• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A melhor opção para Plasma 42' seria PZ80?

G.SKILL-luiz

Hungry Member
Registrado
Já faz mais de 1 ano que penso em comprar uma TV e agora saiu as LED só que com preço muito alto, até pouco tempo iria esperar elas chegar a uns 4k mais isso vai demorar... então estou pensando em pegar uma plasma (no máximo R$3500) que vai ficar na sala que normalmente tem pouco luz.

A duvida é, uma tv de 42' com uma faixa de R$3500 seria a melhor opção uma PANASONIC 42PY85??? tem outra melhor que essa? não tenho preferência por marcas.
Obrigado pessoal:thumbs_up
 
Já faz mais de 1 ano que penso em comprar uma TV e agora saiu as LED só que com preço muito alto, até pouco tempo iria esperar elas chegar a uns 4k mais isso vai demorar... então estou pensando em pegar uma plasma (no máximo R$3500) que vai ficar na sala que normalmente tem pouco luz.

A duvida é, uma tv de 42' com uma faixa de R$3500 seria a melhor opção uma PANASONIC 42PY85??? tem outra melhor que essa? não tenho preferência por marcas.
Obrigado pessoal:thumbs_up


Cara a PY85 já se acha por menos de 2300.

Saca só.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PATH42PY85LB&dept_id=5770

Excelente opção.
 
cara, pega a fullhd nao... pega a de 42 plasma, a famosa: viera pv80...

comprei na fast há 3 meses atras por 1610 a vista... procura em outros sites q talvez vc acha por esse preço ou até menos...

se for pra pegar a fullhd pega de 50 polegadas no minimo!! olha a bixinha pv80 ai, que linda:

 
Vai sobrar mais p home theater:lol:
Qual é a concorrente da PY85?
Obrigado!

Infelizmente ela não tem concorrente em termos de Plasma full hd de 42. O que vc teria é outra opção.

Essa plasma hd de 42.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PATCP42X10B&dept_id=5770

Mas ai vc me diz, é HD, e é mais cara. Pois é, mas tem as seguintes vantagens, consumo eletrico bem menor, usa tecnologias mais novas, melhor contraste, taxa de atualização, é um modelo da serie 2009, tb ta mais cara pq é novidade. Já a Py85 é de 2008, e o estoque está sendo liquidado, para dar espaço a próxima Plasma full hd, de 42, que ainda não chegou, inclusive pq ainda sobraram algumas Py85, e o preço dela dispencou, pq é queima de estoque.

Se valoriza mais resolução, que consumo, contraste e tecnologias mais novas, vai de Py85, caso contrario, tem essa da serie 2009.
 
cara, pega a fullhd nao... pega a de 42 plasma, a famosa: viera pv80...

comprei na fast há 3 meses atras por 1610 a vista... procura em outros sites q talvez vc acha por esse preço ou até menos...

se for pra pegar a fullhd pega de 50 polegadas no minimo!! olha a bixinha pv80 ai, que linda:

http://img151.imageshack.us/i/aaafff.jpg/

È que no meu caso 50 polegadas seria de+, a distancia do sofá com a tv é uns 2m....

Infelizmente ela não tem concorrente em termos de Plasma full hd de 42. O que vc teria é outra opção.

Essa plasma hd de 42.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PATCP42X10B&dept_id=5770

Mas ai vc me diz, é HD, e é mais cara. Pois é, mas tem as seguintes vantagens, consumo eletrico bem menor, usa tecnologias mais novas, melhor contraste, taxa de atualização, é um modelo da serie 2009, tb ta mais cara pq é novidade. Já a Py85 é de 2008, e o estoque está sendo liquidado, para dar espaço a próxima Plasma full hd, de 42, que ainda não chegou, inclusive pq ainda sobraram algumas Py85, e o preço dela dispencou, pq é queima de estoque.

Se valoriza mais resolução, que consumo, contraste e tecnologias mais novas, vai de Py85, caso contrario, tem essa da serie 2009.

Interessante esse modelo.
Vou usar mais para jogar PS3, jogar com PC, assinar algum canal e assistir filmes em Blu-Ray... a qualidade ficaria melhor com esse modelo 2009? muitos dizem que uma tela de 42 não é notável uma HD e full hd, procede?
Vlw:thumbs_up
 
È que no meu caso 50 polegadas seria de+, a distancia do sofá com a tv é uns 2m....



Interessante esse modelo.
Vou usar mais para jogar PS3, jogar com PC, assinar algum canal e assistir filmes em Blu-Ray... a qualidade ficaria melhor com esse modelo 2009? muitos dizem que uma tela de 42 não é notável uma HD e full hd, procede?
Vlw:thumbs_up

A diferença de full hd para hd, em uma tela de 42, somente é perceptivel, ou nitida, a menos de 1m e meio de distancia ou menos. Ou seja, o quanto mais perto da Tv, melhor na full hd, e quanto mais distante, menos perceptivel essa diferença.

Se for ficar a 2m e meio, ou 3m, a diferença é minima, e ai as vantagens dela, em consumo eletrico, contraste e taxa de atualização, são boas. Agora outra desvantagem além da resolução é o numero de conexões Hdmi, caiu de 3 para duas.

Como sua distancia é 2m, tem diferença, mas é pequena.
 
Pega a PY de 42" ou 50"... nao pega PV80.
O custo beneficio da PY eh bem superior...

42: 2,200
50: 3800~4000,00

abrass
 
A diferença de full hd para hd, em uma tela de 42, somente é perceptivel, ou nitida, a menos de 1m e meio de distancia ou menos. Ou seja, o quanto mais perto da Tv, melhor na full hd, e quanto mais distante, menos perceptivel essa diferença.

Se for ficar a 2m e meio, ou 3m, a diferença é minima, e ai as vantagens dela, em consumo eletrico, contraste e taxa de atualização, são boas. Agora outra desvantagem além da resolução é o numero de conexões Hdmi, caiu de 3 para duas.

Como sua distancia é 2m, tem diferença, mas é pequena.


Olhando a planta da sala daqui de casa, qual tv vc recomendaria?
projetoc.jpg

Agora fiquei na duvida.... acho essa sala mal projetada pra receber uma tv e home theater decente... plasma só tem panasonic? comparando esses dois modelo no site da panasonic notei que nenhuma das duas possui conversor digital embutido, então caso queira assistir algum canal digital tenho que comprar o aparelho?
 
Sim, teria que comprar um conversor digital a parte.
 
A opção com conversor digital integrado é justamente a Panasonic TH-42PZ80 citada no título do tópico.

As diferenças entre a PZ80 e a PY85 ficam a cargo do conversor digital e que a PZ80 lê AVCHD através do leitor de cartão.
 
Olhando a planta da sala daqui de casa, qual tv vc recomendaria?
projetoc.jpg

Agora fiquei na duvida.... acho essa sala mal projetada pra receber uma tv e home theater decente... plasma só tem panasonic? comparando esses dois modelo no site da panasonic notei que nenhuma das duas possui conversor digital embutido, então caso queira assistir algum canal digital tenho que comprar o aparelho?

Uma coisa eu tenho certeza não compre maior que 42.

Sobre outra marca tem samsung e LG, elas tb tem Plasmas 42 hd. Full hd que não, nesse tamanho.

Sim, mas a PZ tem conversor, só não sei se vale o que é cobrado nela, por causa disso.
 
a PZ gasta q eh um diabo...rsrsrs
E tem varios relatos de problemas no HT forum...

Por isso aconselho pegar a PY e comprar um conversor separado... :)
 
Uma coisa eu tenho certeza não compre maior que 42.

Sobre outra marca tem samsung e LG, elas tb tem Plasmas 42 hd. Full hd que não, nesse tamanho.

Sim, mas a PZ tem conversor, só não sei se vale o que é cobrado nela, por causa disso.

Oque mais me deixa p### da vida é que na minha cidade (interior de
MS) não tem como comparar esses dois modelos uma do lado da outra, alias, não tem nem plasma.... gostei muito dessa 42X10B só tenho receio dela não ficar muito boa (sou muito chato com qualidade de imagem e som) por causa da distancia do sofá, e como vou comprar pela net fico com mais receio ainda...
 
Comprei a 42PY85LB aqui na minha cidade por R$2500, apesar de achar no efacil por R$2200.......
Escolhi a PY85 pelo fato de ser full hd e não deixar nada a desejar perto de uma led...
Alguém tem alguma recomendação de HT para essa sala de 24m²???
Obrigado.
 
Olha, eu comprei uma Samsung PL42A450 na Americanas.com há 1 mês por R$ 1899 e estou contente com as imagens que ela entrega, preferi HD pq por enquanto uso ela pra ver TV a cabo normal e DVD, tá de bom tamanho.
 
Já faz mais de 1 ano que penso em comprar uma TV e agora saiu as LED só que com preço muito alto, até pouco tempo iria esperar elas chegar a uns 4k mais isso vai demorar... então estou pensando em pegar uma plasma (no máximo R$3500) que vai ficar na sala que normalmente tem pouco luz.

A duvida é, uma tv de 42' com uma faixa de R$3500 seria a melhor opção uma PANASONIC 42PY85??? tem outra melhor que essa? não tenho preferência por marcas.
Obrigado pessoal:thumbs_up


A PZ80 é a melhor escolha, alem de ser full hd, ainda tem o conversor digital.
E tente comprar na Fast, eles sempre dão bons descontos.
 
A PZ80 é a melhor escolha, alem de ser full hd, ainda tem o conversor digital.
E tente comprar na Fast, eles sempre dão bons descontos.

Não vale a pena pagar mais de 3mil só para ter o conversor já que na minha cidade Tv digital só por assinatura...

To pensando em comprar o Hts 3565 Philips 1000w Rms tem como ligar ele no PS3? é um bom aparelho? ou tem outras opções nessa faixa de preços?
 
Não vale a pena pagar mais de 3mil só para ter o conversor já que na minha cidade Tv digital só por assinatura...

To pensando em comprar o Hts 3565 Philips 1000w Rms tem como ligar ele no PS3? é um bom aparelho? ou tem outras opções nessa faixa de preços?


3 Mil?:sly:
Tem um user no HT que comprou por 2100, é só ligar na Fast e chorar.
 
3 Mil?:sly:
Tem um user no HT que comprou por 2100, é só ligar na Fast e chorar.

Ai é outra coisa:D agora to em duvida se pego um Pana SCPT560LBK ou Philips HTS3565... duvida cruel!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou p Paraguai Quarta-feira e se eu não me engano la ta uns 250 dólar...
 
A melhor sem duvida éa PY85 da Panasonic. Excelente TV! Vai com fé!
 
A melhor sem duvida éa PY85 da Panasonic. Excelente TV! Vai com fé!

Ela vai chegar dia 7:fist: só falta escolher entre o home theater Philips 3565 eo Panasonic SC PT560 LBK....
 
Ela vai chegar dia 7:fist: só falta escolher entre o home theater Philips 3565 eo Panasonic SC PT560 LBK....


Escolheu mal, a PZ80 tem conversor digital e o PY85 não tem.
Os preços são semelhantes, normalmente quem compra a PY85 é quem já tem o conversor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo