• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A8N-E ou Epox EP-9NPA+Ultra?

:: Julio Araujo :: disse:
Não que eu queira pegar..Pois to com pressa pra montar a maquina..Só falta a placa mãe..Essa asus aki em BH é uns 350 reais..Já a Epox no paraguay tá 320 só que só chega quarta feira....

To achando q a epox tem coisa demais que eu ñ vou usar..Principalmente aprimoramentos para over clock...
Mas alguem tem algo contra a asus?

O unico problema é que nas placas mais antigas, ele sempre dava problema no cooler do chipset. Mas fora isso, é uma bela placa.

Mas dizem que hoje em dia quase nem tem mais essa placa da revisão mais antiga.

Acho que a partir da revisão 2.0 o problema desapareceu.
 
Então seria viavel eu comprar essa asus usar por um tempo pra mais pra frente eu poder investir numa DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?

Tbem só vou usar mais pra internet, Suite Corel, Photo Shop e etc..Nada de jogos pesados..

Ajuda ae galera to pensando em pegar a Asus amanhã mesmo...Caso contrário vo encomendar a epox...
 
:: Julio Araujo :: disse:
Então seria viavel eu comprar essa asus usar por um tempo pra mais pra frente eu poder investir numa DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?

Tbem só vou usar mais pra internet, Suite Corel, Photo Shop e etc..Nada de jogos pesados..

Ajuda ae galera to pensando em pegar a Asus amanhã mesmo...Caso contrário vo encomendar a epox...

Iria de Epox!
 
:: Julio Araujo :: disse:
Então seria viavel eu comprar essa asus usar por um tempo pra mais pra frente eu poder investir numa DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?

Tbem só vou usar mais pra internet, Suite Corel, Photo Shop e etc..Nada de jogos pesados..

Ajuda ae galera to pensando em pegar a Asus amanhã mesmo...Caso contrário vo encomendar a epox...
Meu se vc não vai fazer over nem jogar, a diferença entre elas é praticamente nula!! Você não vai usar nem 10% doque ela pode oferecer.

Em todo caso a epox vem com round cables e o cooler do chipset parece melhor. Ficaria com ela :happy:
 
nem jogar? o que tem haver jogar com elas? :boring:

as duas são nf4 ultra e nisso não vai mudar em nada, talvez 1 fps :lol:
 
:: Julio Araujo :: disse:
Mas pra quem não irá fazer over clock, que é o meu caso, a Epox ainda é recomendada?

Ou a asus seria melhor?

Quero uma placa que me dê bastante durabilidade,que tenha uma boa qualidade nos componentes..Nada de baixo custo... to com medo de pegar a asus e repetir os mesmos defeitos que elas apresentam na linha Sokete A...

Se não for pra @over vai de Asus, pois depois e mais fácil de vender!!!!:yes:
 
epox

Olha sempre tive placas da Asus, e atualmente optei por uma Epox ... nao me arrependo, sou adepto a overclock ... e ela me possibilitou mais chances de aproveitar rendimento de meus overclocks ..
Porem a A8n-e conta com muitos recursos, mas minha indicação vai para a Epox, pois com este seu processador, vc poderá tirar mais proveito caso for fazer over
 
juL1aN disse:
nem jogar? o que tem haver jogar com elas? :boring:

as duas são nf4 ultra e nisso não vai mudar em nada, talvez 1 fps :lol:
:huh: eu disse "fazer over nem jogar" pq o cara que joga sempre faz over pois precisa mais do processador. São duas coisas ligadas.
 
Rüiz disse:
:huh: eu disse "fazer over nem jogar" pq o cara que joga sempre faz over pois precisa mais do processador. São duas coisas ligadas.

Asus então e mais negócio depois pra vender pros noobs.:D
 
nenhum user que se preste a over extremo comprará asus ou epox pensando em over extremo pra melhorar jogos...isso não existe

pra jogos ele poderia querer over...se ele quisesse mobo pra over extreme ele pegaria a DFI ...por mais que a Epox tbm sirva :)


bom...independente disso...as duas mobos são ótimos...vai satisfazer vc em tudo mas em geral a Epox tem mais recusos :thumbs_up
 
NESSE caso, então, eu pegaria a asus. mas overclock eh show ein =\
 
Vo comprar amanhã uma asus a8n-e por 350 OEM.Ou seja, só a placa manual e cabos...

Quanto a compartibilidade de memorias, inicialmente vo usar um modulo de 512mb Corsair...E mais pra frente colocar mais 512 pra fazer duall..

512 pode ser pouco...Mas é o maximo para o meu uso.Jogo é só Sim City 4 Rush, NEED2,3, The Sims 2..mas tudo pode ficar nos 800x600 haeheha...

Então, daki uns 6 meses mais ou menos compensa eu trocar minha asus por uma DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?
 
:: Julio Araujo :: disse:
Vo comprar amanhã uma asus a8n-e por 350 OEM.Ou seja, só a placa manual e cabos...

Quanto a compartibilidade de memorias, inicialmente vo usar um modulo de 512mb Corsair...E mais pra frente colocar mais 512 pra fazer duall..

512 pode ser pouco...Mas é o maximo para o meu uso.Jogo é só Sim City 4 Rush, NEED2,3, The Sims 2..mas tudo pode ficar nos 800x600 haeheha...

Então, daki uns 6 meses mais ou menos compensa eu trocar minha asus por uma DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?

Viu como eu estava certo.:D

Mas pode ficar tranquilo que a A8N-E é uma placa muito boa. E não fica tão atrás dessa Epox como falaram no tópico.


rafaelbach disse:
Você quer pegar a Asus né? Só pode, pois todos falaram que a Epox é superior.

Vai de Epox e seja feliz.:D
 
:: Julio Araujo :: disse:
Vo comprar amanhã uma asus a8n-e por 350 OEM.Ou seja, só a placa manual e cabos...

Quanto a compartibilidade de memorias, inicialmente vo usar um modulo de 512mb Corsair...E mais pra frente colocar mais 512 pra fazer duall..

512 pode ser pouco...Mas é o maximo para o meu uso.Jogo é só Sim City 4 Rush, NEED2,3, The Sims 2..mas tudo pode ficar nos 800x600 haeheha...

Então, daki uns 6 meses mais ou menos compensa eu trocar minha asus por uma DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?

350 oem? Não faça isso amigo está kra, vc consegue por 320 no mercadolivre box com vendedor bem qualificado... Eu comprei minha epox e meu processador com 1 kra do forum ai, ele tem essa A8n-e por 300 conto, se quiser contato dele so falar.
 
Ins disse:
350 oem? Não faça isso amigo está kra, vc consegue por 320 no mercadolivre box com vendedor bem qualificado... Eu comprei minha epox e meu processador com 1 kra do forum ai, ele tem essa A8n-e por 300 conto, se quiser contato dele so falar.

O preço realmente não está dos melhores, mas se for de uma loja de confiança, talvez valha a pena.

E o preço do ML deve ser 320 reais mais o frete, dai acaba saindo elas por elas.


[]s
 
:: Julio Araujo :: disse:
Então, daki uns 6 meses mais ou menos compensa eu trocar minha asus por uma DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?
Não se vc não for fazer over não faz difrença alguma. O desempenho fica exatamente igual.

[]'s
 
:: Julio Araujo :: disse:
Vo comprar amanhã uma asus a8n-e por 350 OEM.Ou seja, só a placa manual e cabos...

Quanto a compartibilidade de memorias, inicialmente vo usar um modulo de 512mb Corsair...E mais pra frente colocar mais 512 pra fazer duall..

512 pode ser pouco...Mas é o maximo para o meu uso.Jogo é só Sim City 4 Rush, NEED2,3, The Sims 2..mas tudo pode ficar nos 800x600 haeheha...

Então, daki uns 6 meses mais ou menos compensa eu trocar minha asus por uma DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?


Sua assinatura estã acima do permitido pelas regras!!!!:thumbs_up
 
:: Julio Araujo :: disse:
Vo comprar amanhã uma asus a8n-e por 350 OEM.Ou seja, só a placa manual e cabos...

Quanto a compartibilidade de memorias, inicialmente vo usar um modulo de 512mb Corsair...E mais pra frente colocar mais 512 pra fazer duall..

512 pode ser pouco...Mas é o maximo para o meu uso.Jogo é só Sim City 4 Rush, NEED2,3, The Sims 2..mas tudo pode ficar nos 800x600 haeheha...

Então, daki uns 6 meses mais ou menos compensa eu trocar minha asus por uma DFI LAN PARTY NF4 ULTRA por exemplo?

Pra se OEM tá cara demais
 
A minha paguei 315 com frete encomenda normal gratis na caixa
 
Achei por 317 com um kra que busca no paraguay uma Epox 9NPA+ULTRA.
O que acham?
 
:: Julio Araujo :: disse:
Achei por 317 com um kra que busca no paraguay uma Epox 9NPA+ULTRA.
O que acham?

tá bom, mas tem no brasil com garantia de um ano por R$ 325.00 e R$ 388.00
 
Pra que falar que ASUS é bosta?
Não generaliza né nighthawk...

Existem mobos ruins e mobos boas da ASUS...isso posso garantir...
Mas vir falar que ASUS é bosta...isso já é um tremendo de um fanatismo terrível...

Em relação à possibilidade que o Julian citou, vejo que fazendo um over tranquilo, algo em torno de 35% ambas vão te dar alegrias...

Mas se quizer ir acima disso, já é melhor pegar uma mobo com mais opções, como o próprio Julian falou...

A ASUS vejo ela como uma ótima mobo, estável, porém para over extremo não é tão boa, por não ter as opções que uma DFI tem...
 
mash disse:
Pra que falar que ASUS é bosta?
Não generaliza né nighthawk...

Existem mobos ruins e mobos boas da ASUS...isso posso garantir...
Mas vir falar que ASUS é bosta...isso já é um tremendo de um fanatismo terrível...

Em relação à possibilidade que o Julian citou, vejo que fazendo um over tranquilo, algo em torno de 35% ambas vão te dar alegrias...

Mas se quizer ir acima disso, já é melhor pegar uma mobo com mais opções, como o próprio Julian falou...

A ASUS vejo ela como uma ótima mobo, estável, porém para over extremo não é tão boa, por não ter as opções que uma DFI tem...

OK, foi maus então se me excedi nas opniões...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo