A ideia que vai mudar o mundo

Pedropp2018

New Member
Registrado
Pessoas, quero saber de vocês, qual é a proxima ideia que vai mudar o mundo? Que problema você tem todo dia que se fosse resolvido ia ser muito bom? Que serviço que possa ser oferecido e que todos iam se beneficiar com ele? Qual nicho que, se bem explorado, causaria um baita impacto?
 
Pessoas, quero saber de vocês, qual é a proxima ideia que vai mudar o mundo? Que problema você tem todo dia que se fosse resolvido ia ser muito bom? Que serviço que possa ser oferecido e que todos iam se beneficiar com ele? Qual nicho que, se bem explorado, causaria um baita impacto?
Essa é a pergunta de 1 milhão de reais!!!!


Isso é o que Bill Gates, Steve Jobs, Fred Smith, Jeff Bezos, Larry Page e Sergey Brion e por ai vai...

E se não conhece eles.. da uma pesquisada sobre.. verá que TODOS eles souberam responder essa sua pergunta!

Ou seja, quem sabe responder FAZ, e não da de graça para os outros..
 
Se eu soubesse estaria em um iate sobre o mediterrâneo e não aqui te respondendo aahaahhah
 
Acredito que varias pessoas tem ideias maravilhosas de como revolucionar o mundo que vivemos para melhor, mas obviamente elas não vão vir aqui e entregar de graça, e depois ver pessoas prosperando em cima da ideia dela, até já pensei que mesmo não lucrando seria melhor ver ela acontecer para melhorar as coisas hoje, mas tanta porrada que a gente leva por nada, ai a gente vai levar pro túmulo todas ideias que não conseguimos colocar em pratica.
Por motivos como esse que criaram o kickstart, na nossa sociedade não temos um bom ambiente para aproveitamento das ideias.
 
Bitcoin já é um começo....vamos ver se vai pegar!
 
Bitcoin já é um começo....vamos ver se vai pegar!
 
Pessoas, quero saber de vocês, qual é a proxima ideia que vai mudar o mundo? Que problema você tem todo dia que se fosse resolvido ia ser muito bom? Que serviço que possa ser oferecido e que todos iam se beneficiar com ele? Qual nicho que, se bem explorado, causaria um baita impacto?
supercondutor de baixa temperatura... isso mudaria o mundo...

P.S.: seres humanos inteligentes... :isquero:
 
Ideia que vai mudar o mundo? Existem várias, por exemplo:

- Combustível: alterar a forma de combustão moderna para um forma limpa, reciclável e renovável.
- Alimentação: através dos transgênicos (e melhoria no estudo dos mesmos, obviamente), permitir que todos tenham acesso a comida saudável, barata e em qualquer lugar do mundo. Em pleno 2018 pessoas ainda morrem de fome e de sede.
- Ecologia: separar sítios trangênicos dos bios nativos e recomeçar o plantio a nivel mundial, para um dia voltarmos a consumir esses alimentos naturalmente;
- Economia: acabar com a segregação de grupos que apenas se beneficiam entre si. Uma moeda a nivel mundial, uma economia a nível mundial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo