• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A7V8X é uma boa placa???

tem que ser atib ou epox.... ai sim vc vai ter um boa.. nào uma otima placa...


pena que os preços seja pra la de altos...
 
não uma ótima? Epox rulez meu amigo Miguel... fora que a Abit tb não fika pra trás..
e os preços não estão lá muito altos.. 529 reais e tu levas uma Epox 8RDA+Plus...;)
 
mas kero placa de 350 reais..... 500 eh mutio din....

prefiro a dife num hd de mairo capacidade.... sendo que a a7v8x vai me atender muito bem....
 
então vai de MSI seu Xenófobo.. não curte MSI não?
 
Originally posted by De@thCemitery10
então vai de MSI seu Xenófobo.. não curte MSI não?

Xenófobo... rlz...


hehehehehhehehehehe

:D :D :D :D
 
Originally posted by De@thCemitery10
pq ela é barata e não é poderosíssima como a 8RDA+Plues e a Abit.. é simplesmente uma placa média...
mas muito boa para quem tah meio curto de grana;)


A A7N8X????
 
Originally posted by De@thCemitery10
então vai de MSI seu Xenófobo.. não curte MSI não?

prefiro ASUS..........

ou eh ASUS ou ABIT ou EPOX......... :cool:
 
Soyo Dragon Ultra KT-400 e uma boa placa??
 
Originally posted by PundiN de cana-O RetornO
Soyo Dragon Ultra KT-400 e uma boa placa??

com tod respeito... NAUM PRESTA!;)
 
Originally posted by Jab's
prefiro ASUS..........

ou eh ASUS ou ABIT ou EPOX......... :cool:


Pesquise a MSI com chip NForce........veja se tem boas opções de over.......se tiver com certeza é esta a placa certa.......

Senão a minha preferida é A7N8x.........depois q testei a A7V8X me apaixonei pela ASUS.....
 
nunca gostei da Asus, não recomendo nenhum produto dela.. nunca curti ela, entendem? sou fã de carterinha da MSI.
:cool:
 
Originally posted by lambgomesll
A A7N8X????

A7V8X... mesmo a A7N8X eu duvido que mate uma Epox 8RDA+Plus ou uma Abit NF7-S...
Asus é plaquinha padrão minha gente... MSI tah rulando a asus com a saída da MSI K7N2 Delta... tudo o que a Asus tem com o preço menor, fora que o novo programinha da MSI faz o over dela ser melhor ou igual ao da Asus...
vai de MSI Jab´s, deixa de ser Xenófobo (eheheh Xenófobo rlz!!) e pega uma MSI... agora se tu quer Asus compre, mas tu vai se arrepender
 
Nossa .....não é meio forçado não.....?

tem certezaza q se consegue todo o over prometido na MSI???

A A7N8X, não vem com barramento padrão de 200MHz como a ABIT???
 
só um problema amigo.. eu me referia ás A7V8X, o Jab´s num quer gastar mais de 350 numa placa, então as A7N8X são bem mais caras...
as A7N8X são boas, mas com o preço q tu paga numa dessas voce cata uma Epox 8RDA+plus e ainda sobra din din...
mas elas são melhores q as MSI sim, soh que o custox benefício não vale não
 
Blz.....a A7V8X.....é muito boa......mas definitivamente não é boa pra OC......

Ela não é pra isso......o KT400....e mesmo nas outras mobos.....não são para over.....

A A7V8X, eu coloquei a rodar a 2,4GHz......meu 1700+, mas sem estabilidade......isto pq ela tem problemas com memórias.....

Ou vc segue a sugestão da ASUS e fica assim mesmo limitado ao oc devido as memórias....ou faz como eu.....espreme o q dá com o q vc tem......

Mas o problema principal desta placa é o VCore, e as memórias.....q limitam o oc.....

Pegando um processador com VCore default de 1,5V, e as memórias q a ASUS recomenda, e se elas atenderem a expectativa......vc tem um barramento todo aberto
até se não me engano 225MHz...... ai é só testar o sistema....
 
continuo com a MSI....;)
 
Eu tenho uma versão ainda mais báica desta plaqueta. Trata-se da A7V8X-X. Ela não tem Raid e outras parafernalhas de que é portadora a versão completa (A7V8X).

Em função disso ainda é muito barata. COm 290 contos vc pega uma. Ao meu ver é a melhor na relação custo-benefício. Ela tem uma arquitetura razoável e um chipset bom (via KT400). Valeu a pena. Não tenho do que reclamar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo