A procura de um bom Joystic para PC

Não sei como ninguém aqui criticou aquele direcional digital tosco do controle do xbox 360. Acho que o padrão de exigência dos jogado res decaiu.

Tenho um aqui e é de longe o pior dos direcionais. Pra mim o jurássico joystick do Ps3 continua sendo superior.

Verdade, o digital ruim :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

É mais tranquilo jogar jogo de luta no controle do N64 do que com esse digital do X360 :haha:
 
Verdade, o digital ruim :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

É mais tranquilo jogar jogo de luta no controle do N64 do que com esse digital do X360 :haha:

jogo de luta no analógico :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Me recomendem uma controle de x360 wireless.
Odeio esta merd mas vou ver se compro so pra alguns jogos como dark souls por exemplo.
Detalhe: PC fica no quarto e jogo sentado no sofa da sala, portanto, naum sei se a distancia pode perder algum tipo de qualidade ou sei la oque.
 
Ja tive joy de 360 com fio e sem, dos 2 eu recomendo o com fio.. essa de ficar sofrendo com pilha não rola é só estresse .. atualmente estou com o joy de PS3, jogo no PC e no tablet com um suporte perfeito para as duas plataformas, logo me serviu mais que o de 360 que era só no PC, por isso se for usar só no PC, compre o de 360 com fio.
 
Tenho um do 360 + Kit Play n' Charge pra PC. A bateria dura aprox 20 horas de jogatina pra precisar de carga. Sempre uso até acabar. Daí só conectar o fio e profit, carrega enquanto joga.
 
Tenho com fio e recomendo, unica observação é que visualmente falando o preto é melhor, já que o branco com o tempo amarela, o meu tem 2 anos. o preto 1 ano.
------------
Não sei como ninguém aqui criticou aquele direcional digital tosco do controle do xbox 360. Acho que o padrão de exigência dos jogado res decaiu.

Tenho um aqui e é de longe o pior dos direcionais. Pra mim o jurássico joystick do Ps3 continua sendo superior.

Poxa danelon, assim vc passa por Newfag!

Padrão de exigência? eu vivia na excelencia jogando com meus 4 controles de N64 o qual o analogico estava em posição de repouso! uahsuashuas

Detalhe, visita só jogava 007 com o controle podre, aquele que de tão gasto, o personagem ficava puxando pro lado!


srsrsrsrsrsrsrsr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo