• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Abrir portas de um DIR-635

Lessa

know-it-all Member
Registrado
Falo passoal, blz?
Bom, quase não frequento essa área, mas estou precisando de uma ajudinha de vocês.
Estou tentando abrir um server (Counter-Strike) com um router DIR-635.
Procurei em vários lugares como abrir as portas dele ( se nao me engano as padrões do CS é a 27015) e infelizmente não obtive sucesso.
Acho que esse tipo de tópico eh bem comum aqui, então peço a ajuda de vcs!
Agradeço desde já!
Abraços!
 
Aproveitando o topico, se alguem quiser me ajuda a abrir a porta do meu Speed Stream 5200 eu agradeço :x
Sim, pesquisei google e axei varios tutos(todos iguais) e so fiz piora a parada.

Abraços
 
boa noite, vai direto no site do fabricante http://www.dlink.com.br/suporte/index.php
la tem o manual que vai encinar abrir as portas.
espero te ajudado

Entao.. eu ja dei uma olhada no suporte da propria d-link, e daquele monte de tutorial, o unico que tem algo relacionado parece que é um de "redirecionamento de portas", mas lendo o tuto nao parece ser o que eu quero.
Tai o link dele:
http://www.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-635/MANUAIS/_DIR635_REDIRECIONAMENTO_PORTAS.pdf
 
Tu vai em advanced.

Tu vai ter que criar um Virtual Server e uma regra no Port Forwarding.

No Virtual server:
Coloca a porta que será acessada (public), o protocolo TCP ou UDP ou ambos, schedule pode ser always, coloca o ip da maquina interna q vai ser o servidor, a porta dele (private), e deixa como allow inbound filter.

No Port Forwarding:
faça a mesma coisa do virtual server (nao terá todos os campos iguais, mas basta seguir a mesma lógica feita no virtual server).


Não esqueça de deixar a caixa de seleção das duas regras criadas marcadas, e lógico não esqueça de salvar as alterações.


Espero que ajude.
 
Tu vai em advanced.

Tu vai ter que criar um Virtual Server e uma regra no Port Forwarding.

No Virtual server:
Coloca a porta que será acessada (public), o protocolo TCP ou UDP ou ambos, schedule pode ser always, coloca o ip da maquina interna q vai ser o servidor, a porta dele (private), e deixa como allow inbound filter.

No Port Forwarding:
faça a mesma coisa do virtual server (nao terá todos os campos iguais, mas basta seguir a mesma lógica feita no virtual server).


Não esqueça de deixar a caixa de seleção das duas regras criadas marcadas, e lógico não esqueça de salvar as alterações.


Espero que ajude.

Bom cara, agradeço a sua ajuda, mas surgiu umas duvidas aqui:
Pra server de CS, vo colocar O QUE no aplication name? Wake-on-Lan? Public vo colocar 27015, que PROVAVELMENTE é a porta do cs?
Nao sei como pegar ip da minha maquina, mas vendo o ip tu ja pega a porta dela pra colar no private?
Ta ai uma imagem de como está as configs de até onde eu consegui ( ou acho que consegui) fazer:
jhc4ur.jpg

30thswg.jpg
 
Aplication name nem precisa mexer.

A porta do CS não sei qual é.

IP da sua máquina -> iniciar -> executar -> cmd -> digita ipconfig ... ai aparece o ip da sua máquina.

Coloca a mesma porta tanto no public quanto no private.

Na parte Ports to Open, tu tem que colocar a mesma porta que tu pos la no private/public.

edit: pra facilitar a parte do seu IP, tanto no virtual server quanto no port forwarding tem um campo chamado computer name, basta tu selecionar la qual seu computador e pressionar o botão logo ao lado com duas setas apontanto pro IP, que ai ele preenche sozinho.
 
Segue um exemplo de abrir porta para o remote desktop.

rede001.jpg

rede002.jpg
 
Aplication name nem precisa mexer.

A porta do CS não sei qual é.

IP da sua máquina -> iniciar -> executar -> cmd -> digita ipconfig ... ai aparece o ip da sua máquina.

Coloca a mesma porta tanto no public quanto no private.

Na parte Ports to Open, tu tem que colocar a mesma porta que tu pos la no private/public.

edit: pra facilitar a parte do seu IP, tanto no virtual server quanto no port forwarding tem um campo chamado computer name, basta tu selecionar la qual seu computador e pressionar o botão logo ao lado com duas setas apontanto pro IP, que ai ele preenche sozinho.

Segue um exemplo de abrir porta para o remote desktop.

rede001.jpg

rede002.jpg
Bernard, agradeco muito tua ajuda.. agora ta bem mais claro, mas infelizmente não posso mexer no router agora.
Acredito que amanha eu consiga configurar o bixinho.
Mas acho muito dificil eu consegui errar :p
Muito obrigado memso velho!
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

brother entre no link escolha o modelo do seu router e veja os softwares que tem lá talvez vc encontre o seu e faça o procedimento descrito....
boa sorte...
Cara, to me sentindo um estupido :slap:
EU entrei nesse site umas 3x, e sempre clicava pra baixar o programa pago deles.
So agora vi que tinha como skipar a propaganda -.-
Valeu!
 
Boa Sorte ! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo