Abit não faz mais MB ?

Thor

know-it-all Member
Registrado
Galera, acabei de entrar de férias e estou me atualizando aqui...

1 - Vi num outro site um tópico dizendo que a ABIT não fabrica mais MBs, é verdade ?

2 - Se sim, qual marca deverão comprar os overclockers brasileiros que não podem pagar pelas DFIs da vida ?
 
Acho que não maiss...não vi mais nenhum modelo depois da P35.

Não é so a DFI que produz mobos boas pra overclock....te modelos de Asus, Biostar T Power P45.
 
esqueceu a gigabyte rsrs
 
se naum tem abit vai de pcchips?
eaeuaHEUAheuH


realemnte não era só a abit que fabricava boas placas para over
asus ta com uma ótima série high end que fazem belos overs...
 
Ainda fabrica sim, inclusive finalmente lançaram uma placa baseada no P43
 
Fábrica sim, tinha muitos rumores que ela iria parar, mas por enquanto a marca está a todo vapor, inclusive tem modelo X48 e tudo mais.
 
Ela anunciou, na gringa tem um tempo, que pararia de fabrica mobos. http://www.abit.com.tw dá uma olhada por lá. Tanto é que nem vimos nenhum modelo x58 da nossa querida abit.

No AM2 e no LGA775 era C2D a ABIT foi vitima de diversos bugs em suas placas... o que diminuiu e muito as suas vendas. Embora algumas placas fizeram sucesso.
 
Nem o Site da Abit não consigo entrar mais, fazer o que, se bem que nunca tive e nunca fui muito com a cara delas ,como
já foi dito, tem diversas outras boas de over, se não tivesse, ninguem mais tava fazendo over :wave:
 
Nem o Site da Abit não consigo entrar mais, fazer o que, se bem que nunca tive e nunca fui muito com a cara delas ,como
já foi dito, tem diversas outras boas de over, se não tivesse, ninguem mais tava fazendo over :wave:
O site funciona normalmente. Inclusive perguntei sobre updates de Bios e me disseram que continuam suportando.
 
Fábrica sim, tinha muitos rumores que ela iria parar, mas por enquanto a marca está a todo vapor, inclusive tem modelo X48 e tudo mais.

Onde se acha a X48? Que eu saiba ela tinha um projeto pra lançar e ate hoje não vi em loja nenhuma
 
Nossa!!!
Nunca imaginei isso!!! Logo a Abit parando de fazer mobos...
Uma das melhores marcas.

[χђ†].
 
Continuam dando suporte também. Já é o segundo e-mail que mando para o suporte perguntando sobre updates de Bios. Respondem em menos de 24hrs dizendo que, assim que forem lançados os novos processadores, farão os Bios. O negócio é confiar.
 
Abit com os dias contados, 31 de dezembro de 2008

R.I.P. ABIT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo