• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

970, vale a pena fazer um upgrade?

illusion1

Life is an illusion.
Registrado
Bem, tenho uma 970 e estou pensando em trocar por uma 980ti ou uma 1080. Agora não sei se vale a pena pegar uma 1080 porque é quase mil reais de diferença por muito pouco aumento em fps (5-9fps em média)

Preço a parte, vale a pena pegar a 1080? Tem benefício que eu possa estar desconsiderando?

Valeu!
 
Paga 2.700 na 1070 viu...
 
Bem, tenho uma 970 e estou pensando em trocar por uma 980ti ou uma 1080. Agora não sei se vale a pena pegar uma 1080 porque é quase mil reais de diferença por muito pouco aumento em fps (5-9fps em média)

Preço a parte, vale a pena pegar a 1080? Tem benefício que eu possa estar desconsiderando?

Valeu!
Rapaz se vc é cheio do dinheiro e tá sobrando gasta seu dinheiro e se diverte, uma gtx 970 aguenta da boa os jogos em 1080p com 60fps, o pessoal ainda anda jogando diversos jogos bem com uma gtx 750ti , eu to nessa , se aparecer uma promobug de gtx 1070 eu compro e vendo minha gtx 970, a questão é que não gosto de perder dinheiro, sei que as gtx 1070 vão vir caras , e a queda de preço é natural depois de alguns meses e na black friday aparece por preço de custo igual ao dos eua , foi assim que paguei r$1100 na minha gtx 970.


Mas se você tem dinheiro sobrando e não vai fazer falta compra, o melhor que pode fazer hoje é comprar 2x GTx 1070 é um monitor 4K de 144hz e jogar , se tem grana gasta. Eu não dou tanta prioridade a jogos só compro quando tem uma oportunidade boa mesmo.
 
Rapaz se vc é cheio do dinheiro e tá sobrando gasta seu dinheiro e se diverte, uma gtx 970 aguenta da boa os jogos em 1080p com 60fps, o pessoal ainda anda jogando diversos jogos bem com uma gtx 750ti , eu to nessa , se aparecer uma promobug de gtx 1070 eu compro e vendo minha gtx 970, a questão é que não gosto de perder dinheiro, sei que as gtx 1070 vão vir caras , e a queda de preço é natural depois de alguns meses e na black friday aparece por preço de custo igual ao dos eua , foi assim que paguei r$1100 na minha gtx 970.


Mas se você tem dinheiro sobrando e não vai fazer falta compra, o melhor que pode fazer hoje é comprar 2x GTx 1070 é um monitor 4K de 144hz e jogar , se tem grana gasta. Eu não dou tanta prioridade a jogos só compro quando tem uma oportunidade boa mesmo.

Eu ganhei um monitor 1440p então alguns jogos só rodam a 35-45fps mesmo em med-high nessa resolução, minha idéia era vender minha 970 e comprar ou uma 980ti ou uma 1080 pra poder jogar com 60fps denovo. Será que AMD vai vir mais barato?
 
Eu ganhei um monitor 1440p então alguns jogos só rodam a 35-45fps mesmo em med-high nessa resolução, minha idéia era vender minha 970 e comprar ou uma 980ti ou uma 1080 pra poder jogar com 60fps denovo. Será que AMD vai vir mais barato?
Seu objetivo é gastar não é ?? Pois se realmente quisesse economizar optaria pela gtx 1070 que está no nível da gtx 980ti

A gtx 1080 está muito cara , como você deve ser um cara com muito dinheiro compre a gtx 1080 logo. E se sair a gtx 1080ti compra essa depois.
 
Seu objetivo é gastar não é ?? Pois se realmente quisesse economizar optaria pela gtx 1070 que está no nível da gtx 980ti

A gtx 1080 está muito cara , como você deve ser um cara com muito dinheiro compre a gtx 1080 logo. E se sair a gtx 1080ti compra essa depois.

Pelo preço que vi a 1070, é uma diferença de 400 reais entre ela e a 1080, não compensa muito.

Vou ver o que aconteçe, o mês mal começou..se as série 10 ficarem na mesma situação que estão agora acho que vou na 980ti mesmo.
 
aguarde um pouco, espera lançar a 1070 de outras marcas sem ser a de referencia. Esses preços que vc esta falando estão muito inflacionados.
Pela logica a 1070 deveria ser muito mais barata que a gtx 980 TI e melhor ja que irá custara a partir de 380 dolores contra os 650 dolores da 980TI.
Eu presumo que você tenha um monitor de 1440p pelo menos. Se você estiver em 1080P isso eh jogar dinheiro fora, é overkill.
 
aguarde um pouco, espera lançar a 1070 de outras marcas sem ser a de referencia. Esses preços que vc esta falando estão muito inflacionados.
Pela logica a 1070 deveria ser muito mais barata que a gtx 980 TI e melhor ja que irá custara a partir de 380 dolores contra os 650 dolores da 980TI.
Eu presumo que você tenha um monitor de 1440p pelo menos. Se você estiver em 1080P isso eh jogar dinheiro fora, é overkill.

É o que eu tinha dito..ganhei um monitor 1440p e agora não to podendo aproveitar ele direito, senão nem estaria pensando em um upgrade. O jeito é ver o que acontece entre agora e julho/agosto mesmo :/
 
Tenho uma 970, monitor 1080p (que não pretendo trocar ainda). Não sei se compro uma gtx 1070. Vou esperar para ver o que vai acontecer ainda. Eu não acho que eu precisarei trocar a placa de vídeo, não acho que os jogos exigiram tanto a mais assim, por causa da moda do 4k.

Está muito caro estas placas, não queria gastar tanto dinheiro assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo