• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A4TTECH 705F é um bom mouse?

chinateck

Hungry Member
Registrado
Nunca tive frescura com mouse pra mim qualquer um optico já tava bom,mas hoje passando por uma loja aqui em Salvador vi esse A4TTECH 705F e achei ele muito lindo e ergonomico, comprei por impulso(e pq meu velinhoja ta nas ultimas) só agora vi num review que ele e laser?laser e melhor ou pior que optico? A4TECH ja vi muita gente falando que é uma boa marca.Mas esse 705F e bom realmente? Paguei R$ 60,00 nele saiu caro?

Foto dele

a4techx705fmi7.jpg
 
sim excelente pode comprar sem medo é o sucessor do 710-f que já era bom esse parece estar melhor e mais bonito , pra jogar CS e outros jogs de tiro esse mouse é show e barato , vlw :yes:
 
sim excelente pode comprar sem medo é o sucessor do 710-f que já era bom esse parece estar melhor e mais bonito , pra jogar CS e outros jogs de tiro esse mouse é show e barato , vlw :yes:

ele jah comprou ¬¬'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo