• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A GTX 1070 Galax EX OC vale a pena?

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Ae moçada estou trocando a minha gtx 970 Gigabyte G1 GAMING.

Uma GALAX EX OC 1070 esta bom ou vale muito a pena gastar 200-300 a mais e ir na Gigabyte G1 GAMING 1070 ?
Ou tanto faz...

Opiniões e já faço a compra amanhã.



Abraço
 
Cara, eu não gostei do fato de ela ter leds vermelhos nos fans que não alteram cor, Não desliga os fans, e os mesmos ficam no MÍNIMO a 50%. Bem estranho isso.
 
Ish... estranho vou dar um tempo então e pegar uma G1 GAMING
Mas na propaganda diz que alteram as cores
 
Quanto a marca, o produto é bem confiável.
Tenho uma Galaxy GTX 760GC há 3 anos, rodando com over 1210MHz GPU (original é 1059) e memória a 7000MHz (original é 6000), e sem problemas. Desmontei para limpeza esse ano.
Só para informação, lá fora a marca dá 3 anos de garantia.
 
Quanto a marca, o produto é bem confiável.
Tenho uma Galaxy GTX 760GC há 3 anos, rodando com over 1210MHz GPU (original é 1059) e memória a 7000MHz (original é 6000), e sem problemas. Desmontei para limpeza esse ano.
Só para informação, lá fora a marca dá 3 anos de garantia.

Tambem recomendo a Galax, tenho a gtx 970 da assinatura há quase dois anos e sem nenhum problema.

Acrescentando, no Brasil a Galax dá um ano de garantia nacional mais um ano de RMA internacional
 
Meu caro, utilizo uma GTX 970 EXOC BLACK SNIPER EDITION, e digo, próxima aquisição sera GALAX, gostei muito, milhões de pontos positivos, desde o mais simples como a embalagem.
Mas como o amigo rdgcover disse, vai do seu gosto. :D
 
Nada contra a marca e com 2 anos de RMA ela só tem a ganhar mais e mais mercado nacional

Mas esse problema dos leds vermelhos e rotação do fan me incomodaram bastante outra opção seria o modelo EVGA pelos 3 anos de RMA
 
Ae moçada estou trocando a minha gtx 970 Gigabyte G1 GAMING.

Uma GALAX EX OC 1070 esta bom ou vale muito a pena gastar 200-300 a mais e ir na Gigabyte G1 GAMING 1070 ?
Ou tanto faz...

Opiniões e já faço a compra amanhã.



Abraço

Estou a uma semana com a minha, por enquanto sem problemas. Quanto aos LEDs não me incomodam, até porque combinaram com o layout do meu gabinete por dentro. Já o fan em 50% não seja algo a incomodar até porque acho bem silenciosa a placa, mas poderiam ter caprichado melhor nessa parte. No restante achei a placa com uma boa performance, temperaturas baixas. Joguei GTA V por quase 3 horas seguidas exigindo 99% da placa e a temp não passou de 65ºC. Não fiz over, esta em stock. Tive uma 970 EXOC e também não tive problemas. Tem galera que prefere EVGA, Gigabyte e etc. Comprei essa porque já tive uma referencia positiva e também porque estava mais barata :joia:
 
Estou pensando em pegar a gigabyte entao por que tem um clock um pouco mais over.

E a r9 390 ? estao boas ? melhor ??? nao vi nada falanto
 
Estou pensando em pegar a gigabyte entao por que tem um clock um pouco mais over.

E a r9 390 ? estao boas ? melhor ??? nao vi nada falanto
Melhor pegar EVGA , Galax ou Zotac. Placa de vídeo de 2 mil reais com garantia de 1 ano é difícil. Imagina vc compra essa 1070 pretendendo ficar com ela no minimo 2 anos, e depois de 1 ano e pouco dar problema ?
A EVGA tem 3 anos fora do brasil
Zotac os 2 anos dentro eu acho
Galax 1 ano no brasil e 1 ano fora
Tem essa evga http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6171-kr-box
 
foge de zotac, tem um tópico aqui no forum que fala do descaso com relação ao RMA .
 
A Galax é uma boa opção, se curte, vai firme.... não sei se o RMA deles é bom como da EVGA, mas se for razoável, vale a pena sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo