Acabando de vez com a dúvida

GregAM

Member
Registrado
Bom pessoal, há uns dias atrás contei com a ajuda de vocês, sobre se valeria à pena trocar meu Samsung Galaxy Note 1 por um Iphone 4, e a maioria esmagadora me aconselhou que não.

No tópico eu citei que o meu principal motivo para querer trocar o G Note 1 é o tamanho, em hardware, câmera eu acho ele bom o suficiente para meu uso. Pois ai é que vem as últimas dúvidas, me surgiram outras oportunidades para troca, em 3 tipos de aparelhos, vejam o que acham, e o que fariam no meu lugar.

Trocar em:

Lg Optimus 4x e dar mais R$ 250,00

Samsung Galaxy S3 e dar mais R$ 300,00

Iphone 4S e dar mais R$ 300,00

O que fariam no meu lugar, trocariam por um dos 3?

Me ajudem e obrigado novamente à todos!
 
Se fosse pra trocar eu pensaria em trocar pelo iPhone 4S já tem uns tweaks a mais e é mais rápido caso goste de jogar, ou talvez um Galaxy S3 por ter tela grande e se vc quiser mudar de plataforma.
 
Olha, quer ficar no Android, o GS3 é uma boa pedida. Se quiser testar o iOS, vá de 4S, tenho um e é ótimo, BEM melhor que o iPhone 4.
 
Eu iria de S3 pela tela e hardware... Mas se quiser o iOS o 4S pode ser uma boa pedida, embora eu não curta muito o aparelho pela tela pequena e sistema meio limitado...
 
Já que mencionou que gosta da tela grande, eu iria de SIII fora isso iria de 4S.
 
Agradeço à todos pelas ajudas.

Mas ai que está, eu quero trocar o meu G.Note justamente pelo tamanho da tela dele, que me incomoda para transportar, atender ligações, etc.

Queria um celular com no máximo 4.7 ou 4.8 pol, que eu julgo que seria uma grande diferença para os 5.3 do Galaxy Note.

Citei os 3 celulares, porque são as propostas que eu tenho atualmente para troca, mas não significa descartar outros modelos.
 
Se não tem medo de sair do android... Vai de 4s
Se tem medo, fica com s3
 
Pode ir de 4s sem nem pensar duas vezes.
O iOS é bem superior ao android (minha opinião)
 
Será que você se acostumaria sair de uma tela grande para uma mini tela, como a do 4s?

Todo mundo que sai de um smart com tela grande, acha insuportável voltar para uma tela menor.

Nesse caso, eu ficaria com o S3.
 
Será que você se acostumaria sair de uma tela grande para uma mini tela, como a do 4s?

Todo mundo que sai de um smart com tela grande, acha insuportável voltar para uma tela menor.

Nesse caso, eu ficaria com o S3.
Sai de um SIII para um iPhone 5 não estranhei a tela não, na verdade achei o touch muito mais preciso até.
 
Agradeço à todos pelas ajudas.

Mas ai que está, eu quero trocar o meu G.Note justamente pelo tamanho da tela dele, que me incomoda para transportar, atender ligações, etc.

Queria um celular com no máximo 4.7 ou 4.8 pol, que eu julgo que seria uma grande diferença para os 5.3 do Galaxy Note.

Citei os 3 celulares, porque são as propostas que eu tenho atualmente para troca, mas não significa descartar outros modelos.

O LG 4X só faria taco a taco, pois este esta bem desvalorizado no mercado, tanto que tu acha ele a venda na Vivo por R$864,00 no pré-pago, e ainda 10X sem juros.
Acho para não impactar muito na questão do tamanho de tela eu iria de S3. Agora em termos gerais acho que tem um empate técnico entre o S3 e o 4S. O Android deve rodar redondinho no S3, digo isso, pois tenho Xperia S, dual core de 1,5GHz e 1GB RAM, com Jelly Bean e me atende super bem.
Iphone não tive contato, somente nas lojas. Mas já falei com um proprietário de um Iphone 4, que é um single-core de 512MB e sistema roda também muito bem, imagina um 4s.
Tu pode pegar o 4s, fica um mês testando e se não aprovar troca ele pelo S3, te digo que não será muito difícil a negociação. Eu mesmo neste ano já tive 3 celulares, Atrix MB860, Galaxy Nexus e agora feliz proprietário de um XS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo