• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A sony Realmente ta vendendo um VG (PS3)?

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
Ao meu ver, a sony não ta vendendo um VG, pelo menos ainda não, eu acho que eles nao estão ligando para o poder de jogos do ps3, qual a grande e melhor sacada de todos os tempos que a sony ta fazendo ? ela ta ganhando a batalha de midias, ja existem milhares de casas hj em dia no mundo com um player BluRay, mesmo sem querer eles compram o VG e o player BlueRay, como todos sabem o BluRay não será usado para jogos (pelo menos foi oq disse a sony), bem é minha opnião, eles vão realmente avançar na parte jogos quando o BluRay tiver destruido de vez o HDDVD
 
Por isso eu digo:
Xbox 360: Jogos
Playstation 3: Feira de Ciências
 
Ou ñ
o HDDVD do xbox360 esta vendendo pra carambaaaa
deve ter dado uns 200mil no minimo, quase o mesmo numero de PS3
e olha q é opcional o_O
 
A vantagem o X-box 360 é que não vou "gastar' um player de BlueRay para ouvir musica/ ver video(DVDs, SVCD)/Fotos CDs/ ou jogos do Play2
No caso do Play3 vc é forçado a 'disperdiçar' seu Caro players de BlueRay para coisas Banais enquanto no X-box 360.. bom... vc só compra um player de HD-DVD se vc for querer usar para videos, caso não pode usar o 'tradicional' para coisas banais.

Sem contar que A substituição do 'canhão' do blueRay vai ser bem Caro, ao contrario do Tradicional do X-box360, e como vc só iria usar o HD-DVD do x-box 360 para filmes, ele vai durar mais :)
 
acho que é meio desnecessário isso pra nós, tanto que quando surgiu o DVD, pouca gente tinha e poucas locadoras tinham filmes em DVD, quem sabe daqui a uns anos...
 
a sony eh bem espertinha
com certeza tem mto mais por trax do BR do ps3
 
acho q nao hein...
eu ate acho a Sony burra, ja é a segunda vez q ela insiste em uma nova midia cara.

no tempo do lançamento do VHS, da Philips, a sony tinha lancado outra midia, mais cara e com melhor imagem.

adivinha quem ganhou? o VHs, pq era mais barato.

acho q vai ser o HDDVD...

ninguem ta preucupado em ter midias de ultima geracao, so querem ter midias baratas.


o MiniDisc, da Sony, eu tenho aki em casa, é legalzin, mas quase ninguem conhece...
 
acho q nao hein...
eu ate acho a Sony burra, ja é a segunda vez q ela insiste em uma nova midia cara.

no tempo do lançamento do VHS, da Philips, a sony tinha lancado outra midia, mais cara e com melhor imagem.

adivinha quem ganhou? o VHs, pq era mais barato.

acho q vai ser o HDDVD...

ninguem ta preucupado em ter midias de ultima geracao, so querem ter midias baratas.


o MiniDisc, da Sony, eu tenho aki em casa, é legalzin, mas quase ninguem conhece...

era o BetaMax, e era da Sanyo e não da SOny, ela só patrocinou, kra os Filmes em BluRay tão saindo em media 15-20 doletas e ja tem gravadora a 300doletas, imagina isso daqui a 2 anos corte esse preço umas 3 vezes
 
era o BetaMax, e era da Sanyo e não da SOny, ela só patrocinou, kra os Filmes em BluRay tão saindo em media 15-20 doletas e ja tem gravadora a 300doletas, imagina isso daqui a 2 anos corte esse preço umas 3 vezes

Gravadoras de Blu-ray a U$$300?

Where?
 
Na verdade betamax vs VHS foi o seguinte:

Betamax tinha qualidade maior, mas tinha UMA hora a menos de video
VHS tinha qualidade pior só que tinha uma hora a mais de video

Na europa não houve problema com a quantidade de horas, mas no EUA acabaram comprando VHS por causa da capacidade, e como o mundo inteiro segue o EUA... Vhs ganhou.

Pelo menos foi o que eu li sobre isso.
 
Acho que há uma certa "falta de informação" sobre algumas coisas...a SONY disse que TODOS os jogos do PS3 serão em Blu-Ray e kem disse que se precisa gastar Blu-ray p ouvir musica e ver filmes?? o PS3 lê CD/DVD/Blu-Ray.
 
era o BetaMax, e era da Sanyo e não da SOny, ela só patrocinou, kra os Filmes em BluRay tão saindo em media 15-20 doletas e ja tem gravadora a 300doletas, imagina isso daqui a 2 anos corte esse preço umas 3 vezes

Cadê a fonte ?
 
Acho que há uma certa "falta de informação" sobre algumas coisas...a SONY disse que TODOS os jogos do PS3 serão em Blu-Ray e kem disse que se precisa gastar Blu-ray p ouvir musica e ver filmes?? o PS3 lê CD/DVD/Blu-Ray.

Vc vai 'usar' o Driver de BlueRay para Tudo e qualquer coisa, ao contrario do Drive HD-DVD Externo do X-Box 360, fora que vc só o compra Se for Ver os filmes, coisa que não acontese com PS3, Usa pra tudo pronto e acabo : /
 
e por isso a gente tem que pagar mais, pq a sony num sabe comprimir bem um jogo sem perder a qualidade, tem que adotar mídia cara.
 
Ao meu ver, a sony não ta vendendo um VG, pelo menos ainda não, eu acho que eles nao estão ligando para o poder de jogos do ps3, qual a grande e melhor sacada de todos os tempos que a sony ta fazendo ? ela ta ganhando a batalha de midias, ja existem milhares de casas hj em dia no mundo com um player BluRay, mesmo sem querer eles compram o VG e o player BlueRay, como todos sabem o BluRay não será usado para jogos (pelo menos foi oq disse a sony), bem é minha opnião, eles vão realmente avançar na parte jogos quando o BluRay tiver destruido de vez o HDDVD

Ao SEU ver mesmo porque voce escreveu uma besteira aí que não tem tamanho!!!! Olha em qqer site que vende DVDs e afins que a LISTA DE HD DVD é, no mínimo, 2x maior que a de filmes BR.

Jovem, não ligo de tu ser Sonysta. O PS3 é um bom video game, mas não força a barra não que pegou mal pra kct. Essa sua sacada aí está baseada num insight podre de sua pessoa. Pesquisa antes de ter saca senão tu leva é uma sacada por trás hehehehehe

Tenho um X360 mas acho o PS3 um excelente VG também. Espere sentado o BR destruir HD DVD. Se quiser te ponho aqui pelo menos 3 sites especializados dizendo porquê o HD DVD dominará o mercado e o BR ainda não decolou e não vai decolar.

Fui
 
BR nao vai decolar? Pode até ser que não no mercado de filmes, mas no mercado de midia provalmente vai! Quem vai querer gravar hd-dvd com 15 gb se tem BR com 25gb?
 
Isso depende...
Se vc gravar 15Gb a R$5 ou 25 @R$27 ( expeculação braba :p )
 
Onde foi que eu li mesmo que a Samsung e a LG iam dar suporte ao Blu-ray e nao ao HDDVD?
 
Falando em HD-DVD Vs. Blu-Ray, eu sei que esse não é o tópico disso mas eu já vi os dois funcionando, HD-DVD em 1080i, o Blu-Ray em 1080p, (pelo menos é o que dizia as plaquinhas), e achei os dois muito bons, não notei nenhuma melhora gritante pro Blu-Ray.

Fotos que eu tirei:

HD-DVD:

dsc00893largekp9.jpg


dsc00894largewy7.jpg


dsc00895largeku0.jpg


dsc00896largepb8.jpg



Blu-Ray numa telinha de 80 pol. Full Hd 1080P da Samsung:


dsc00909largetn1.jpg


dsc00911largeqa6.jpg


dsc00908largelg8.jpg


Tava um socado de gente no stand do Blu-Ray que quase tive que partir pro soco para conseguir ver a TV sem nenhum mané na frente.

Enfim repetindo o meu comentario, eu vi um HD-DVD com capacidade de 30 Gb e o Blu-Ray não estava especificado e eu não achei nenhuma diferença gritante, o HD-DVD não ficou devendo nada.
 
achei u blu ray pior.....
bem pior...

tem que compara imagens iguais, essas ae sao completamente diferentes!

nao da pra tira nem uma conclusao decente!
 
Falando em HD-DVD Vs. Blu-Ray, eu sei que esse não é o tópico disso mas eu já vi os dois funcionando, HD-DVD em 1080i, o Blu-Ray em 1080p, (pelo menos é o que dizia as plaquinhas), e achei os dois muito bons, não notei nenhuma melhora gritante pro Blu-Ray.

Fotos que eu tirei:

HD-DVD:

Blu-Ray numa telinha de 80 pol. Full Hd 1080P da Samsung:
Tava um socado de gente no stand do Blu-Ray que quase tive que partir pro soco para conseguir ver a TV sem nenhum mané na frente.

Enfim repetindo o meu comentario, eu vi um HD-DVD com capacidade de 30 Gb e o Blu-Ray não estava especificado e eu não achei nenhuma diferença gritante, o HD-DVD não ficou devendo nada.

E vc quer comparar o QUÊ !??!! Meu Deus, a diferença entre as mídias é a capacidade, ou seja, se vc tiver uma demo de 10 GB, não faz a MENOR diferença q mídia vc tá usando ... cada comentário BURRO por aqui.

Vc só vai ver diferença na qualidade de imagem qndo existir uma TV com uma resolução absurdamente grande e que vai exigir um espaço em disco maior do que o HD-DVD suporta, o q é muito pouco provável pelos próximos 5 anos.
 
Blu-ray

Fabricantes de players: HITACHI, LG, Mitsubishi Electric, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp, Sony , TDK, THOMSON

Fabricante de Computadores: Apple, DELL, HP, Sony VAIO

Estúdios de Filmes: Sony Premier (chega de rolleyes), MGM, Lions Gate, Walt Disney, 20th Century Fox, Paramount, Warner Bross, Columbia, Tristar, Screen Gems, Triumph Films, Sony Pictures CLassic e Destination Films

Quem apóia: Sony BMG, Universal Music e EA

HD DVD

Fabricantes de Players: Toshiba e Thomson

Fabricantes de Pcs: HP, intel, microsoft e NEC

Estúdios: Paramount, Universal e Warner Bross

Quem Apóia: ninguém que eu saiba

Blu-ray sai na frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo