• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A7V8x-x MOD

leandroanjos

Sex and Computer Maniac
Registrado
Li que exixte um mod para A7v8x-x.
Tb tenho uma e estaria interssado no mod.
Que tipo de mod eh esse?
Melhorou muito?
deixou estavel?
destravou o q?
Eh so de bios ou de componentes tb??
Aguardo.
 
leandroanjos disse:
Li que exixte um mod para A7v8x-x.
Tb tenho uma e estaria interssado no mod.
Que tipo de mod eh esse?
Melhorou muito?
deixou estavel?
destravou o q?
Eh so de bios ou de componentes tb??
Aguardo.

Acredito que seja um Bios Update pra que possa aceitar os Semprons da vida!!!
 
U_U se vc disse ke axou que da pra fazer mod por aí, pq vc nao le a matéria ? se bem que eu tbm estaria interessado, e acredito ser BIOS mod pois ve mta gnt com essa mobo que estava ESCRITO Q haviam feito BIOS MOD
 
eu acho que é so atualizar a bios que a mb aceita os semprons!!!
 
Nao eh isso nao. Li em algum lugar, que eh uma modificacao na Bios que destrava algumas opcaoes que vem desabilitadas de fabrica. Destravando-as e alterando alguns parametros pra mehor. mas nao sei aonde tem. Vi que aqui mesmo no forum tem ususarios que utilizam. Espero por eles pra darem um HELP.. ok?
 
alguem pra dar um help?
 
Meu PC1 esta com uma A7V8X-X a uns 2 anos e é extremamente estavel e tem uma otima vida util...
É sério, essa placa é uma das mais criticadas mas eu me dei muito bem com ela. Acho ela fantástica :rolleyes: (acho que exagerei). Nunca rejeitou nada...

MiNdU
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo