• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800 SE Sapphire

kmargos

Hungry Member
Registrado
Ae pessoal,tenho uma radeon 9800se sapphire 325/277 256bits 4 pipes com memos infineon de 3.3ns,ela eh modavel para 9800 NP 390/325 quase pro hehehe.
Cansei de ter de fazer um over nela toda hora e ficar procurando softmod.
Eu consigo fazer fazer o hardmod nela.será que eu posso usar a mesmo bios que sera detectado os 8 pipes?
Alguem tem um bios ae da 9800 NP ou Pro com memos infienos de 3.3?
Posso usar bios de memo infineon de 3.0?
Peguei o Rabit e notei que todas as radeon 9800 tem o device ID : 4E48
enquanto que nas 9800se eh 4148.Posso mudar pra 4E48 que sera reconhecida como uma 9800 ?


Valew galera!!!!
 
Cara não me recordo de nenhuma maneira de fazer o q vc tá querendo, pelo que eu me lembro só as 9800pro aceitam mod pra 9800xt.
 
WolfCayzer disse:
Cara não me recordo de nenhuma maneira de fazer o q vc tá querendo, pelo que eu me lembro só as 9800pro aceitam mod pra 9800xt.
as 9800se (sendo 256bits) fazem mod para as 9800pro.. mas tem q habilitar os pipes..
com 128bits... ela tbm pode ser modavel para liberar os outros 4 pipes.. mas naum vai fikar com a mesma performance da 9800pro pois essa eh 256bits..
 
Soh queria saber c dá pra fazer o hardmod habilitando os 4 pipes a mais sem trocar a bios...posso fazer isso?O windows reconherecerá os 8 pipes com a mesma bios de 9800se?
 
A placa eh possivel fazer o softmod tenho certeza pois eu ja fiz ,nao precisa ter o mesmo desempenho,que habilitar os 4 pipe e um overzinho na bios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo