A procura de um jogo de Nave espacial...

chadruns

The Legend
Registrado
Boas galera, alguem poderia me ajudar!? estou a procura de um jogo massa de nave espacial! eu sempre curti esse tipo de jogo mas naum acho um decente. tentei jogar EVE mas é muito complexo e tem que pagar todo mes, mas fora ele alguem conhece um bem massa awe? :)
 
Qualquer um da serie HOMEWORLD.

Imperdivel pra quem curte o genero.
 
tem o freelancer

o jogo é demais.. e não precisa de original pra jogar online (que também é MUITO legal) HAUAHUAHUAH :)
 
Tem tbm o DarkStar One, q eh mais novo
 
O X3:Reunion tem graficos lindos,é um bom jogo.
 

Attachments

  • captura_x3_reunion_09.jpg
    captura_x3_reunion_09.jpg
    123.8 KB · Visitas: 138
vlw pela ajuda galera! mas to baixando o X3: Reunion e na espera do Sins of a solar empire! vlw mesmo galera pela ajuda ;)
 
Freelancer é um ótimo jogo.
 
mas ele naum e gratis?? naum achei onde pegar
 
Um jogo q sempre achei legal era I-WAR, mas nunca tive paciencia pra entender este jogo. :/
 
ja ouviu falar em UR_QUAN MASTERS? o jogo eh um classico historia muito boa
muitas civilizacoes cada uma com a sua historia e cultura , comerciantes do espaco muito bom, jogue pra ve que voce vai gosta!!
 
eu sei um!!!!!!!!!

Boas galera, alguem poderia me ajudar!? estou a procura de um jogo massa de nave espacial! eu sempre curti esse tipo de jogo mas naum acho um decente. tentei jogar EVE mas é muito complexo e tem que pagar todo mes, mas fora ele alguem conhece um bem massa awe? :)


cara é só vc procura direito e baixar acessa o site e baixa!!!olha esse:http://baixaki.ig.com.br/. la no procurar vc procura asim:foguetes e vc vai ver varios jogos de naves epaciais e tenta baixar esse jogo de nave espaciais:Codename Countdown 1.0 :nugget::nugget::nugget::thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:yes::yes::)
 
esse freelancer parece ler legal mas naum achei ele pra baixar... so o demo... ele é pago?
 
Claro que é, como a grande maioria dos jogos.

Se vc procurar vc acha ele bem barato, já é meio antigo. Vale mesmo a pena jogá-lo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo