• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A Ati Usa Tudo Que Oferece???

na verdade foi algo como


radeon 7200 contra gf2 e um tempo de GF3.

radeon 7500 e 8500 contra final da gf3 e um bom tempo de gf4

r300 contra final de gf4 a início de GfFX...

r350 e outros vao ser contra meia vida de GFFX e qquer coisa que a NVIDIA lance.



Sempre os lançamentos das empresas estao em DESINCRONIA.... nao tem nunca placas de exata mesma geracao competindo.
 
Então sua placa está muito mal configurada Nark, porque o resto do mundo consegue boa performance usando Fa8x e Fa QUincunx se for uma Ti4200 junto com Athlon de 1.5Ghz para cima ou superior

E achar que uma Ti200 com over é igual a uma Ti4200 só porque o 3dmark diz é a pior coisa do mundo para se acreditar............
 
É o seguinte dekiu: o pessoal critica que as gf 4 num usam quase nada das opções que tem, que são um tampão (que ridiculo) e que enganam trouxas e que as ati são rox e bla bla bla...

eu tenho uma gf4 marota, até demais.
mas eu adoro as ati por causa do aniso...vc defendem uma marca até morrer mesmo, num tem jeito.
Eu só queria saber se uma 8500 ou uma 9700 usam pelo menos uma boa parte do que oferece para os usuários.
[]´s
 
Nao eh questao da placa usar ou nao.. a placa sempre pode usar tudo que tem.. os programas (jogos) 'e que podem nao fazer uso disto.
 
Originally posted by camubembo
nark, o pc do seu amigo = sux bagarai...

aki eu rodo war3 1600x1200 quicnux fsaa 4x tudo no high e nunca travo...
todos meus jogos rodo na mesma config q vc, no high e nao trava, flui normalmente, gf4 ti 4400, ele q nao deve ter configurado certo, ou quiz tacar tudo em 8x e 4xS, ou entao ta usando o driver da fabricante, q geralmente eh uma bosta.
 
Originally posted by NaRk
Acontece que o PC do meu amigo nao tinha problema nenhum !!!
ele tava recem formatado, instalado o ultimo driver, nao tinha conflito nenhum. Tanto eh que fez o padrao das gf4 no 3dmark, uns 8800 pontos de default clock.

Acontece o seguinte, no war 3 com tudo no max e AA e aniso que ligamos no max, ve ai se nao da travadinha, eh em qualquer PC oldman. Veja um replay de um 3x3 e na hora da batalha DUVIDO que nao de travadinha com tudo no max e com AA e aniso ligados.

E na questão do Ut2003 eh que o drama pega...liga tudo no max ai e liga AA 4x. Vixe...poem lentidao nisso
so melhorou quando pomos texturas no hight em vez de highest.
Pra guentar ut2003 acho que so gf 4 ti4600 ou uma 4200 overclocada...

mas a questão eh uma gefroce 3 ti200 overclocada chega no mesmo fps que uma geforce 4 ti4200, isso sem AA e aniso ligados.
Realmente AA e aniso nas gf 4 melhorou um pouquinho, principalmente o quinquum, mas mesmo assim ainda nao da pra ligar em jogos como ut2003, ja nas r300 como a r9500, isso eh possivel sem alterar muito o desempenho.
eu ligo normalmente, quincunx e aniso em 4x, highest, e flui NORMALMENTE, sem nenhuma travada, e da 4600 pra 4200 a diferenca nao passa de 15%.
realmente deve ter algo de errado com pc do seu colega, ou o chipset da mobo eh uma merda(pouco provavel), ou a a placa dele veio com defeito, e c basear em 3dmark, eh o maior erro q tem, 3dmark serve pra c basear eh porra nenhuma, apenas pra ficar bando de nego competindo pra v quem eh o melhor, c tu for basear por ele pra dizer: a placa ta normal, eh a coisa mais idiota do mundo, unica utilidade q vejo, eh pra v c a placa ta com defeito de imagem ou nao em caso de overclock, pra v ate onde ir sem travar, pra mim a unica utilidade, flw.
 
No Ut2k3 que é leve dá para usar até Fa8x com QUincunx tendo uma Ti4200 em Athlon de 1.5Ghz ou P4 equivalente para cima, Ut2k3 é leve, em outros jogos que a coisa dá começa a pegar um pouco, mas com um bom conjunto cpu-mobo-memória dá para usar Fa8x em praticamente todos os jogos que existem, só vai começar a pesra mesmo usar Fa nas Gf4 Ti daqui a 6meses.
O pc do Nark deve estar com algum problema de configuração
 
Originally posted by Xan
Não sei não.....
Posso até estar errado,mas eu acho que eh +ou- assim:
Radeon 7500xgeforce 2 (nem preciso dizer que detonou)
Radeon 8500xGeforce 3 (tbm)
Radeon 9700xGeforce 4 Ti (ui!)
Geforce FX x ??? (provavelmente o R350 ou 400)

Me corrijam se estiver errado.;)


Radeon 7500 x GeForce 2 Ultra? claro que dá GF, mas contra os outros modelos a R7500 ganha
Radeon 8500 x GF3 Ti 500... Radeon ganha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo