A QUINTA PROFECIA MAIA - Colapso do sistema financeiro

A economia mundial está caindo e tudo é culpa da democracia.

Logo os veteranos de guerra tomarão o poder e formarão a Federação, que governará a Terra e farão retornar a estabilidade por muito tempo.

Deus vai achar que a Federação é o anti-cristo e vai nos punir mandando insetos gigantes de outro planeta para destruir a humanidade (muitos chamaram isto de "arrebatamento").

Vocês duvidam, incréus?! Está tudo previsto aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Starship_Troopers_(film)

:evil:


heauiheuaihe putamerda bem pensado!
 
Antes eu lia essas profecias e achava o maximo, agora que tenho mais olhar critico sobre as pessoas/meios de comunicacao digo que tudo nao passa de uma enorme vontade de aparecer, de chamar atencao, ter seus 15min de fama sabe?! Claro que existem coisas que sao irrefutaveis como a conspiracao de controle mundial pelos macons/illuminatis mas acredito ser coisa arquitetada por homem e para controlar a humindade...

irrefutáveis? :huh:
de acordo com quem?
 
irrefutáveis? :huh:
de acordo com quem?

So se informar, procura as origens dessa teoria e vc vai ver.

Ou vc acha que "novos ordo secularum" e o "the all seeying eye" sao ilustracoes aleatorias na nota de um dolar? :said:
 
So se informar, procura as origens dessa teoria e vc vai ver.

Ou vc acha que "novos ordo secularum" e o "the all seeying eye" sao ilustracoes aleatorias na nota de um dolar? :said:

:lol:
cara, muito fácil chegar aqui e dizer "ah, tal coisa é irrefutável" e depois mandar as pessoas irem pesquisar.
posta aê. se você tem tanta certeza, nos informe à respeito.
eu não acredito em irrefutabilidade, mas se você está tão certo disso, poste à respeito.
eu não disse o que eu achava sobre a nova ordem mundial e sobre o olho que tudo vê.
 
é... os Maias previram o colapso do sistema financeira mundial...

quanta bobajada... os Maias nem mesmo sabiam sobre o resto do mundo, nem sobre sistemas financeiros...


PROVE que existe algum texto Maia sobre o assunto. PROVE ISSO!! Vc acha q o tal Chagas lá sabe ler hieroglifos Maias?? Hahaha, que piada...
 
So se informar, procura as origens dessa teoria e vc vai ver.

Ou vc acha que "novos ordo secularum" e o "the all seeying eye" sao ilustracoes aleatorias na nota de um dolar? :said:

Eu tb gostaria de ver essas provas irrefutaveis.

Agora, sobre o design da nota de um dolar, existem trilhoes de teorias malucas sobre o que representa.
vai ver que quando ela foi concebida algum membrozinho mais importante lah era maçon e mandou colocar essa bobagem na nota!

Eh o mesmo que falar que o Deus seja louvado nas nossas notas eh um plano do vaticano pra dominar o mundo... e se vc pesquisar, vai ver que deve ter algum doido proclamando essa "verdade"!
 
é... os Maias previram o colapso do sistema financeira mundial...

quanta bobajada... os Maias nem mesmo sabiam sobre o resto do mundo, nem sobre sistemas financeiros...


PROVE que existe algum texto Maia sobre o assunto. PROVE ISSO!! Vc acha q o tal Chagas lá sabe ler hieroglifos Maias?? Hahaha, que piada...



Eles nao previram o colapso do vaso sanitário aqui de casa depois que eu comi uma feijoada e uma torta holandesa...
Queee crise financeira o que..
 
Claro que existem coisas que sao irrefutaveis como a conspiracao de controle mundial pelos macons/illuminatis mas acredito ser coisa arquitetada por homem e para controlar a humindade...


ahahhahahahahahaaha :lol:
 
Parece que o Jon vai voltar. Meu momento profético. :eek:

hehehe...

Mas é engraçado, o tempo que o ser humano desperdiça com assuntos dessa natureza é lamentável. Pensa mais na morte do que na vida; mata mais do que salva. Não acreditem em tudo o que é lançado na internet com rótulos de maia, nostradamus, profecias, nova ordem, reptilianos etc.

A mente humana é muito criativa, esse é o problema, e não sobre o que dizem.
 
O galera

Vamos morrer mesmo
uhuuuuuul!

Curtam aê, se o apocalipse chegar, chegou!

Você não pode evitar mesmo!
 
frost-free disse:
Antes eu lia essas profecias e achava o maximo, agora que tenho mais olhar critico sobre as pessoas/meios de comunicacao digo que tudo nao passa de uma enorme vontade de aparecer, de chamar atencao, ter seus 15min de fama sabe?! Claro que existem coisas que sao irrefutaveis como a conspiracao de controle mundial pelos macons/illuminatis mas acredito ser coisa arquitetada por homem e para controlar a humindade...

ah sim... tu antes era mais infantil e portanto muito influenciavel...

bom, lamento informar, mas se tu acha q os maçons e illuminati quererem controlar o mundo são teorias irrefutáveis, acho q tu ainda é um pouquinho infantil e influenciavel.

mas pelo menos tu mostrou que conforme o tempo passa, tu para de acreditar nessas besteiras. Então tenho esperanças em ti daqui a alguns anos :)
 
Um dia imaginei o que aconteceria se fossem destruidos todos satelites e cabos submarinos de comunicação.
A humanidade teria um problema real nas mãos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo