples a 3.0ghz nao resolva.
pega sharpire porque pois ha muitos relatos da xfx referente a placas "capadas" e rma horrivel.
 
Vou pagar 210 na fonte...e 384 na VGA 4850...

Ainda tenho 2 dúvidas;

1 - Vai gargalar com esse meu processador?

2 - Melhor eu pegar um 4850 Sapphire ou uma 4770 da XFX?Tá quase o mesmo preço...você acha melhor qual?

1 - Gargalo você terá sim, seu processador tem um clock baixo, mais ainda assim a jogatina fluirá MUITO bem (mais um overclock no seu processador irá ajudar muito).

2 - A 4580 tem um desempenho superior a 4770, e como você irá pegar uma fonte boa, pode ir sem medo na 4850. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo