Abit AN52 *AM2* BIOS NOVA!!!

Opa, pena q a mobo do meu velho ta longe, senaum ia lascar um over nela, ehheheh!
 
To vendo, baixei ela agora, já mandei vários e-mails pra Abit sobre o problema de overclock dela, (pelo menos todos foram respondidos (não da forma que eu queria, ou seja, o overclock funcionando) Vamos ver agora né...
 
Acho que é meio errado uma marca lançar uma BIOS para aumentar o OVERCLOCK... Já que isso não é uma atitude normal aos usuários de PC. Se faz overclock para aproveitar o máximo do CPU.

Creio que um melhoramento no OVER, venha apartir de uma Modificação na BIOS chamada de BIOSMOD. Seria mais interessante torcer por uma BIOSMOD do que uma melhora vinda da fabricante.

Falow \,,/
 
Acho que é meio errado uma marca lançar uma BIOS para aumentar o OVERCLOCK... Já que isso não é uma atitude normal aos usuários de PC. Se faz overclock para aproveitar o máximo do CPU.

Creio que um melhoramento no OVER, venha apartir de uma Modificação na BIOS chamada de BIOSMOD. Seria mais interessante torcer por uma BIOSMOD do que uma melhora vinda da fabricante.

Falow \,,/
Eles estimulam sim. Se olhar na página da Abit sobre a KN9S, eles mesmo se gabam do potencial de mais de 50% de OC.
 
Bom, essa mobo não foi projetada para ser "boa" no over... Ele não tem toda essa capacidade que vcs precisam huAHUAHUAHUAHUA

[χђ†].
 
AhaUIHAiuAH

Sacanagem da abitch!!!

A mobo tem todos os ajustes necessários, acho que o problema ta na bios sim.....
Vc acha que não conseguir over alto em uam mobo de baixo custo é um problema ? Qndo que uma mobo de baixo custo arrasou no over ? :eek:
Opções varias mobos tem..


[χђ†].
 
AN52 em preço é quase igual a KN9S/KN9.. essas duas eram bem melhores de over que ela..

sem contar as da KN8..
 
Qualquer asrock am2 de 64 dolar pega mais de 250 de fsb!!

Pq a abit nao??
Abit lançou outros modelos para tal feito. E a Asrock sempre teve mobos mais baratas que as gigantes Abit, Asus, Dfi e Gigabyte, então não se pode comprar o preço com a performance geral da mobo. Claro que vc não conseguir 250Mhz de Fsb pode ser por uma limitação da mobo, ou seja saiu de fabrica assim. Ai os usuarios da mobo reclamam e eles liberam uma atualização para melhorar isso.


[χђ†].
 
Abit lançou outros modelos para tal feito. E a Asrock sempre teve mobos mais baratas que as gigantes Abit, Asus, Dfi e Gigabyte, então não se pode comprar o preço com a performance geral da mobo. Claro que vc não conseguir 250Mhz de Fsb pode ser por uma limitação da mobo, ou seja saiu de fabrica assim. Ai os usuarios da mobo reclamam e eles liberam uma atualização para melhorar isso.


[χђ†].

Postura ridicula da abit, só pq vc é fan ta justificando.......

Pelos componentes usados na an52 ela DEVIA fazer over de "gente grande" !!
 
Postura ridicula da abit, só pq vc é fan ta justificando.......

Pelos componentes usados na an52 ela DEVIA fazer over de "gente grande" !!
Bom, se vc fala que é uma postura ridicula da Abit ai não é problema meu, mais dps fala que eu justifico assim, oras, vc quem perguntou! Eu respondi, vc confirmou e agr a culpa é minha ? :lol::lol:

Vc acha que alguma marca vai por no mercado 3 mobos, uma de baixo custo, outra de medio custo e outra de alto custo e as 3 vão ter o mesmo poder de over ? Onde isso ? :cry: Nunca !

Ja começa pelo chipset que ela usa: NVIDIA nForce 520
Tem 3 chipsets melhores; 550, 570 Ultra/SLI e 590SLI. Ou seja os mais velhos que tem que ser melhores. Pois isso ficaria fora de logica.O irmao menor dos chipsets consegue over igual ao maior :wacko:


[χђ†].
 
Bom, se vc fala que é uma postura ridicula da Abit ai não é problema meu, mais dps fala que eu justifico assim, oras, vc quem perguntou! Eu respondi, vc confirmou e agr a culpa é minha ? :lol::lol:

Vc acha que alguma marca vai por no mercado 3 mobos, uma de baixo custo, outra de medio custo e outra de alto custo e as 3 vão ter o mesmo poder de over ? Onde isso ? :cry: Nunca !

Ja começa pelo chipset que ela usa: NVIDIA nForce 520
Tem 3 chipsets melhores; 550, 570 Ultra/SLI e 590SLI. Ou seja os mais velhos que tem que ser melhores. Pois isso ficaria fora de logica.O irmao menor dos chipsets consegue over igual ao maior :wacko:


[χђ†].

Beleza cara, desculpa ae qualquer coisa!!

Tu não me levou a mal né??

Por favor me desculpa!!

Só na me hackeia por favor!!! :no:
 
Beleza cara, desculpa ae qualquer coisa!!

Tu não me levou a mal né??

Por favor me desculpa!!

Só na me hackeia por favor!!! :no:
Que isso, magina cara !
Eu so estava colocando as cartas na mesa, para vc entender melhor, eu te entendo de vc estar meio que indignado da mobo não fazer um over que vc queira, espero que essa nova bios te ajude !
So que ela não faz milagres :p

Fica Sussa ^^

AbraçOs

[χђ†].
 
Que isso, magina cara !
Eu so estava colocando as cartas na mesa, para vc entender melhor, eu te entendo de vc estar meio que indignado da mobo não fazer um over que vc queira, espero que essa nova bios te ajude !
So que ela não faz milagres :p

Fica Sussa ^^

AbraçOs

[χђ†].

AHiUAHAIUhah

To brincando né XD
 
Acho que a Abit tirou a KN9S de linha, porque não compravam a SLI e a Ultra, pela capacidade de OC dela. Tanto que colocaram a AN52 no lugar, que não faz OC.
 
e ae melhorou o over??
 
eu aqui nao consegui 50 centavos de over

puts que ***** viu

mas e isso ai quando os 6000+ tiverem mas baratos pego logo um bixao desse pra nem precisar fazer over por um bom tempo
 
eu aqui nao consegui 50 centavos de over

puts que ***** viu

mas e isso ai quando os 6000+ tiverem mas baratos pego logo um bixao desse pra nem precisar fazer over por um bom tempo

É fodaaaa

eu tava afim de pegar uma an52 e um 3600+ 65nm.....

vo esperar aparecer outra placa que faça over descnte!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo