• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

980m ainda vale a pena?

cara tou nessa tambem.... sei que esse é "premium" massss perde para uma 970, tambem para 1060,00

levando em consideração que tem avel com 1060 a 6800 ... nao sei se está compensando ...
se fosse 5500 nessa faixa era otima pedida ...
 
tem asus rog com 980m no ml por uns 5500. Compensa mais do que pegar um novo com hardware não tão recente
 
Realmente é tentadora a tela IPS de 17'' e o fato de possuir leitor e gravador de bluray e DVD. Mas com essa grana eu preferiria pegar uma GTX 1060, que aceita VR.
 
Realmente é tentadora a tela IPS de 17'' e o fato de possuir leitor e gravador de bluray e DVD. Mas com essa grana eu preferiria pegar uma GTX 1060, que aceita VR.


vr numa 1060 e uma bosta, não se prenda por isso.
 
vr numa 1060 e uma bosta, não se prenda por isso.

Putz... e eu economizando para pegar um note com a 1060 só por causa disso. Você tem algum link que fale sobre isso, amigo? Se realmente não valer a pena, vou comprar um note com a 1050 Ti mesmo.
 
Putz... e eu economizando para pegar um note com a 1060 só por causa disso. Você tem algum link que fale sobre isso, amigo? Se realmente não valer a pena, vou comprar um note com a 1050 Ti mesmo.


Amigo eu n preciso de link pra te falar.
Eu tenho um htc vive com uma 980ti no desktop e um note com uma 1070, e os jogos mais pesados dropam facil de 90fps configs no low ( e vr abaixo de 90 fps e podre da náuseas etc), tanto q to comprando uma 1080ti agora só por causa do VR.
Pode pegar o note focado em games normais mesmo, VR precisa de uma puta maquina, essa config minima que falam VR ready e pura enganação pros plebeus.

Mas deixa te perguntar, vc já tem um note com uma 960m !
Acho q compensa se quiser mesmo trocar, juntar pra uma vga melhor, iria de 1070 no minimo, pra justificar.
 
Amigo eu n preciso de link pra te falar.
Eu tenho um htc vive com uma 980ti no desktop e um note com uma 1070, e os jogos mais pesados dropam facil de 90fps configs no low ( e vr abaixo de 90 fps e podre da náuseas etc), tanto q to comprando uma 1080ti agora só por causa do VR.
Pode pegar o note focado em games normais mesmo, VR precisa de uma puta maquina, essa config minima que falam VR ready e pura enganação pros plebeus.

Mas deixa te perguntar, vc já tem um note com uma 960m !
Acho q compensa se quiser mesmo trocar, juntar pra uma vga melhor, iria de 1070 no minimo, pra justificar.

Esse note da minha assinatura eu devolvi para a Dell e consegui o dinheiro de volta, por causa do problema de bleed na tela... agora estou considerando o Acer VX15 com a 1050 Ti, o que você acha? Os jogos mais pesados que pretendo rodar nele são o Planet Coaster, o RE 7 e o Tekken 7.
 
Esse note da minha assinatura eu devolvi para a Dell e consegui o dinheiro de volta, por causa do problema de bleed na tela... agora estou considerando o Acer VX15 com a 1050 Ti, o que você acha? Os jogos mais pesados que pretendo rodar nele são o Planet Coaster, o RE 7 e o Tekken 7.


Meu note anterior era um powernote=avell com i7 e 970m, mesma potência da 1050ti.
è um bom hardware mid de notebook, da pra vc rodar todos os jogos AAA em full hd no máximo sem drop de 30 fps.
Acho que vc n vai ter problema com esses 3 jogos com bons fps.
 
Só o fato do processador não ser os novos kaby lake eu não pegaria, vai gargalar a 980m em vários jogos.
 
Só o fato do processador não ser os novos kaby lake eu não pegaria, vai gargalar a 980m em vários jogos.


você ta falando que o i7 - 6700HQ não tem poder pra levar a 980m é isso ?
 
você ta falando que o i7 - 6700HQ não tem poder pra levar a 980m é isso ?
Sim, quase certeza, ele equipara-se a um i5 4440 de desktop, bem datado.
 
Última edição:
Só o fato do processador não ser os novos kaby lake eu não pegaria, vai gargalar a 980m em vários jogos.


você ta falando que o i7 - 6700HQ não tem poder pra levar a 980m é isso ?
Sim, quase certeza, ele equipara-se a um i5 4440 de desktop, bem datado.


e cada absurdo que leio aqui, que da vontade de arrancar os olhos, mais fácil dar ignore em todo que postam baboseiras mesmo.
 
você ta falando que o i7 - 6700HQ não tem poder pra levar a 980m é isso ?



e cada absurdo que leio aqui, que da vontade de arrancar os olhos, mais fácil dar ignore em todo que postam baboseiras mesmo.

Baboseira o passmark e geekbench 3 dar o mesmo single core performance para eles? claro que estou falando de performance por core, o i7 6700HQ equipara-se a um i7 de mesmo clock da quarta geração, no máximo.

O leap de performance por clock dos Haswell para Skylake foi de aproximadamente 10%, a diferença entre o i7 6700hq e o i7 6700 também fica na casa dos 10%.

Se você acha que o processador de laptop equipara-se ao desktop você que está falando asneira, seja mais humilde e mostre porque acha o contrário ao invés de apenas xingar sem argumento algum.
 
Última edição:
Eu estou "namorando" este notebook já faz mais de uma semana. Ele estava 14k no seu lançamento, agora está 7k. Assisti vários reviews e estou quase pra comprar ele. O teclado dele dizem que é um dos melhores, e o pad onde você descansa as mãos não afunda como em outros notebooks. Conectores de audio são dourados, a tela é IPS, não é TN e não tem aqueles problemas de angulo de visão, e o sistema de ventoinhas é elevado atrás, além disso disseram que esta versão com 2 no final corrige o problema com ventoinhas barulhentas, ou seja, deve ser silencioso também, vi um review no qual o cara jogava CoD filmado por câmera e não escutei a ventoinha. No entanto, a minha duvida maior é sobre o pós-venda. Como é a pós-venda da Acer? Eu descartei Avell ao ver que tinha que enviar pelo correio caso precisasse de reparos (além da saída de audio ser sempre do lado direito, o que atrapalha se eu quiser usar um mouse), e o Dell eu quase fui comprar o Inspiron mas falaram que o teclado é ruim e o pad é muito alto e pode incomodar o braço nas bordas.

Sobre a placa de vídeo, tem esta comparação de benchmark das placas em ambos modelos, o da Dell é o Inspiron mais recente, tem a tela menor e custa uns 800 reais a menos: http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-980M-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti-Mobile/m15596vsm223242
 
Última edição:
to numa dúvida danada, pq com esse valor da pra pegar um lenovo y720 com uma 1060, so que ele ta esgotado
 
Eu não investiria mais na 980m, visto que a performance da série 10x esta bem melhor e hoje o preço esta mais atraente do que no começo do ano.
 
pelo que vai gastar investiria num notebook com a nvidia série 10x. Mesmo que tivesse que gastar um pouco mais.
 
Será que tem algo errado com a 980m?

https://eletromartoni.com.br/index....duct&product_id=1237&language=pt&currency=BRL

Alguém aqui tem algum notebook com a 980m? Eu estou achando estranho, uma placa high-end, até um ano atrás custava 12k, agora tem seu preço reduzido em 75%?

Talvez a 980m esquente muito e isso torne as ventoinhas do notebook num motor de caminhão?

Ou talvez tenha muito gargalo e emperre os jogos de tempos em tempos?

Parece que estão matando cachorro a grito.
 
Será que tem algo errado com a 980m?

https://eletromartoni.com.br/index....duct&product_id=1237&language=pt&currency=BRL

Alguém aqui tem algum notebook com a 980m? Eu estou achando estranho, uma placa high-end, até um ano atrás custava 12k, agora tem seu preço reduzido em 75%?

Talvez a 980m esquente muito e isso torne as ventoinhas do notebook num motor de caminhão?

Ou talvez tenha muito gargalo e emperre os jogos de tempos em tempos?

Parece que estão matando cachorro a grito.


nossa n conheço essa loja, mas por 3kmil eu compraria facil.
 
Bem que eu estava desconfiado, é um site falso.

https:// www.facebook.com /divulgando.os.sites.falsos1/photos/a.1700858013564064.1073741828.1546373822345818/1760751954241336/?type=3&fref=mentions

http://éconfiavel.com/martoni/

Pertence à uma quadrilha chamada Hostgator.

Estava bom demais pra ser verdade.
Normalmente essas lojas falsas só vendem mediante o pagamento em boleto.

Inclusive essas lojas estão agindo de forma tão descarada que já vi anúncios no Facebook de produtos com preços extremamente duvidosos com o slogan das Lojas Americanas, Magazine Luiza, etc... Pra quem tem um pouco de noção da pra ver claramente que se trata de um golpe. Primeiro que o link do site depois de aberto não condiz com a loja verdadeira, segundo que o preço do anunciado não é compatível com o produto, terceiro que a página quando aberta pelo celular não fica otimizado para exibição em dispositivos mobile e por último que eles só colocam a única opção como pagamento o boleto bancário. Complicado o Facebook permitir esse tipo de situação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo