A loja ******************** é confiável?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de sair de um RMA de uma gigabyte z77x d3h e não tenho o que reclamar da balão não, pagaram inclusive o frete de envio da placa defeituosa pra eles e já estou com a nova em uso. Como vc vai pegar um processador, fique tranquilo pq o índice de RMA de cpu com defeito deve ser baixíssimo. Frequento forums de informática a anos e não lembro de ter visto ngm dizendo que recebeu um cpu com defeito, tirando claro os que são fritos com overclock.

Fiquei mais tranquilo com seu depoimento! Pois é, outros tem sorte, outros tem azar... mas vou arriscar! E como está bem barato no balão eu vou economizar uma boa grana, e vou aproveitar pra comprar um dvd rom novo pra poder formatar o pc na instalação das peças, o meu pifou a pouco tempo. :okay: Também tenho uma mobo gigabyte, só que é modelo z77m d3h.

Abraços!
 
Balão é tipo: Pode comprar na fé, mas reza pra não dar problema, pq ae é loteria!

Fiquei mais tranquilo com seu depoimento! Pois é, outros tem sorte, outros tem azar... mas vou arriscar! E como está bem barato no balão eu vou economizar uma boa grana, e vou aproveitar pra comprar um dvd rom novo pra poder formatar o pc na instalação das peças, o meu pifou a pouco tempo. :okay: Também tenho uma mobo gigabyte, só que é modelo z77m d3h.

Abraços!
 
Balão é tipo: Pode comprar na fé, mas reza pra não dar problema, pq ae é loteria!

kkkkk Que medo! :lol2::lol2: Já imprimi o boleto, vou pagar amanhã, vou nem conseguir dormir de noite até chegar o processador... hahah Vamos ver que bixo vai dar.
 
comprei um monitor la e foi tudo normal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo