• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A maldade do homem

Vash

The Stampede
Registrado
Ultimamente tenho acreditado muito no ser humano. Apesar dos defeitos e falhas de carater de muitos, acho que sempre estão querendo acertar.

Só que tenho me deparado com a maldade do homem, gente passando outro pra tras, enganando, usando, mentindo, nao confiando, enfiando a faca pelas costas, etc etc.

Eu acabo me "ligando" muito facilmente com as pessoas e, pela visao do primeiro paragrafo, acabo acreditando que as pessoas estao sempre tentando ser mais eticas e justas.

A questão é, como viver tendo relacionamentos verdadeiros com as pessoas sem acabar sendo afetado por essa maldade?

Postem a respeito.
 
bom.... eu ja tomei algumas rasteiras.... só tenho uma coisa a dizer... separe amizade das coisas importantes da sua vida.... e NUNCA pense que todos sao eticos e justos... sempre pense ao contrário e vá conhecendo a pessoa... ao ir conhecendo, ou vc muda de opiniao e começa a confiar na pessoa ou a opiniao piora ! hehehe.... e tenha de 2 a 3 amigos que dê pra confiar 100% o resto nao é amigo, sao apenas conhecidos....

de uns tempos pra cá eu tenho agido assim e ta bem mais dificil alguem passar a perna em mim.... ta certo que falam que eu tenho cara de sério e etc.... melhor ser taxado de sério do que de bundao que cai em qualquer conto do vigário ;)
 
as pessoas presumem que o que os outros dizem é verdade.
se elas presumissem o contrário não haveria sociedade...
 
Eu sou assim também, Vash:)

Olha, eu sou muito tolerante e sempre gosto de ver os dois lados das situações antes de tirar uma conclusão, então eu costumo pensar assim:

Uma pessoa recém conhecida é 100% de confiança.
1ª Mancada - Dependendo da situação ela não sabia ou acabou cometendo algo que me prejudicou sem querer. Tudo bem, acontece.
2ª Mancada - Aí a pessoa já me provou que não é tão digna de confiança, agora começo a olhar pra elas com outros olhos.

Isso é uma regra básica que eu levo pra mim e modelo de acordo com as circunstâncias, porque tem hora que a pessoa já vem cheia de maldades, e mesmo confiando na pessoa recém conhecida não quer dizer que eu vou abusar da sorte.

Infelizmente, existem poucas pessoas no mundo pela qual se valha pena lutar, mas por essa pequena parte não devemos desistir.
 
A inteligencia tem tendencia a formação de sentimentos, enquanto os instintos tem a tendecia ao egoismo.
A maldade humana esta na má combinação entre a inteligencia, os sentimentos e seus instintos, onde os instintos prevalencem.
 
Eu sou assim também, Vash:)

Olha, eu sou muito tolerante e sempre gosto de ver os dois lados das situações antes de tirar uma conclusão, então eu costumo pensar assim:

Uma pessoa recém conhecida é 100% de confiança.
1ª Mancada - Dependendo da situação ela não sabia ou acabou cometendo algo que me prejudicou sem querer. Tudo bem, acontece.
2ª Mancada - Aí a pessoa já me provou que não é tão digna de confiança, agora começo a olhar pra elas com outros olhos.

Isso é uma regra básica que eu levo pra mim e modelo de acordo com as circunstâncias, porque tem hora que a pessoa já vem cheia de maldades, e mesmo confiando na pessoa recém conhecida não quer dizer que eu vou abusar da sorte.

Infelizmente, existem poucas pessoas no mundo pela qual se valha pena lutar, mas por essa pequena parte não devemos desistir.
Interessante a sua ideia Future. Nas minhas reflexoes comecei a esboçar algo.

É como vc criasse uma "barreira emocional" sobre a pessoa que vc conhece. Traze-la para perto de vc, mas nao tao perto. Ter uma real independencia desta pessoa.
 
Future_Shock,

Então se você acabou de conhecer o cara, passa semanas saindo sempre, falando as mesmas bobagens, aquela coisa de homem. No entanto, ele nunca conheceu sua namorada e acaba ficando com ela 'sem querer'.

"tudo bem, acontece?" :D
 
Future_Shock,

Então se você acabou de conhecer o cara, passa semanas saindo sempre, falando as mesmas bobagens, aquela coisa de homem. No entanto, ele nunca conheceu sua namorada e acaba ficando com ela 'sem querer'.

"tudo bem, acontece?" :D

se ele acaba ficando "sem querer" sendo que nunca conheceu ela como a namorada do cara, a vadia é a namorada! hehehehehehe

mas tbm nao iria voltar a falar com o cara nao... distancia dos 2 !
 
Future_Shock,

Então se você acabou de conhecer o cara, passa semanas saindo sempre, falando as mesmas bobagens, aquela coisa de homem. No entanto, ele nunca conheceu sua namorada e acaba ficando com ela 'sem querer'.

"tudo bem, acontece?" :D

Isso é uma regra básica que eu levo pra mim e modelo de acordo com as circunstâncias, porque tem hora que a pessoa já vem cheia de maldades, e mesmo confiando na pessoa recém conhecida não quer dizer que eu vou abusar da sorte.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Isso é um assunto sério hoje em dia
depois de algumas coisas que passei, posso dizer que hoje eu tenho 1 ou 2 amigos mesmo, o resto é colega, isso que eu vivi mais de 8 anos com a mesma turma, devido ao time, e cara, cada dia vivendo e aprendendo com a situação, infelizmente tem coisa que não tem como mudar, aquela pessoa é assim e vai continuar assim pro resto da vida, a unica coisa que eu sinto dessas pessoas é pena, pq vc ve o que ela é e ve que ela se contenta com o que tem e não tem pensamento em crescer, aquilo pra ele tá bom, é assim mesmo que ele vai viver. Mais assim caminha a humanidade, colegas vc vai ter vários, mais amigos mesmo, dificilmente vão ser mais que 5
 
Já me sacanearam também, um "amigo" meu que parecia ser de confiança e tal.....pedi pra me ajudar a conquistar uma menina e ele fingiu que tava ajudando mas na verdade tava é jogando ela pra ele :ranting3:
Hoje em dia eu posso falar que tenho uns 3 amigos que posso confiar 99%, 100% só em pais mesmo :yes:
 
Já me sacanearam também, um "amigo" meu que parecia ser de confiança e tal.....pedi pra me ajudar a conquistar uma menina e ele fingiu que tava ajudando mas na verdade tava e jogando ela pra ele :ranting3:
Hoje em dia eu posso falar que tenho uns 3 amigos que posso confiar 99%, 100% só em pais mesmo :yes:

100% nos pais e olhe lá né.... vide o caso isabela e outros que estao aparecendo ai, em que o pai mata ou tenta matar os filhos! o_O
 
É, graças a Deus eu posso confiar bastante nos meus, mas do jeito que tá hoje em dia, tem gente que nem nos pais pode confiar, nem na própria sombra dá pra confiar mais auhuhauha
 
tenho vários níveis de amizade,

amigos que confio minha vida, amigos íntimos que frequentam minha casa, colegas e conhecidos.

Acho que tem que saber dividir muito bem as amizades, tenho 2 amigos que eu confio mais do que no meu irmão, pois ele já me sacaneou algumas vezes.

Não existe uma fórmula pra saber se a pessoa é verdadeiramente seu amigo, só o tempo diz. Tenho um amigo que conheço desde uns 5 anos, hoje tenho 21, o maluco está em todas comigo.

esse lance de maldade, tenho visto muito na empresa onde estou trabalhando, pessoa que são capazes de passar por cima da outra para crescer, horrível isso, deprimente.

Resumindo tudo: Amigo de verdade não é aquele que separa a briga, e sim o que chega dando uma voadora no peito. UEhuEhueHueHueHuEHUHEUheuhEUhuEUEuEhu
 
Antes de tudo e de todos, pense em você mesmo.

Tenho grandes amigos que conheço a mais de 10 anos e nem por isso confio a minha vida neles, as pessoas pensam de maneiras diferentes por mais amigas e confiáveis que elas sejam.

Existe também aquele velho ditado mafioso:
"Mantenha os seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda."
 
Antes de tudo e de todos, pense em você mesmo.

Tenho grandes amigos que conheço a mais de 10 anos e nem por isso confio a minha vida neles, as pessoas pensam de maneiras diferentes por mais amigas e confiáveis que elas sejam.
Concordo :yes:
 
Antes de tudo e de todos, pense em você mesmo.

Tenho grandes amigos que conheço a mais de 10 anos e nem por isso confio a minha vida neles, as pessoas pensam de maneiras diferentes por mais amigas e confiáveis que elas sejam.

Existe também aquele velho ditado mafioso:
"Mantenha os seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda."

Talvez o nível de amizade que vc tenha com essas pessoas não seja igual ao que tenho com meus amigos de confiança. Confio sim de olhos fechados, já passei por situações que me deixam dizer isso.
 
Cara, por acreditar muito no meu pai, sigo muitos ensinamentos que ele me passou. Um muito importante, que é de utilidade agora, é nunca confiar em ninguém, qualquer que seja, fora os seus pais. Seus pais são os únicos que querem o seu bem, até que se prove o contrário.
 
do jeito que o mundo esta' hj em dia eu fico com pe atras com todo mundo. So confio nos meus familiares bem proximos. Do resto desconfio ate da sombra.
 
Nunca devemos ficar na mão de alguem, mesmo do melhor amigo, vai que ele erre e te prejudique mesmo sem querer!
Sempre devemos parecer que confiamos mto mas na verdade o pe deve estar bem atras antes de tomarmos alguma decisão xD

Flws!
 
Não criando expectativas. Seria o meu conselho.

Eu evito criar expectativas com relação à tudo em minha vida.
Foi o meio mais fácil que consegui para superar os problemas que tive.
 
Cara eu procuro sempre nunca precisar de ninguem pra nada, apesar de não gostar de fikar so, quase sempre acredito nas pessoas ate q me provem q n são dignas de minha confiançã!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo