• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800gx2 , vale a pena?

xVitorSamx

Well-Known Member
Registrado
boa tarde galera, td bem?

eu queria saber se ainda vale a pena pegar essa VGA achei ela por um preço bom (creio eu)
530 da Evga , eu tenho uma gtx260 OC

estou para trocar o processador tbm, mas enfim, sentirei uma boa diferença ou nao compensa?

vlw
 
Cara, a 9800GX2 ainda é uma bela placa... Já tive duas delas e gostei muito. A diferença não será tão grande.. a 9800GX2 fica na casa da GTX 280 por aí.

Mas na situação que você está, já tem uma GTX 260, OC, não sei se valeria muito a pena. Poderia vender a GTX 260, pegar esses R$ 530 e comprar algo mais forte.

É uma pena sua placa não ter suporte oficial ao SLI, senão bem procurado daria para pegar outra GTX 260 por esse preço e teria um desempenho bem superior.
 
Cara, a 9800GX2 ainda é uma bela placa... Já tive duas delas e gostei muito. A diferença não será tão grande.. a 9800GX2 fica na casa da GTX 280 por aí.

Mas na situação que você está, já tem uma GTX 260, OC, não sei se valeria muito a pena. Poderia vender a GTX 260, pegar esses R$ 530 e comprar algo mais forte.

É uma pena sua placa não ter suporte oficial ao SLI, senão bem procurado daria para pegar outra GTX 260 por esse preço e teria um desempenho bem superior.
 
tenho uma 9800gx2 e digo que ela nao me deixa nao mao, placa mt parruda mais tbm precisa de um fonte idem.
to usando ela com uma HX 520 mais to pensando em trocar de fonte ja!
 
Se vc tem uma GTX 260 pra que trocar????? é uma bela placa e creio que a 9800GX2 é um pouco antiga e muito gastona, ou seja NÃO É NEGOCIO... fica com sua GTX 260 que é uma ótima placa e guarda os 530 R$, quando sair as novas da serie Fermi (GTX 470/480) vc vende a GTX 260 e com os + os 530 R$ pega uma VGA atual e destruidora!!!

Minha opinião!

abraço.
 
Última edição:
entao é que eu venderia minha gtx260 para pegar ela, nao ia desembolsar mais 530 nao haha =)
 
Eu não trocaria, não acredito que em um ganho expressivo de desempenho.
 
Não vale a pena, vga quente, consumista e relativamente antiga.
 
Não vale de jeito nenhum... 9800 GX2 é uma placa bem rápida mas em compensação tem as mazelas das GX2 da nvidia.. Não são todos os jogos que aproveitarão tudo que ela pode oferecer..
você vai ficar maluco quando descobrir que ela atinge até 120ºC em jogos dos dias de calor...
A sua placa atingindo 700Mhz no core pode alcançar uma GTX280: significa que você está a nível de 9800GX2 sem a dor de cabeça do dualpcb da nvidia.
 
é cara pra mim tb não vale a pena...acho q vc tem uma ótima placa de video na mão...espera um pouco pra trocar e pega uma mais pontente mais pra frente!
 
Velho, eu acho um mau negócio.

A 9800 é muito quente e consome muito. Acho que o ganho de performance não compensaria... se quer algo mais forte, pensa em uma GTX285 que é mais jogo pra ti.
 
é galera pelo jeito e melhor eu fica de boa com a minha gtx 260 mesmo né
esperar da uma abaixada no preço da serie nova da ati e pega uma que realmente faça diferença
vlw galera que ajudou na duvida ae
abraços
 
Poderia tentar achar uma GTS 250 X2 que a Galaxy vai lançar, ela seria versão corrigida dessas 9800GX2.

Mas HOJE é mais interessante ir numa solução single GPU e esperar o Fermi.
A tua GTX260 ainda da conta do negocio.
 
N vale a pena não, Dual GPU só vale a pena quando a geração n tah tão ultrapassada...
Essa GTX 260 cola na GX2 e deve passar em alguns jogos que não usam bem multi-GPU
 
aaa entendi, eu achava que jogos e aplicações usavam as 2 gpus pelo jeito nao e muito estavel então
melhor uma single top do que uma dual mais antiga né?

perdeu ela como thiagoaxavier, pego fogo dentro do gabinete?
uaheuahue
 
Sem falar na qtde de memoria!
Eu nao trocaria nao.
 
cara, se ainda fosse ter um ganho de desempenho, mas a sua gtx260 216sp, deve estar dando conta do recado ai brincando acredito eu.

pra trocar só por coisa mais nova mesmo, e de preferencia eu pegaria uma com dx11 já ^^
 
é pessoal farei isso mesmo ficarei tranquilo com a minha ate pegar uma dx11
trocaria 6 por meia duzia aheuahe
 
Se quiser vender sua GTX 260 me dá um toque blz?






vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo