ABSURDO: Criação da Bolsa-Estupro !!!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BlackBurN
  • Data de Início Data de Início
e que mesada............ aliás......nao é mesada...... é uma PA mesmo...

nao é 50, 100 ou 150 reais igual outras Bolsas aí...

estao falando em 1 salario minimo......... q se nao me engano, está em uns 380 reais..... é isso ?!?

Não contavam com o fim da cpmf, agora vai ser dificil usar essa grana extra pra compra de votos, como é claramente o caso das bolsas.

Não sou a favor do Lula nem votei nele, mais me diz em que outro governo o país cresceu tanto quando nesse governo.

analise chinfrin essa sua...
Infelizmente neste país quando há crescimento ou recessão, é exclusivamente devido a fatores externos, como foi no caso do governo militar e tambem neste periodo lula.
Claro que num período ruim, faria toda a diferença se tivessemos um desqualificado ocupando o cargo mais importante do país.

Não contavam com o fim da cpmf, agora vai ser dificil usar essa grana extra pra compra de votos, como é claramente o caso das bolsas.

analise chinfrin essa sua...
Infelizmente neste país quando há crescimento ou recessão, é exclusivamente devido a fatores externos, como foi no caso do governo militar e tambem neste periodo lula.
Claro que num período ruim, faria toda a diferença se tivessemos um desqualificado ocupando o cargo mais importante do país.

Não é bem assim, vc está se baseando simplesmente no senso comum, crescimento e recessão não são coisas que acontecem no Brasil devido a fatores externos, a administração muda muito.

Agora o Governo está falando q o país está crescendo, mas uma coisa q eu percebi foi q eles mudaram a maneira de calcular o crescimento do PIB ("uma maneira melhor de se calcular") dessa maneira o PIB foi "recalculado" e esse novo cálculo mostrou que o país cresceu mais do que tinha-se mostrado com o cálculo antigo. Mas agora eu me pergunto, usaram este novo jeito de calcular o PIB nos governos anteriores? A resposta é não, então os índices anteriores de crescimento também seriam maiores se calculados nessa nova forma.

Cade a câmera

é pegadinha né?!?

daqui a pouco crian a bolsa UC sem prega!
lamentavel, tanto coisa pra se fazer nesse brasil e os cara mandam uma dessa!
esta na cara que vai ter muita gente tirando proveito disso, "deu" não gosto, pronto, ja fala que foi estrupada, o tonto que pegou ali vai em cana e a graçinha ganha uma bolsa!
não existe, isso esta claro que vai acontecer, por que o que mais tem nesse brasil são pessoas sem vergonha nenhuma, olha la brasilia e essa lei!

Não é bem assim, vc está se baseando simplesmente no senso comum, crescimento e recessão não são coisas que acontecem no Brasil devido a fatores externos, a administração muda muito.

Agora o Governo está falando q o país está crescendo, mas uma coisa q eu percebi foi q eles mudaram a maneira de calcular o crescimento do PIB ("uma maneira melhor de se calcular") dessa maneira o PIB foi "recalculado" e esse novo cálculo mostrou que o país cresceu mais do que tinha-se mostrado com o cálculo antigo. Mas agora eu me pergunto, usaram este novo jeito de calcular o PIB nos governos anteriores? A resposta é não, então os índices anteriores de crescimento também seriam maiores se calculados nessa nova forma.

Claro que a administração influencia muito, no nosso caso só não estamos na *****, exclusivamente por fatores externos.
O exemplo claro que estamos sendo mal administrados é qeu nessa bonança mundial, o brasil está crescendo numa taxa menor qeu os outros paises, ficamos na frente somente do haiti.

De um lado a Elite (Aqueles contra o governo e que trabalham duro).

Nao seria exatamente o contrario??? A Elite trabalha duro no pais???

Cooooooooitadinha da elite, meu deussssss. Ela nao tem influencia nenhuma nas decisoes do governo.... Coitada da Elite. Ela eh a que mais sofre nesse Brasil...

Do outro lado os Injustiçados Sociais, (Aqueles que recebem alguma bolsa) que teimam em se manter pobre, sem querer ter coisa melhor na vida.

Eu estava tentando nao reviver o topico, mas pude deixar passar esta. Quero ver vc chegar pra um grupo de pobre e falar que eles teimam em se manterem pobres e nao querem nada melhor na vida...

Nunca vi tanta hipocrisia junto. Essa parte do seu post que eu quotei foi um dos maiores absurdos que eu ja vi neste forum. Eu acho a expressao "inversao de valores" um pouco vaga. Mas nao ha nada melhor para definir isso que vc digitou.

"Os ricos sao os que sofrem, os pobres sao os que roubam." QUE GRANDE BOSTA!!!

Mas sera que eh TAO DIFICIL ASSIM adimitir que ser estuprado eh um baque ENORME na vida de uma pessoa???

SERA QUE EH PRECISO SER ESTUPRADO PARA SER A FAVOR DE UMA LEI DESSAS??

Porra!! Parece que ta vazando hipocrisia pela tela do meu monitor. Coisa nojenta.

Mao beijada eh o caralio!!! "Ai gente, purque qui o guverno num investi em educassaummm??" Coisa mais manjada essa. "Investir em educacao". RESOLVE TUUUDO, OOO BELEZA!! Ok, educacao eh a solucao pra tudo!! Um dia alguem vai chegar em vc na rua e falar "Abaixa as calcas que vou te estuprar com educacao."

"Eh tudo culpa da Lula!!" "Pq num investe em seguranca publica!?"
Coisa mais vaga. Deve ser mto facil investir em seguranca publica. Um dia o Lula vai acordar e lancar uma medida provisoria para colocar 5 policiais por km quadrado. Neste dia o Brasil tera seguranca publica. Simples nao?

Estou decepcionado com vcs.

fui estuprado!!! cade meu contra-cheque!!

O que vai rola de golpe, tipo, menininha de 16 anos q fez cagada fazendo maior drama falando que foi " "estuprada" ".

VIVA O BRASIL!!!

E os pobres se dao tao bem no governo Lula, que ta cheio de pobre aparecendo na TV sendo acusados de corrup... digo, falsificar documentacao para conseguir bolsa familia... :rolleyes:

E o Brasil eh um pais tao sem burocracia, que qualquer um consegue aposentadoria por invalidez... :rolleyes:

Nossa, os pobres sao espertos, hein. Quem dera eu ser um pobre para conseguir me "beneficiar" com o sistema... :rolleyes:

ALIAS, todos os deputados deste pais sao pobres, nao???? O senado, os governadores, prefeitos... Tudo pobre!!!! QUEREMOS UM IMPEACHMENT PARA TIRAR OS POBRES DO PODER!!!

A capacidade do pessoal de brincar com uma coisa seria dessas me assusta.

Se essa lei for aprovada eh melhor eu tomar cuidado. Daqui a pouco eu vou ser estuprado e vcs vao me linchar acusando-me de arrancar dinheiro de suas maos...

Quanto comentário nonsense aqui :said:, e sobre o tópico, entendam que é muito mais fácil pro governo criar esses programas inúteis com dinheiro de nós contribuintes do que investir em segurança púlblica(existem muitos interesses obscuros por trás de tudo isso)dando uma falsa sensação a maioria do povo de que estão fazendo algo pra ajudar e assim podem justificar seus maus gastos com dinheiro e verbas desaparecendo sem explicações. Ou vocês não acham que se eles quisessem fazer algo sério já não o teriam feito? :wave:

vou estrupar minha mulher hoje.. de quanto é a ajuda??? ahuhuahuahuahua

Tinha é que legaliza e ainda investir em clinicas de aborto :said:

100% apoiado...

quer ver esses *** mudarem de ideia rapidinho ?
estupra a filha ou a mulher desses caras e vc vai ve-los mudar de ideia em um instante, vai ate querer criar pena de morte e livre aborto para casos de estupro...

axo que o falta nesse país as vezes é um "super" bandido fudendo só os politicos... ai sim esse país iria pra frente...
pimenta no olho dos outros é refresco né... quero ver no olho deles...

Você que pensa que não vai ter um monte de mulher querendo mamar nas tetas do governo.

Mas esse projeto é um absurdo. Tem que se impedir que a mulher seja estuprada e não dar dinheiro pra ela depois que aconteceu o ato.

hahaha como se fosse muito facil evitar estupro.

Quem sabe se colocar mais policia na rua o estuprador vai ficar com medo e não vai violentar as mulheres. :slap::slap::slap::slap::slap:

Tem que legalizar o aborto de uma vez, qual a dificuldade que esses imbecis vêem nisso :huh:

Pra galerinha do aborto, existe um projeto de lei para a legalizacao do aborto em processo.

Tem que legalizar o aborto de uma vez, qual a dificuldade que esses imbecis vêem nisso :huh:

Pelo que encontrei na net o aborto é liberado no Brasil em 2 casos:

1 - quando não há outro meio para salvar a vida da mãe
2 - quando a gravidez resulta de estupro.

Portanto liberar o aborto não vai influenciar em nada quando estamos tratando de estupro.

Aborto no Brasil/Goldim

[WIKI]Aborto_no_Brasil[/WIKI]

Boa! Como que eu tinha me esquecido disso... o.0

Pelo que encontrei na net o aborto é liberado no Brasil em 2 casos:

1 - quando não há outro meio para salvar a vida da mãe
2 - quando a gravidez resulta de estupro.

Portanto liberar o aborto não vai influenciar em nada quando estamos tratando de estupro.

Aborto no Brasil/Goldim

[WIKI]Aborto_no_Brasil[/WIKI]

Boa champz ;)

Mas vc sabe que os dois assuntos estão interligados.

Seria melhor Investir contra os Estupradores...

Bora fazer um bolsa-estuprador para dar ajuda psicologia gratuita a pessoas violentas, estupradores em potencial.

Essa eh a minha ideia. O que vc sujere?
Nao falei pra gasta dinheiro atoa... ^^
Pode ser que minha Ideia nao sirva de nada, igualmente para o bolsa estupro.
mas que gastasse esse dinheiro ai, com outras coisas...

Nao falei pra gasta dinheiro atoa... ^^
Pode ser que minha Ideia nao sirva de nada, igualmente para o bolsa estupro.
mas que gastasse esse dinheiro ai, com outras coisas...

A solução que eu sugeri é realmente contra os estupradores. Pois tornariam os estupradores em potencial pessoas normais através de tratamento psicológio de fácil acesso, estimulado por campanhas educacionais.

Se essa minha solução não vale e se para você investir contra o estupro é gastar dinheiro atoa, elabore uma solução que não gaste dinheiro.

Users who are viewing this thread

Voltar