980 TI em SLI, comprar a de referência ou modificada?

Jailbreak

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal,

Estou querendo trocar minha placa de vídeo e já estou querendo exagerar na dose. =p
Estou com um monitor 4k. Por isso essa mudança grande. Quero comprar duas para SLI
Mas aí veio a dúvida. Será que eu compro uma 980 ti de referência ou aquelas overclockadas tipo uma MSI Gaming? Pergunto isso também por causa dos coolers. Qual o melhor: fan ou exaustor?
Eu li em alguns lugares que fan pode nào ser muito vantajoso nesse caso. É verdade? O que vocês recomendam?

Vlw
 
Cara eu tenho 780 Ti SLI ref, único problema é temperatura, não é problema mas a temp em ref é mais alta, terá de se acostumar com isso. Se puder vá de algum modelo diferente de ref.
 
Cara eu tenho 780 Ti SLI ref, único problema é temperatura, não é problema mas a temp em ref é mais alta, terá de se acostumar com isso. Se puder vá de algum modelo diferente.
 
Cara eu tenho 780 Ti SLI ref, único problema é temperatura, não é problema mas a temp em ref é mais alta, terá de se acostumar com isso. Se puder vá de algum modelo diferente.

Amigo, como o SLI tem se saído nos games? Escalonando bem?
 
Eu optaria pelo modelo de referência, claro, se puder usar elas com um espaço entre.
Já que são duas não vejo necessidade de gastar mais por pegar custom.
 
Amigo, como o SLI tem se saído nos games? Escalonando bem?

Então, Isso eu posso responder.. Eu tenho duas 570 em SLI. Pra mim, pelo menos dá um ganho de 60 a 70% de performance... Mas com games mto atuais, já começo a precisar fazer um upgrade. Por isso a opção de duas 980 ti pra mim.
 
Cara... sua placa-mãe é igual à minha. Se for fazer o esquema dos slots 1, 2 e 4, eu diria pra pegar placas com cooler melhor, já que elas ficarão coladas uma na outra...
 
com uma placa mãe dessa é melhor optar por modelo diferenciado, pois espaço vc tem de boa. Agora se fosse uma placa micro-atx tipo a minha o modelo blower seria a opção certa.

E a propósito vai ficar monstro esse sli ai.
 
Então, Isso eu posso responder.. Eu tenho duas 570 em SLI. Pra mim, pelo menos dá um ganho de 60 a 70% de performance... Mas com games mto atuais, já começo a precisar fazer um upgrade. Por isso a opção de duas 980 ti pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo