• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AC foi lançado antes do previsto?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luis Eduardo

Hungry Member
Registrado
Galera tem um amigo meu que conseguiu o AC antes do dia (lançamento)...

Mas axo que é bem completo..
Não é??

Eu sei q não eh demo... Pois era grande o arquivo...
 
Se você está se referindo à Assassin's Creed, você tá lesado?
Auto-Owned?
 
Sim... Assassins Creed... E ai?

Ele tava desponivel antes do tempo?

Eu axo q ele piratiou o CD...

Baxou... Slah...

MAS eai ele tava na net antes do tempo?
 
Pessoal anda meio mal da cabeça por aqui. O cara ta registrado no forum faz 1 ano e vem falar desse assunto.
 
saiu uma versao pirata antes do lançamento
pirataria, close topic?
 
viajou com força... esse fórum já esteve melhor povoado...
 
Soh fiz uma pergunta pois estava sem PC... Faz pouco que montei meu PC.... Intaum este forum estava melhor povoado antes mesmo! Antes as pessoas paravam de ironizar e respondiam!

Agora sempre tem os engraçadinhos q colocam respostas atoas somente para aumentar seu n de mensagens... Pq n vejo um otro pq...
 
Soh fiz uma pergunta pois estava sem PC... Faz pouco que montei meu PC.... Intaum este forum estava melhor povoado antes mesmo! Antes as pessoas paravam de ironizar e respondiam!

Agora sempre tem os engraçadinhos q colocam respostas atoas somente para aumentar seu n de mensagens... Pq n vejo um otro pq...

Bom amigo, antes de postar, deveria ao menos pesquisar antes. Um dos tópicos mais postados e visitados aqui é do AC.
Não foi lançado game nenhum, o que tinha antes era um vazado do game completo com algumas imperfeições. Ele já foi lançado oficialmente e está há mais tempo nos Consoles. Somente agora veio um Oficial para o PC.

Abraço.
 
Amigo... acho que você esqueceu do "M"

Pois é cara... o ACM saiu do ar mesmo... bateu as botas...

Aqui na bahia foi uma comoção total...
 
o cara toca em assunto q é proibido pelas regras e ainda acha ruim de ser criticado... já foi, sim, melhor povoado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo