9800gt zotac ajuda!

Hackernight

Cyber Speed
Registrado
Olá pessoal!!........ comprei recentemente uma 9800gt zotac / 512mb/ 256bits......gostaria de saber qual o melhor drive para ela no momento e quais software devo instalar para deixar ela com uma performance muito boa ... não pretendo no momento fazer overclock nela....oq vc me aconselhariam a instalar ?
 
basta pegar o ultimo drive brother, issu jah vai dar o melhor dela ateh o momento.
 
ajuda

Amigos instalei aqui o driver forceware 182.08, gostaria de saber sobre esse software ( CUDA ) noque ele ajuda e se é bom instalar ele na minha 9800gt ?
 
Ajuda

Alguém poderia me ajudar sobre minha duvida!!... esse software ( CUDA ) da nvidia é necessario instalar ele na minha 9800gt amigos.... oq ele faz realmente noque ele ajuda ?
 
Alguém poderia me ajudar sobre minha duvida!!... esse software ( CUDA ) da nvidia é necessario instalar ele na minha 9800gt amigos.... oq ele faz realmente noque ele ajuda ?

até onde sei ele transfere algumas funções do processador para o processador grafico da placa de video .
eu particularmente ja testei aqui e não vi ganho com o cuda .
pega o ultimo driver beta q saiu hoje .
to usando e gostei!
 
instala somente o ultimo ForceWare.
 
ajuda

Então ... tenho instalado aqui o forceware 182.08.... qual seria a versão que saiu hoje beta...? e vcs que possuem a 9800gt tem algum toque que vcs podem me dar para incrementar ela na performance ?
 
Então ... tenho instalado aqui o forceware 182.08.... qual seria a versão que saiu hoje beta...? e vcs que possuem a 9800gt tem algum toque que vcs podem me dar para incrementar ela na performance ?

Mantenha sempre o Driver Oficial atualizado. Agora para ganho expressivo só com OC na VGA.
 
ajuda

Minha 9800gt 512/256bits é da zotac, gostaria de saber se poderia fazer um overclock nela com o cooler que veio original...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo