De um lado a Elite (Aqueles contra o governo e que trabalham duro).
Nao seria exatamente o contrario??? A Elite trabalha duro no pais???
Cooooooooitadinha da elite, meu deussssss. Ela nao tem influencia nenhuma nas decisoes do governo.... Coitada da Elite. Ela eh a que mais sofre nesse Brasil...
Do outro lado os Injustiçados Sociais, (Aqueles que recebem alguma bolsa) que teimam em se manter pobre, sem querer ter coisa melhor na vida.
Eu estava tentando nao reviver o topico, mas pude deixar passar esta. Quero ver vc chegar pra um grupo de pobre e falar que eles teimam em se manterem pobres e nao querem nada melhor na vida...
Nunca vi tanta hipocrisia junto. Essa parte do seu post que eu quotei foi um dos maiores absurdos que eu ja vi neste forum. Eu acho a expressao "inversao de valores" um pouco vaga. Mas nao ha nada melhor para definir isso que vc digitou.
"Os ricos sao os que sofrem, os pobres sao os que roubam." QUE GRANDE BOSTA!!!
Mas sera que eh TAO DIFICIL ASSIM adimitir que ser estuprado eh um baque ENORME na vida de uma pessoa???
SERA QUE EH PRECISO SER ESTUPRADO PARA SER A FAVOR DE UMA LEI DESSAS??
Porra!! Parece que ta vazando hipocrisia pela tela do meu monitor. Coisa nojenta.
Mao beijada eh o caralio!!! "Ai gente, purque qui o guverno num investi em educassaummm??" Coisa mais manjada essa. "Investir em educacao". RESOLVE TUUUDO, OOO BELEZA!! Ok, educacao eh a solucao pra tudo!! Um dia alguem vai chegar em vc na rua e falar "Abaixa as calcas que vou te estuprar com educacao."
"Eh tudo culpa da Lula!!" "Pq num investe em seguranca publica!?"
Coisa mais vaga. Deve ser mto facil investir em seguranca publica. Um dia o Lula vai acordar e lancar uma medida provisoria para colocar 5 policiais por km quadrado. Neste dia o Brasil tera seguranca publica. Simples nao?
Estou decepcionado com vcs.