• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800GT ta valendo a pena?

Phanter

Hungry Member
Registrado
Gostaria de comprar uma 9800GT-E por 700 reias, estou meio por fora do mercado de placas de vídeo, eu queria saber de vocês se ta valendo a pena pegar ela agora, eu tenho uma 7600GS e já ta ruim pra jogar o que eu to querendo, estava jogando só world of warcraft então não estava sentindo falta, mais agora que estou afim de jogar outros jogos percebi que tenho que trocar de placa, o menor preço foi 700 reias, estou afim de gastar por volta disso mesmo, um pouco mais quem sabe, a placa é essa AQUI.

Minha atual configuração é um Q6600, 2x1giga memoria, placa mãe Asus p5ne-sli


obrigado desde já :thumbs_up
 
1º essa 9800 ta cara heim, paguei 465 na minha.

Eu acho que ta valendo sim, comprei uma e nao me arrependo, ta rodando muito bem os jogos aqui em 1440x900
 
Valer a pena vale e MUITO... mas nao por esse preço todo ai... pois ela eh praticamente uma 8800GT... q hoje dah pra transformar na 9800GT e eh bem mais barata ;)

Uma solução tbm seria procurar pelas 4850 da ATi ;)
 
1º essa 9800 ta cara heim, paguei 465 na minha.

Eu acho que ta valendo sim, comprei uma e nao me arrependo, ta rodando muito bem os jogos aqui em 1440x900

me manda por mp a loja ou pessoa que você comprou a sua :thumbs_up



Valer a pena vale e MUITO... mas nao por esse preço todo ai... pois ela eh praticamente uma 8800GT... q hoje dah pra transformar na 9800GT e eh bem mais barata ;)

Uma solução tbm seria procurar pelas 4850 da ATi ;)

a diferença de desempenho é muito grande? ta em que faixa de preço essa da ati?
 
pra mim valeu a pena, pois quando peguei a 9800GT paguei menos de 400 pilas no py.
 
Eh 9800GT ainda eh uma placa que roda tranquilamente jogos da atualidade, agora com 700 vc compra coias bem melhor ein!
Uma 9800GT ta saindo 400~480 nova em lojas com NF em garantia ;)
 
Comprei a minha evga 9800gt superclocked direto no paraguai por U$$170.00 saiu 400 reais pra mim...

Sobre performace nao deu para comparar pq eu tava com uma 7900gt que nao rodava mais nada...

9800gt muito boa
 
neste preço vai em uma 4850 sem dúvidas
 
esses valores devem ter sido antes da subida do dolar....
 
A questão é: vai comprar aonde?

Se mandar trazer do PY você paga muito menos de 700, por 700 você pega coisa muito melhor.

Mas até antes da subida do dólar, a 9800gt ainda tava meio cara, tava mais de 500 e ela não vale isso, mas se tiver em torno de 450, vai fundo.
 
olha, eu iria de 8800GT ta bem mais barata e a diferença não é tão absurda, eu rodo qualquer jogo novo awe com minha EVGA 8800GT SC, saca, tipo eu paguei 680 na minha 8800GT a menos de 1 ano atrás, se eu fosse vc pegava uma 8800GT que não perde quase nada para 9800GT e é um excelente custo-benefício.
 
Compra a 8800gt 256mb na plug ta 399,00 a pronta entrega, plaquinha muito boa.
 
Compra a 8800gt 256mb na plug ta 399,00 a pronta entrega, plaquinha muito boa.

Muito fraca, perde feio para a 8800GT e não aguenta resolução 1280x1024... costuma engasgar.
 
Compra a 8800gt 256mb na plug ta 399,00 a pronta entrega, plaquinha muito boa.

Cara eu tenho a ECS 8800GT de 256. E fiz os testes, com apenas 256 de memória vc não faz nada. Do que adianta ter capacidade de processamento, se a placa não tem memória suficiente para habilitar os filtros e efeitos. O meu modelo ECS na verdade é uma placa de 512, mas com 256 Mb desabilitados. Troquei a bios, de forma a reconhecer os 512. Nossa vida nova.

Comprei esse modelo pq na época paguei 320 reais. E uma 88GT 512 estava 500. Sinceramente, com os modelos que temos hoje, não vale apena.

Vc ainda tem a opção de pegar a 9600GT XXX de 700 Mhz. Que fica bem próxima da 98GT/88GT. Ou ainda os modelos da ECS com acelero, que aceitam um bom over, mantendo baixas as temperaturas. E no brasil tem um preço atrativo.
 
Sapphire HD4850 610 com frete, ta valendo? se sim vo comprar hoje ainda

Vale muito mais apena que a 9800GT por aquele preço de 700,00.

A 4850 é uma excelente placa, melhor que a 9800GT e ainda mais barata(na sua pesquisa). E considerando o dólar, tah com bom preço!

Seja feliz
 
eu iria de 8800GT 512mb XFX ou EVGA de preferencia edição com over de fabrica,
 
Por 700 reais pegue uma HD4850 que pisa² na 9800GT e seja feliz !

Se quiser economizar um pouco pegue uma HD4830 (acabou de ser lançada) que tb bate na 9800GT...

:D
 
Pelo que estou sabendo, a concorrente direta da 8800gt é a ati hd4830, portanto, a hd4850 é superior e melhor compra que a 8800gt. Se conseguiu a R$ 610,00, está muito bom o preço.
 
Cara, eu vc iria de NVIDIA!
Se liga nos drivers que ela ta lançando...é um melhor que o outro, colocando os da ATI no bolso!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo