• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[99Taxi, Uber, EasyTáxi] - Novos Cupons desconto - FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foda né? Não tem ainda Uber (e nem sei se vai ter) aqui na minha cidade (Belém/PA), mas a 99 deu mancada feia cancelando todos os cupons, foi um desrespeito ao consumidor. Vou até parar mais de pegar táxi e passar a andar de ônibus com mais frequencia. Me sinto um viciado que foi enganado pelo traficante com drogas grátis e agora não consegue mais larguar o vício e tem que ficar sustentando o pilantra...nem, preciso de um rehab now, hoje vou de ônibus pro trabalho!!! :challenge:


Concordo com você. É um vício mesmo.
rs

PS: A UBER depende de motoristas para se expandir, mas acredite, muitos taxistas estão largando o amarelinho pra ir para o UBER, então, se cadastra logo no UBER. Aproveita os cupons e guarda os créditos que conseguir. Podem ser úteis até numa viagem pra uma cidade que tenha o UBER. #FicaADica

99 cancelou todos cupons, palhaçada. Esse uber tem como calcular a tarifa antes?

Tem sim irmão. O aplicativo te dá uma estimativa baseada no tempo de viagem, distância e trânsito.

#VáDeUber você vai se surpreender.

Ao menos eu mudei.
Agora tenho meu motorista particular com preço de táxi popular. kkkkk

99 cancelando os cupons, e eu ando toda semana. Só usava pra abater um pouco o gasto no fim do mês. Hora de conhecer mais de perto o Uber. :coolface:


Pessoal, o uberFERVORIO só me deu 20 reais. Deu 45 reais pra alguém aqui?


A 99 sacaneou mesmo cancelando os cupons.

Recebi 45. Minha corrida deu 29. Sobrou 16 de crédito. Usei só o UBERFERVORIO. Qual o valor da sua primeira corrida?

Não sei porque você recebeu 20. :poker:
 
Editado por um moderador:
A 99 sacaneou mesmo cancelando os cupons.

Recebi 45. Minha corrida deu 29. Sobrou 16 de crédito. Usei só o UBERFERVORIO. Qual o valor da sua primeira corrida?

Não sei porque você recebeu 20. :poker:


Eu coloquei o cupom antes de chamar o carro, que nem a gente faz no 99. Esses 20 reais ficaram como saldo na conta. Seria a minha primeira corrida. :hmm:
 
Sa 99 fica me mando email e eu na esperança de ser algum cupom, mas não é só pra falar que eles vão estrear comercial na tv, ou seja, tão ricos de tanto a gente divulgar o serviço deles com os cupons kkkkk
 
Sequer visualizo opção pra inserir cupom nesse 99..uso Android. Mas vou usando o Uber por aqui mesmo, :awesome:
Instalei esses dias e só vim usar hoje. Perdi a promoção #vetarollemberg, T.T
Serviço fora do comum para nossos padrões. Aqui fala uma usuária frustrada que já foi xingada, largada do nada após pedir uma corrida (o cara tinha parado do outro lado da quadra, aí fui pedir gentilmente para que ele viesse pra minha porta. Quando me aproximei do carro, o *** arrancou e quase me fez perder o ônibus..tive que pedir outro táxi e nem consegui registrar uma reclamação), entre tantas outras péssimas experiências. Serviço de táxi em Brasília é horrível. Tanto é que, quando acho um taxista educado, faço questão de elogiar.

Além disso, o motorista do Uber SEMPRE leva menos tempo pra chegar em comparação com qualquer um desses aplicativos de táxi e telefones. Obs: costumo pegar na região central. Qualquer dia, vou pegar no aeroporto. Se algum vagabundo me coagir a pegar um táxi, eu chamo a polícia. Não sei porque não me cadastrei antes..desleixo bobo. Sempre pegava quando estava acompanhada e nunca tive o que reclamar.
Para os novatos, tenho também um cuponzinho aqui: andressat4ue

O cupom uberfervorio me deu um crédito de R$20,00.
 
Nenhum cupom mais do 99 funciona, nem os de casório, nem os normais...
#sdds

Mas o Uber funcionou hoje atrasado pro trabalho, salvou uma bela bronca do chefe hahaha
UBERBEMVINDOSP R$20
 
vcs ainda consequem usar cupom da 99?
usei uber pela primeira vez ontem e nao ta aceitando outro cupom, e nao tem nenhum ativo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo