• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A64 X2 4800 ou FX-55 ???? (ja que no post principal poucos ajudam ...)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tarcisio

Hungry Member
Registrado
X2 4800+ ;)
 
FX-55 xD :evil:
 
X2 4800+ com certeza e sem sombra de dúvidas. Tem tudo para ser o processador mais usado futuramente !!! :)
 
x2 4800+ :thumbs_up
 
opa, blz
x2 4800+ é claro
falow
 
Blademaster disse:
X2 4800+ com certeza e sem sombra de dúvidas. Tem tudo para ser o processador mais usado futuramente !!! :)


Se nos seus sonhos dinheiro cai do ceu você estava quase certo !
Na realiade ninguem é doido de pagar U$900,00 num processador desses !

Acorda ahuahuhaua
 
fullgamezone disse:
Se nos seus sonhos dinheiro cai do ceu você estava quase certo !
Na realiade ninguem é doido de pagar U$900,00 num processador desses !

Acorda ahuahuhaua
e o FX 55, tu axa q custa qnt ?
 
claro q o x2 4800
 
kra sinceramente... nem um dos 2...

pega um 4400+ e mete um OC pra 4800+ ... ai vc vai economizar metade do dinheiro e com essa metade vc pode compra um water cooler sinistro e mts coisas....


4400+ $497.00
4800+ $787.00

olha a diferenca de precos... e quase o dobro....

agora sobre os FX..

FX55 $811.00

FX57 $1,011.00

kra, comprar FX57 ou FX55 nao vale a pena mesmo... se vc quer algum FX, entao espere o FX60 esse sim vai ser um monstro....

agora sobre os X2 ... pegue um 4400+ e com a outra metade que vc ia gastar no 4800+, compre um water cooler, sei la coisas melhores pra ajudar no desempenho do seu pc, eu falo isso pq eu fiz isso tb... eu ia pega um 4800+ mas acabei pegando o 4400+, so que eu ainda nao meti OC pq ainda nao achei necessario, mas daki um tempo quem sabe ne hehehe.




espero ter ajudado.
 
Neo Two disse:
kra sinceramente... nem um dos 2...

pega um 4400+ e mete um OC pra 4800+ ... ai vc vai economizar metade do dinheiro e com essa metade vc pode compra um water cooler sinistro e mts coisas....


4400+ $497.00
4800+ $787.00

olha a diferenca de precos... e quase o dobro....

agora sobre os FX..

FX55 $811.00

FX57 $1,011.00

kra, comprar FX57 ou FX55 nao vale a pena mesmo... se vc quer algum FX, entao espere o FX60 esse sim vai ser um monstro....

agora sobre os X2 ... pegue um 4400+ e com a outra metade que vc ia gastar no 4800+, compre um water cooler, sei la coisas melhores pra ajudar no desempenho do seu pc, eu falo isso pq eu fiz isso tb... eu ia pega um 4800+ mas acabei pegando o 4400+, so que eu ainda nao meti OC pq ainda nao achei necessario, mas daki um tempo quem sabe ne hehehe.




espero ter ajudado.


show de bola tb tava querendo mudar pro 4400 ja que a diferença é pequena i o preço nao :D onde tu pego tuas peças ? to vendo um canal ainda :D
 
as pecas foram tudo picadas, algumas na a1 outras no eua e gabinete na minha cidade.

mas na a1 eu acho o melhor lugar para se comprar....o ruim e o tempo q demora.

e sobre o 4400+ ele vai pra4800+ tranquilo.
 
i nos games ta tudo no maximo ? eu tenho uma x850xtpe i nao consigo jogar bf2 no maximo tranquilo as vezes cai pra 30 20 o fps EU NAO QUERO ISSO . por isso to montando uma maquina pra ficar sempre mais de 50 :D eu so viciado ai nao tem jeito né .... la se vai o dindin todo huahuahuhuahua
 
valeuz :D vo dar um sake
 
rrenan disse:
e o FX 55, tu axa q custa qnt ?

caro pra kcete
bom, eu tenho a minha opniao, voces ai de casa tem a sua e blz ...
primeiro dinheiro assim pra mim nao cai do ceu, outra, o custo e beneficio de um amd fx pra mim é uma enorme besteira, pois ja esta provado em sites que esse processador feito para jogos é muito bom, mais quando vc tah jogando um game e habilita todas funcoes de graficos e resolucao 1024 ou superior, o processador fica totalmente limitado a placa de video, ou seja depende muito mais do video do que o processador ... Entao ele fica limitado totalmente na velocidade da placa de video, e ter um processador FODAO nao ira trazer resultado algum nisso... Um amd 64 3500 com uma **** placa de video sem duvidas é muito mais custo e beneficio, pois fazendo isso nele e no amd fx nso games com graficos ligados e tudo, o resultado sera praticamente o mesmo utilizando a mesma placa de video ... Entao se vc curte joguinhos meu filho, SOCA UMA PLACA DE VIDEO BEM FUDIDA AO INVEZ DO PROCESSADOR ... NESSES CASOS PENTIUM 4 E AMD SE EQUIVALEM, POIS AMD SOH GANHA DA INTEL EM GRAFICOS MAIS BAIXOS, ONDE EU NAO UTILIZO, E EM APLICACOES NO SINGLE CORE O HT ainda é imbativel...

Dual core é outra coisa, dual core em jogo é a mesma coisa, entao comprar um dual cor pra jogar é outra besteira, pois dual core tem seu verdadeiro poder em aplicacoes, encondacoes, coisas desse tipo.
AMD X2 4800 é caro mais é bom, mais nao sei se seu custo e beneficio ira compensar, depende pra que vai usar e tals... Intel dual core Pentium D nao presta, descarta isso. Intel dual core serie 9xx presta mais nao tenho ideia de preço, o mais fodao bate o x2 4800, porem deve ser mais caro pra diabo, mais a sua grande vantagem foi citada em overclock, ele aguenta um over fudido........

Na verdade mesmo a intel lançando seus novos dual core serie 9xx ela mesmo disse, estamos LONGE de ter um dual core que sera REALMENTE DUAL CORE, mesmo empatando com amd x2 4800 em umas coisas, perdendo em outras e voltando a vencer onde era mais forte. Num site que saiu comentario deles, falava que seu verdadeiro dual core sera mais para o final do ano, que ira ter consumo de 25w, muito abaixo do atual de 130w. 5X MENOR...

Se eu for pegar um dual core, ou se fosse , preferia esperar esse mesmod e 25w do que os atuais da amd ou intel

Grato
 
valeuz cara :D otimo comentario
o processador eu realmente vo pegar um mais em conta um x2 4400
enquanto a placa de video vao ser duas 7800 gtx em SLI
sli pra poder jogar tudo no maximo com aa8x 16af tudo na tala sem me dar problemas ... se nao gostar do sli vendo a placa em 10 min pra um amigo meu daki ...

tem um post oficial da maquina inclusive com fotos i oq eu ja comprei da um sake la pra opniar: D o processador ja to me resolvendo proximo passo é memoria hehehehe cada dia uma coisa pra escolher asuhdiasuhdsaiudh

valuez por todos que estao dando comentarios :D
 
X2 sem nem pensar, é o futuro. :)
os FX podem ganhar agora, mas daqui a um ano, a diferença de ganho dos dual vai ser bem grande.
 
bem o processador é pra esse mes hehehe nao da pra contar muito com o futuro ...
 
Snuffles_ disse:
se for faze sli pegue uma mobo nforce4 sli 32x


meu to com essa duvida leio em 50% dos lugares falam que rola 16x 16x na mobo i no resto fala que nao .... to loko aki pra saber isso ...

link com o topic que tem a mobo i site da mobo :

http://www.clubedohardware.com.br/noticias/945


aki fala que nao :
http://www.clubedohardware.com.br/noticias/1004



clear.gif

screen do manual da placa :

clear.gif
 
depende a mobo q vc pega...
pega a asus a8n32-sli... essa tem sli de 16x..
 
ultimo post tem o link da mobo parte do manual i etc ....

ABIT FATAL1TY AN8-SLI

com duas 7800 GTX nao escolhi a fabricante ainda.
 
Nem o X2 4800+ e nem o FX-55. Eu ficaria com um X2 4400+, om um over leve ele alcança o X2 4800+, fora que é bem mais barato.

Uma dica de amigo, não gaste tanto assim no PC, pegue só uma 7800 GTX e um 4400+. Não vale a pena pegar PC TOP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo