• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A P5ND suporta numa boa duas GTS250??

Alissong19

New Member
Registrado
Boa Tarde,

Bom estou montando uma máquina agora recente, comprei tudo já, só que estou com uma dúvida referente a essa placa de vídeo, se eu comprar duas placas desse modelo da GTS 250, e quiser colocar em uma P5ND da ASUS, vai funcionar?

Eu sei que nas especificações da placa mãe, a mesma irá suportar pois ela é projetada para aguentar o tranco, mas a questão é que essas duas placas são muito potentes, e eu estou com uma fonte de 750w da SEVENTEAM.

CONFIG:

---CORE 2 QUAD 9550 2,83 ghz , 2x 9600 1gb, HD 1000gb SEARGATE, P5ND-ASUS, 2x CORSER 2gb.---
 
Editado por um moderador:
A fonte aguenta de boa, so precisa ver se a mobo em sli faz ambos os slots @16x ou segundo fica limitado, mas eu ainda preferia pegar essa grana das 2 e comprar uma vga so mais parruda.
 
A mobo sim é SLI 16X em ambas as placas

Mais como o colega de cima falou compensaria mais pegar uma VGA mais parruda
 
Então gente, eu realmente cheguei a mesma conclusão que vocês, daí a minha pergunta, rola de colocar 2x gts 250...Essa 2 9600 estão só de quebra galho entenderam, ela não vai ficar espetada no PC...

Valeu ae gente, ninguen nuca responde esse topico no forum clube do hardware, os caras tem aids, tão todos mortos querendo saber sobre outros termos técnicos que para mim não interessam...

Valeu!
 
gosta de sli?
se sim, invista
sli de GTS250 fica massa

mas saiba que é muito mais negocio pegar uma unica VGA mais potente
menos dor de cabeça, consumo de energia e calor no seu PC.
 
um amigo meu tem SLi de GTS 250 com essa mesma P5N-D, pode pegar de boa... e a fonte segura tbm
 
Eu acho q compensa fazer SLI de GTS 250 sim, pois o desempenho fica identico ao da GTX 285, pagando menos. Sua fonte aguenta muito tranquilamente o tranco.





vlwzxx..
 
Asus P5D suporta numa boa! funcionara em pratica como SLI 16x 1.0. O Nforce 750i sao 24 linhas pci-express 2.0, ficaria uma em 16x 2.0 e outra 8x 2.0 (que no total 32+16 1.0)

permite um conselho proprio?
como vai usar quad eu pegaria uma mobo com nforce 780i ou Intel express P45 e Uma GeForce GTX275

A P5ND tem regulador de 4 fases, o vdroop eh muito alto, nao acho uma boa utilizar em quad-core.. a menos qeu vc nao se importe fazer algumas modificações nela, tal como vdroop mode.
 
cara, GTS250 em Sli fica massa... se vc gosta de SLI nem liga pro povo falando de pegar 1 vga só... gosto é igual *...
fica forte de desempenho, e fica lindo de ver...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo