A ASRock z77 OC Formula é uma boa mobo?

=/

Fui instalar ela, mas ela não sai do Code 00, não dá imagem.

Alguém sabe resolver?
Não tem pino torto.

Nem beep ela dá.

Vou trocar. PQP:chan:
Só uma coisa, eu preciso botar em default o processador ?

Eu to com overclock nele aqui agora. Antes de instalar na outra tenho de colocar em default na bios?
 
Última edição:
=/

Fui instalar ela, mas ela não sai do Code 00, não dá imagem.

Alguém sabe resolver?
Não tem pino torto.

Nem beep ela dá.

Vou trocar. PQP:chan:
Só uma coisa, eu preciso botar em default o processador ?

Eu to com overclock nele aqui agora. Antes de instalar na outra tenho de colocar em default na bios?

Sim, começa tudo em default, põe pra rodar e depois vc ve como fica com over!
 
Sim, começa tudo em default, põe pra rodar e depois vc ve como fica com over!

Então teria de colocar em default na bios atual da Asrock Z77 Extreme 4, para pode colocar na Asrock Z77 OC Formula? Qual fundamento disso?

Achoo que você está errado amigo, CPU não tem memória.. rs
 
=/

Fui instalar ela, mas ela não sai do Code 00, não dá imagem.

Alguém sabe resolver?
Não tem pino torto.

Nem beep ela dá.

Vou trocar. PQP:chan:
Só uma coisa, eu preciso botar em default o processador ?

Eu to com overclock nele aqui agora. Antes de instalar na outra tenho de colocar em default na bios?


Amigo, acredito que nao seja necessario colocar na outra em default, ja que o over não fica "Salvo" no processador.
uma vez uma asrock deu isso ai parecido comigo, retirei todos os perifericos e montei na bancada e foi de boa.

só por curiosidade, onde comprou a mobo?
 
Amigo, acredito que nao seja necessario colocar na outra em default, ja que o over não fica "Salvo" no processador.
uma vez uma asrock deu isso ai parecido comigo, retirei todos os perifericos e montei na bancada e foi de boa.

só por curiosidade, onde comprou a mobo?

Eu disse pra colocar tudo em default para pelo menos ele testar o sistema e ver se a placa dá boot. Depois disso, partir para o over... mas na verdade eu não entendi direito, se ela não dá video em over ou se simplesmente não dá video, pq dessa forma como o amigo fez para configurar o over?
Explique melhor champ´s!!!

Abraço.

Pela sua descrição, pelo que eu entendi, a mobo não dá video e nem sinal de vida... esse code 00 significa o que pelo manual?
Só pode ser 2 coisas, ou a placa mãe tá bichada mesmo ou... é zóio gordo do povo aqui do forum que queira essa mobo tb!!!!

Boa sorte!
 
Última edição:
Eu disse pra colocar tudo em default para pelo menos ele testar o sistema e ver se a placa dá boot. Depois disso, partir para o over... mas na verdade eu não entendi direito, se ela não dá video em over ou se simplesmente não dá video, pq dessa forma como o amigo fez para configurar o over?
Explique melhor champ´s!!!

Abraço.

Pela sua descrição, pelo que eu entendi, a mobo não dá video e nem sinal de vida... esse code 00 significa o que pelo manual?
Só pode ser 2 coisas, ou a placa mãe tá bichada mesmo ou... é zóio gordo do povo aqui do forum que queira essa mobo tb!!!!

Boa sorte!

Que isso, nao tem olho gordo aqui nao :challenge:

-----------------------------------------------

Tira tudo, instala novamente em uma bancada.
Boa sorte ae!
 
Veja se os cabos de energia estão proriamente conectados.
Use o botão MemOk.
Vejas se os cabos de vídeo estão devidamente conectados...
 
Teste mais amigo, de preferencia em cima da mobo, troca as memorias de lugar.. teste com um pente, tire a bateria e coloque de volta...
Desmonta a monta de novo.. Pode ser mal contato.
 
Além do que os colegas colocaram, há uma lista de códigos de erro; em geral memórias são comuns de dar isso. Sugestão: coloque apenas 1 pente e vá na bios para configurar tudo !
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo