• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A internet turbo de 2mb da Oi é boa?

Diegopaimsouza

Member
Registrado
Estava pensando em mudar para a oi, pois tenho a ***** da internet 3g móvel da vivo!Vi os preços e está por 49,90 o plano de 2mb da oi.Gostaria de saber se vale a pena, se não tem limite de banda ou qualquer outro problema. Se a oi realmente cumpre o que promete!
 
Oi é péssima, mas pior que 3g não chega. Eu trocava.

Nao tem GVT ou Virtua ai?
 
Não tem limite de banda, a internet é boa, não cai.

Baixa a cerca de 200kbps, tendo um bom roteador também.
 
bom amigo o velox dependendo da central que ele estiver é bom sim, mais tem lugares que tem dificuldades e não é boa, o meu aqui na penha no Rj é liso, muito bom 3g é só pra movél mesmo.
 
O unico problema mesmo é ser Oi amigo..
 
3g só presta o da Vivo. Quanto a Oi, tanto pode ser as mil maravilhas pra vc como pode ser o inferno. No mais, por não ter fidelidade, testa, se for ruim, cancela!
 
Estava pensando em mudar para a oi, pois tenho a ***** da internet 3g móvel da vivo!Vi os preços e está por 49,90 o plano de 2mb da oi.Gostaria de saber se vale a pena, se não tem limite de banda ou qualquer outro problema. Se a oi realmente cumpre o que promete!
Quando eu usava esse plano na Oi (migrei para GVT :wave:), havia fidelidade, sem limite de banda, mas o traffic shaping me impedia de utilizar YouTube (e similares), assim como torrents, etc.. :no: Eu só lhe recomendaria em último caso mesmo.
 
se só tem esse, posso lhe dizer que ao menos pra mim ele funciona.

Não fica o dia todo em 200k/s como EU gostaria, mas não se pode ter tudo....
 
Olha amigo eu tenho e até que não reclamo, é muito estavel, baixa sempre no talo e tudo mais. A única coisa ruim é se vc precisar de atendimento ou suporte técnico, dai a Oi lava de tão ruim.
PS: Pq não pega uma mais rápida, talvez uma de 4 Mega, o preço sobe mas é pouca coisa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo