• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Abaixo Assinado: Queremos mais operadoras banda larga!

voce acha que não tá cheio de empresa querendo o mercado brasileiro?? somos milhões de sedentos por banda-larga de verdade, o problema amigo está no nosso governo e na Anatel, o monopolio já foi acertado há muito tempo, somos uns dos paises mais fechados economicamente do mundo, para voce ter uma ideia o sistema empresarial da china é mais "livre" que o nosso, estamos amarrado burrocratica e economicamente.

brasil as unicas saidas são os aeroportos
Eu to ligado, maior marmelada essa historia das operadoras nao invadirem o espaço uma da otra :p
 
Antonio Cleodon Salustiano Filho

SIM.
 
André Henrique de França Toledo

SIM, COM CERTEZA!
 
Francisco de Assis Soares de Souza

SIM
 
tambem acho inutil, se nao tem uma acao civil publica com ajuda da grande midia poucos vao saber e nada sera feito.

agora a grande jogada da vez é o WiMAX o Helio Costa esta querendo adiar a todo custo o leilão para deixar o monopolio das teles reinar ate sobre os ares.

esse helio costa só atrapalha nossa vida!!! deviamos fazer campanha para retirar ele de qualquer meio de comunicação e prender ele numa cadeia super lotada.
 
Maciel Felipe Borges

SIM
 
voce acha que não tá cheio de empresa querendo o mercado brasileiro?? somos milhões de sedentos por banda-larga de verdade, o problema amigo está no nosso governo e na Anatel, o monopolio já foi acertado há muito tempo, somos uns dos paises mais fechados economicamente do mundo, para voce ter uma ideia o sistema empresarial da china é mais "livre" que o nosso, estamos amarrado burrocratica e economicamente.

brasil as unicas saidas são os aeroportos

Embratel, por exemplo, quer trazer um serviço de linha de banda larga, mas .....
 
Ricardo Bispo
SIM!

E deixem a embratel trabalhar, porra! Os caras tão só valorizando empresa multinacional!!! RAIOS!
 
SIM...
cesar rodrigues

vamos manter a seriedade.msm q nao consigamos nada com isto pelo menos vamos dexa nossa indignação.

VAMOS MOSTRAR PARA ELES A EPOCA DE GANHAR DINHEIRO FACIL VAI ACABAR!!
 
Paulo Coelho
SIM!!!!!!!!
 
Não!

eu quero é o fim do monopolio, o resto vem depois
vcs vão fazer o que com esse lista de nomes mesmo???
 
Camilo Bonifácio Rodrigues

Sim...

Apesar de que vai ser ruim para o pais... Pois nos vamos deixar escapar o capital que entra e que era para ficar no Brasil e vamos entregar para empresas no exterior... Isso so vai piorar a situação desse pais... Mas do jeito que minha internet está fica foda nao querer outras operadoras...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo