9700 sux

Originally posted by hey
eu sei q o resto do meu hardware eh antigo e ruim, mas eu tb nao sou um hardcore gamer, jogo no maximo umas 8 horas por semana, e pretendo ir comprando pecas pra curtir esses jogos nas ferias no final do ano. so uma coisa, alguem aih ja conseguiu instalar o patch do mafia ?
]


Foi mal cara, é que tu nem disse em que config tu tava tentando jogar, quality, filtros naum dissese NADA, só falasse que tinhas um DURON, dai o que tu queria que nois penssasse ;), eu tenho um XP2000+ e já acho ele fraco, mas foi mal ter avacalhado :(, nem sempre nos conseguimos ajudar, nois naum é Deus :D. Felicidades ;)

Ps. Na boa compra um XP que dai tu vai poder jogar HL2 e DOOM III TRANQUILO ;)
 
aff, quem foi q falo q eu ia joga minha placa no lixo? eu tinha certeza q tinha algo erado, uma placa nao eh votada a melhor do ano se perde pra uma voodoo 3 na questao velocidade. bem, eu fiquei meio puto com vcs pq nos outros foruns o pessoal foi muito mais util, e aqui na adrenaline foi o primeiro forum q eu vi alguem ser queimado na fogueira pq tava com um bug na famosa placa radeon 9700 pro.:rolleyes: de qualquer maneira, obrigado pelos q realmente tentaram resolver meu problema.:cool:
 
cara eh q nem jah falaram ai... c chega aki e diz q tem uma Radeon e um Duron q quer q a gente resolva teu problema eh? tem q dizer o resto da config da maquina, os drivers etc... qto mais detalhes melhor...

mas agora eu fiquei curioso... qual eh a tua configuraçao completa?
 
incrivelmete eu nao precisei fazer isso em outros foruns, esse bug das radeon ja era ateh meio famoso. nao estou desconsiderando ninguem, somente fiquei surpreso.:cool:
 
Vc talvez não fosse jogar tua R9700pro no lixo, mais tava bem puto com ela... é só ver o título do tópico que vc criou "R9700 SUX".

Mas blz, sorte sua que conseguiu resolver o problema.
 
Originally posted by hey
na verdade o titulo foi so pra chamar a atencao:cool:

agora tu diz isso??:rolleyes: , tu foi o primeiro a chamar ela de lixo.
 
hey

Aff... meu tu não diz a configuração do teu PC, tu axa que a gente é o que DEUS, que adivinha as coisas, e não fala que ninguém tentou te ajudar pq isso não é verdade, tipo... eh o mesmo que você dizer meu minha placa de vídeo não pega mais do que 16 cores (sem dizer qual é a sua placa) troço sem sentido =D e você dizer que R9700 eh sux pelo amor de deus, se eh sux troca cmg, pega a minha Ti4200 e mda a R9700 :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo