• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A10 5800k + HD7750 é mito ou verdade?

kazak

Well-Known Member
Registrado
Então, andei pesquisando em todos os lugares, mas não achei alguém que tenha conseguido ou testado esse crossfire pessoalmente, vi alguns vídeos no Youtube com A10 5800k, A10 6800k, e A8 6600k, mas não achei mais nenhum teste confiável para provar se isso é fato ou mentira. Até agora para mim é mito.

Comprei aqui no Fórum e estou esperando chegar, o Kit: A10 5800k e uma GA-F2A85X-UP4, e estou agora pesquisando a VGA para segurar um tempo até a nova geração de VGA Desktop da AMD chegar (o que não demora, já que a HIS divulgou as novas nomenclaturas da nova geração) e estou pensando seriamente em testar a HD7750, na pior das hipóteses poderei fazer um cross de baixo custo com outra 7750 (precisa de ponte ou não, o site da fabricante diz que é possível mas não mostra conector para a ponte, a fabricante é a Powercolor).

O Crossfire entre o A10 5800k + a HD6670 segura bem os jogos ?

Seria uma boa ideia fazer um tópico fixo sobre as APU's ?



Segue as Especificações da Futura máquina

A10-5800k (depois UP para A10-6800k)
GA-F2A85X-UP4
16GB Geil 1600Mhz 2x8GB
Fonte Seventeam ATX 750W V-Force ST-750Z AF
VGA: Pesquisando!

Caso seja post repetido ou já tenha outro que esteja discutindo o assunto, só me avisar via MP que deleto o post!
 
Procure por amd dual graphics + frame pacing rating

Em resumo: dar, dá. Mas não funciona.

http://www.tomshardware.com/reviews/dual-graphics-crossfire-benchmark,3583-10.html

Não funciona pois os resultados na tela contem o mesmo problema que o crossfire comum tinha até um mes atras:
a cadencia dos frames é louca. Entao aumenta os numeros do fraps. Mas o que vc ve na tela é cheio de engasgos e até inferior a uma unica vga.
A amd consertou o crossfire comum (multi monitor ainda nao funciona) e demorou.
Nao ha previsao para o conserto do dual graphics.
 
muito obrigado pela dica, vou ler aqui o link que me mandou, abraços e tudo de bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo