A M3A78-EM suporta um Phenom II x4 955?

MR-lol

know-it-all Member
Registrado
Rola botar esse proc. numa M3A78-EM ou é melhor investir numa mobo melhor? E qual seria a mobo caso a 1ª não dê?

É que a grana tá curta e como eu demoro a dar up no PC queria pegar logo um x4 pra durar +.

Valeu!
 
Editado por um moderador:
Sim, se a Bios não estiver atualizada, atualize-a e é só encaixar o processador.

Aliás, no site da Asus tem uma lista de processadores compatíveis com essa mobo.
 
A M3A78-EM suporta o PII X4 955BE sim, desde q esteja com a BIOS mais recente. Se quiser uma mobo melhor, a M4A78T-E e a M4A785TD-V EVO sao otimas opçoes.





vlwzxx..
 
Última edição:
Valeu ai galera! tava dando uma olhada pela net e essa M4A785TD-V EVO que o palmitoloko citou e parece ser muito boa realmente, achei ela na pluginformatica com 1 preço muito abaixo do ML. Essa pluginformática é confiável? com 50 pila a + do que pagaria na m3a78-em dá pra pegar ela.

Novamente valeu pela ajuda ai galera!
 
amigo pode confiar na plug pois comprei a M3A78-EM faz uns 5 dias e enviaram radim...pode confiar
 
A Plug Informatica eh confiavel sim, e tem otimos preços. Essa mobo eh uma das melhores com o novo chipset AMD 785G!





vlwzxx..
 
Valeu galera! já sei a placa do meu 955 xD!!! Só uma última dúvida antes de encerrar o tópico. Como faço o pagamento a vista na plug? É por depósito direto na conta da loja ou é melhor usar o Pag seguro? E eles enviam por sedex, pac ou como que funciona?

O proc. vou pegar no ML, tá com ótimo preço lá. Já mobo lá tá salgada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo