• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

aAAaAAa!! Problemas Msn!! Urgente!!

Renan_RossoS

Renan Rosso
Registrado
Seguinte galera....
Ta rolando o seguinte no meu, e no msn de uns conhecidos, e conhecidas meus...

qndo alguem manda uma mensagem pra gente pah, rola akela mensagem pah.. de que não foi possivel entregar a mensagem pa todos os destinatarios...

Então..
dai eu falo com alguem, e apartir dai funciona normal... dai eu paro 2 minutinhos de falar, e a outra pessoa já não consegue mais mandar mensagem pra mim... E isso começou hoje.. pelo q notei...

arrrggg

tão sacando???
então, eu imagino que seja problema com o server do msn, ou algo assim..
pq não sou o único...

obs.: já desinstalei tudo que era plugin.. e ta a mesma coisa..


abração...

--
Renan Rosso
 
olha meu amigo esta acntecendo a mesma coisa comigo aqui!!!!
estou com esse problema desde sabado na madruga
vamos aguardar e ver se alguem mais comenta alguma coisa por aqui!!!!
 
Tbm estava com esse problema sábado de madruga... mas parow (pelo menos por enquanto), mas o msn ultimamente tem estado péssimo pra abrir!!! De vez enquando ele trava!!!
 
Qual a versão?

Eu uso o 7.5 e não me recordo da última vez que tive esse tipo de problema. Se bem que acredito tratar-se de problema no servidor mesmo.
 
É o 8... ao menos é o que eu uso, acredito que o problema seja por causa do 8, já vi muita gente reclamando dele!!!
 
eh problema no servidor deles.. ja vi em foruns especializados de MSN.. eh geral isso.. e ja esta acontecendo a uns 3 dias...
 
Ontem até tava legal aqui no brasil, mas quando eu fui falar com uma amiga que more no Mexico, simplismente nao enviava msg....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo